Anúncio do HT Forum

TIDAL - O que acham?

Discussão em 'Música e Shows' iniciada por StrategicThinke, 16 Dez 2014.

1. RamonPesq

RamonPesq Usuário

Desde 22 Set 2019
    Pesqueira

De toda forma, ainda que não tenha o MQA, a qualidade do tidal será superior ao spotfy, ne isso?

2. J냃åz

J냃åz Sunbird

Desde 4 Jan 2008
    Natal/RN
    Eu fiz um comparativo entre Tidal e Spotify neste link: https://www.htforum.com/forum/threads/clube-do-spotify.319912/page-2#post-8923727

No Mac Mini, havia uma diferença de volume entre o Tidal e o Spotify, que (acho) foi resolvida num dos updates do Spotify. Em geral percebe-se uma diferença de qualidade no áudio a favor do Tidal, mas o sistema tem que ser de bom nível para que a diferença se faça notar.

Agora, a usabilidade do Spotify é MUITO melhor do que o Tidal, a começar pelo Spotify Connect, que te permite, por exemplo, controlar o Spotify instalado no Mac Mini a partir do Spotify do seu celular. E quando você entra no carro o Spotify conecta automaticamente no som do carro (dependendo de compatibilidade com o som do carro, obviamente).

O Spotify dispõe de studios próprios, então algumas músicas dispõem de versões existentes apenas no Spotify. Em geral, são versões acústicas de sucessos pop internacionais.

• 1
  3. RamonPesq

RamonPesq Usuário

Desde 22 Set 2019
    Pesqueira
    Sem dúvida, o Spotify é mais flexível, fácil de usar. Estou testando o TIDAL por conta da fama de reproduzir em melhores formatos. E como eu transferi o som aqui de casa do quarto para a sala, e tenho uma APPLE TV (que não tem a opção do Spotify), vou tentar o TIDAL. Hoje chegou o DAC AAT, vou testar para tentar observar alguma diferença significativa...

4. Paulo PJ

Paulo PJ Usuário

Desde 26 Set 2005
    Brasilia Df Brasil
    Oi Rafael, como vai? Não consigo tocar a minha playlist nem pelo app do Tidal nem pelo app tanto no android como no lap top do meu player ( Bluesound Node2i ) Já fucei a web de todo o jeito. E fiz a opçao HiFi. Estou aguardando resposta deles também. Se vc ou alguem aqui puder me ajudar ficaria muito grato. Obrigado e um abs
    Paulo

5. endlich65

endlich65 Usuário

Desde 13 Out 2003
    VILA VELHA/ES/BRASIL
    E aí Paulo tudo bem , trouxe um bluesound de um amigo para testar e também não consigui mudar para minha playlist tive ouvi do meu amigo , acabei devolvendo e nem mexi mais , talvez o ideal seria desinstalar e fazer nova instalação como se tivesse instalando a primeira vez o bluesound

6. gjhannun

gjhannun Usuário

Desde 26 Abr 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Bom dia! Alguém sabe como transferir as informações de artistas, bandas, playlists, etc do Spotify para o Tidal? Eu achei um site, Tune My Music, mas tenho receio de usar e colocar minhas informações nele. Alguém conhece? Obrigado.

7. rafael moreira

rafael moreira Usuário

330 119 83

Desde 4 Jan 2012
    vitória,es,brasil
    Eu usei esse para transferir as informações citadas.

https://soundiiz.com/tutorial/spotify-to-tidal

8. gjhannun

gjhannun Usuário

Desde 26 Abr 2009
    São Paulo/SP/Brasil
  9. rafael moreira

rafael moreira Usuário

330 119 83

Desde 4 Jan 2012
    vitória,es,brasil
    Sim transferir tudo.

• 1
  10. gjhannun

gjhannun Usuário

Desde 26 Abr 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Vc pagou os $4,50 para transferir?

11. Paulo5832

Paulo5832 Usuário

286 219 48

Desde 27 Jul 2010
    porto alegre
    Também usei o https://soundiiz.com na época que fiz não se pagava nada, atualmente não sei, funcionou tri bem, convertendo e transferindo as playlists e o resto todo sem problemas.

• 1
  12. gjhannun

gjhannun Usuário

Desde 26 Abr 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Agora tem que pagar, contrato anual. Pena.

13. gjhannun

gjhannun Usuário

Desde 26 Abr 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Olá! Usei o Tune My Music e funcionou perfeitamente. Depois mudei a senha dos serviços para não ficar preocupado.

14. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    Me inscrevi no TIDAL, período de testes de 30 dias, uma pergunta: a qualidade sonora do plano HIFI em relação ao MASTERS, é muito significativa que justifique a diferença de preço?

Grato e abraço,

Ricardo.

15. gtaouil

gtaouil Usuário

Desde 29 Jan 2007
    São Paulo
    Olá Amigos, assinei um plano familiar que dá direito a 5 amigos para compartilhamento. Estou fazendo pelo site Kotas.com para a divisão do plano. O Preço é de 11,57 para cada membro. Se tiverem interesse meu grupo é esse:

https://kotas.com.br/grupo-detalhe?pID=21B61D31495FCEF8

• 4
  16. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    Mandei MP.

Ricardo.

17. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    @gtaouil@gtaouil , assinei o seu grupo.

Ricardo.

18. Ciambelli

Ciambelli Ciclista amador e apaixonado por áudio e vídeo!

Alguém sabe a resolução de áudio do TIDAL em master (MQA)?

19. juliosouza

juliosouza Usuário

1.227 1.897 961

Desde 22 Jul 2009
    rio de janeiro
    Tem títulos de 48/24 a 192/24

• 1
  20. \Alex\Clover

\Alex\Clover Pa??w%rd:

Desde 4 Set 2012
    Sorocaba-SP
    Cancelei o TIDAL um tempo atrás e hoje recebi esta oferta:

Black Friday TIDAL: Assine 4 meses de HIFI por apenas 1x de R$ 3,99

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso