Anúncio do HT Forum

TIDAL - O que acham?

Discussão em 'Música e Shows' iniciada por StrategicThinke, 16 Dez 2014.

1. Sim , é fato ! Mas ainda acredito não esta ouvindo todo potencial MQA . Outra oportunidade de vc sentir mais ainda essa melhora , caso tenha recursos , seria encontrar um notebook que tenha saida de audio óptica e liga-la em um receiver que também tenha entrada óptica .

Vc vai ouvir ate 96/24 bits quando configurar o software desktop tidal pra fazer o primeiro desdobramento e 48/24 bits quando não deixar ser feito o primeiro desdobramento dentro do tidal e sim dentro do receiver ( 48 khz /96 khz e tambem 44khz /88khz ) e reproduzira melhor que a placa de audio do Pc desktop , seja em qualquer uma destas configurações ,
    Mas lembrando que o MQA não esta apenas no desdobramento e sim em toda a estrutura de captura e Masterização do audio efetuada no Studio . A Masterização MQA è superior a qualidade do master da gravação de um CD . Teoricamente e na pratica há percepção desta diferença de reprodução sonora .

Última edição: 27 Jan 2020
  2. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Notei hoje pela primeira vez que a Prefeitura de São Paulo enviou link nota serviço do milhão da Tidal ...
    Nem imaginava que emitiam notas ...

Normal isso ou será mais uma expertise dos hackers ?

3. Ciambelli

Ciambelli Ciclista amador e apaixonado por áudio e vídeo!

Eu aqui na esperança de abaixar o preço do TIDAL, mas olha pra quanto foi parar, um absurdo!

F4EAAE34-F054-4913-A557-216A50C27588.png

• 2
    • 1
  4. rafael moreira

rafael moreira Usuário

333 121 83

Desde 4 Jan 2012
    vitória,es,brasil
    Pegou pesado agora. Eu estou pagando R$ 16,90 no plano Hi-Fi para universitário, se subir o jeito é voltar usar Spotify.

5. emipe

emipe MP

Desde 29 Abr 2005
    Curitiba - PR
    E eu que cancelei e fico recebendo ofertas de 4,99? Hahaha
    Pena que estou compartilhando com um colega aqui do htf, senão ia aderir novamente...

6. Ciambelli

Sendo assim, o TIDAL não segue nenhum padrão.
    Eu também já recebi ofertas, mas quando tento assinar o site da pau.

• 1
  7. juliosouza

juliosouza Usuário

1.269 1.920 961

Desde 22 Jul 2009
    rio de janeiro
    O meu continua 33.80 ...

8. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    O meu também mas é descrito na nota fiscal com HiFi BR standard ...
    Será plano capado ? Standard ?

De qualquer forma mostra Master na tela do smart ...

9. juliosouza

juliosouza Usuário

1.269 1.920 961

Desde 22 Jul 2009
    rio de janeiro
    Acho que foi uma forma de eles manterem o preço de quem já tinha, e aumentar os novos planos ...

10. mspalhares

mspalhares Usuário

Desde 4 Out 2008
    São Paulo/SP/Brasil
    • 1
  11. Ciambelli

12. mspalhares

mspalhares Usuário

Desde 4 Out 2008
    São Paulo/SP/Brasil
    Pelo jeito a regra dos preços e que não existe regra o_O Desculpe não poder ajudar.

• 1
  13. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Mas de 82,90 para 44,90 me parece que ajudou sim ...

Eu não acho caro ...
    Sou do tempo em que pagava isso por um único CD ...:p

• 1
  14. \Alex\Clover

\Alex\Clover Pa??w%rd:

Desde 4 Set 2012
    Sorocaba-SP
    Recentemente, "inventei" de vincular as minhas contas TIDAL e Plex. Assim, eu poderia acessar músicas e vídeos do TIDAL no servidor do Plex. Feito isso, o TIDAL passou a me informar que eu não era mais um assinante. Nas configurações da minha conta dizia que minha assinatura estava sendo gerida pelo Plex. Ok, fiz o desvinculo das contas e... continuou na mesma. Entrei em contato com o suporte técnico deles, conversa vai, conversa vem, e o culpado, segundo eles, era a minha assinatura Plex Pass. Não me deram uma explicação mais completa e estornaram os meus R$3,99*.

*Oferta que recebi na Black Friday: 4 meses por R$3,99.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso