Anúncio do HT Forum

TIGUAN ALLSPACE - Chegando no Brasil em 2018

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por kvictor, 14 Ago 2017.

1. Josba

Josba Usuário

4.390 2.816 886

Desde 15 Dez 2006
    Salvador

Olhei esta camera no ML e tem uns 3 modelos da Xiaomi.

https://produto.mercadolivre.com.br...gls-xiaomi-dash-cam-70mai-camera-garantia-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br...o-70mai-pro-dash-cam-xiaomi-motion-sensor-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br...i-27-compact-dash-c-acessorios-_JM?quantity=1

Vc chegou a ver as diferenças entre elas para ver qual a melhor? Tb estou querendo uma camera destas.

• 1
  2. K08

K08 Usuário

891 668 46

Desde 24 Nov 2017
    São Paulo
    Se o carro estiver em movimento, mesmo que quase parando, nem o Auto-Hold e nem o Hill Holder irão segurar o carro.

Os 2 só funcionam com o carro parado.

• 1
  3. marcio_neves2003

marcio_neves2003 Usuário

5.139 4.892 623

Desde 23 Set 2009
    Brasília/DF/Brasil
    Pessoal já respondeu, mas é assim, o Auto Hold pisou no freio com o carro parado, acende uma luz verde, seja em descida, subida ou plano, carro fica parado até que você pise no acelerador novamente! Vantagens: trânsito com engarrafamento, semáforos e etc, você não precisa ficar “segurando” o carro no freio! E como se estivesse em ponto morto aguardando você colocar a marcha e continuar! Porém já tá pronto, é só acelerar!
    Desvantagem: em algumas monobras de estacionamento, a depender do seu modo de condução atrapalha um pouco, pois ele para o carro e as vezes você não queria isso, mas aí é só desligar

O Hill atua segurando o carro em aclives (por isso chamam de assistência em rampa)’ ele vai segurar seu carro por uns segundos (geralmente de 3 a 5) quando você tirar o pé do freio para pisar no acelerador, sem deixar o carro voltar, é bem interessante! Principalmente para cidades onde um FDP atrás insiste em colar no seu carro!!!

4. Cerca de três mil km na minha RLine 350 e com aditivada média consumo estabilizou - rodando meio a meio cidade e estrada 10,5 . E não sou pé leve.

• 2
  5. DaN!

DaN! Usuário

8.499 2.323 686

Desde 7 Fev 2009
    São Paulo/SP
    Nunca tive esse Auto Hold, mas, pela descrição, me parece algo que mais me atrapalharia do que ajudaria...

O Hill Hold, sim, eu tenho e gosto.

• 1
  6. marcio_neves2003

marcio_neves2003 Usuário

5.139 4.892 623

Desde 23 Set 2009
    Brasília/DF/Brasil
    Eu também pensava assim até começar a usar e acostumar com a ideia, é mão na roda demais não ter que ficar segurando o carro no freio parado em engarrafamentos, semáforos e etc! É aquela coisa, nunca tive e nunca fez falta, porém já acostumei hoje e uso bastante.

O único senão mesmo é em algumas manobras mas por pura falta de costume mesmo!

• 1
  7. IBoost

IBoost Usuário

387 322 78

Desde 3 Abr 2014
    São Paulo
    Depois que vc acostumar vc não vai querer outro carro sem Auto Hold.

• 2
    • 1
  8. Andre1979

Andre1979 Usuário

Desde 28 Set 2008
    Santo Angelo/RS/Brasil
    Tenho uma Tiguan 12/13 que possui os dois sistemas. Se fosse para escolher um seria o Hill Hold, de olhos fechados. O auto hold uso somente para situações muito específicas que não fazem tanta falta no dia a dia. Classifico o alto hold mais como um bônus e o hill hold como algo mais utilitário, mas pelo que vi dos posts a questão é de preferência pessoal mesmo.

• 1
  9. danielfp

danielfp Usuário

275 245 48

Desde 22 Jul 2013
    Sao paulo
    Pessoal que teve a luz de Led do teto solar desativada, além das 3 revisões extras, qual foi o tipo de garantia estendida de 1 ano que vocês receberam? Foi a Motor e Câmbio ou a completa (Top)?

Estou com o mesmo problema e a VW me disse que o consultor entrará em contato até o início da próxima semana.

10. MarcosMPorto

MarcosMPorto Usuário

Desde 15 Mai 2012
    Minas Gerais

Boa Noite, Josba.

Eu comprei o primeiro anúncio que você postou! Pelo que assisti de review no YouTube as duas da Xiaomi são equivalentes.
    Testei ontem mas ainda não instalei no carro! Vou aproveitar o recall do teto solar e como eles terão que desmontar o teto e as colunas, vou pedir para passar o cabo e ligar direto na caixa de fusíveis!
    Terei que fazer a revisão de 10.000 km também, e lembro que eram as revisões de 10.000, 20.000 e 30.000 km grátis! Mas o que deve ser grátis, a mão de obra?
    Se alguém poder me ajudar, fico agradecido!
    Abs e boa noite a todos!

• 1
  11. dz9278

dz9278 Usuário

15 22 4

Desde 14 Jul 2015
    POA
    Olá, perdi o emblema da vw frontal. Alguém sabe onde conseguir? Obrigado.

12. VKDE

VKDE Usuário

Desde 11 Mai 2018
    Brasilia
    Boa noite a todos! Me chamo Vinicius Eid e no início de dezembro peguei uma Tiguan RLine na concessionária V12 em Brasília. Estou bastante satisfeito com o carro até o momento, que está atualmente com 3.800 km. Estou querendo botar um subwoofer ativo que caiba no espaço do estepe (sem ter que tira-lo). Alguém já fez isso?

• 2
  13. klebaosp

klebaosp Usuário

Desde 24 Set 2012
    São Paulo
    Pessoal,

Tenho uma CRV 2016 e vi que a diferença para uma Tiguan 2018 Confort não é tão grande.

Alguém já teve os dois para dar uma opinião? O que vcs acham?

Como é o seguro da Tiguan?

Abs, Kleber

14. Brazzucca

Brazzucca Usuário

Desde 10 Dez 2006
    itabuna/bahia/brasil
    Amigos... meu carro esta no recall do chicote do teto.. com isso vao retirar a luz de led ?
    Como devo proceder pra receber uma ano a mais de garantia ??

• 1
  15. kvictor

kvictor Usuário

1.641 2.091 606

Desde 17 Jan 2009
    rj
    O meu esta fora do recall, creio que se a luz nao for desativada, nao tem a garantia aumentada.
    Tem que antes de deixar o carro na CSS, esclarecer isso junto a VW, e pedir o aumento da garantia por escrito.

• 1
  16. marcio_neves2003

marcio_neves2003 Usuário

5.139 4.892 623

Desde 23 Set 2009
    Brasília/DF/Brasil
    Recebi ontem a ligação da VW Brasil! Eu enrolei para abrir a reclamação junto ao fale conosco!

O que foi informado ontem é que as primeiras unidades que tem o led não terão o mesmo desligado e que as que não tem, não terão ele ativado! Explicaram que foi mesmo por conta de 1 unidade na Europa que pegou fogo!

A proposta é 4,5 e 6 revisão + 1 ano de garantia ou 4K em dinheiro na conta, confesso que fiquei da dúvida e pedi para me retornarem na quarta-feira pos carnaval para eu pensar e decidir!! Ambos tem seu pro e contra, quem fica pouco com o carro vale os 4K, seria como ganhar o teto solar de graça!

Se a luz não for desativada realmente não tem porque dar o benefício!

• 1
  17. marcio_neves2003

marcio_neves2003 Usuário

5.139 4.892 623

Desde 23 Set 2009
    Brasília/DF/Brasil
    Em tempo, eles vão mandar 2 cartas com papel timbrado da VW para quem optar pelas revisões e garantia! (1 carta para revisão e outra para garantia)! E inserir no sistema deles o seu chassi com esse “bônus”!

• 1
  18. kvictor

kvictor Usuário

1.641 2.091 606

Desde 17 Jan 2009
    rj
    Eu ficaria com o aumento da garantia e as 3 rev. gratis.
    Pretendo pagar p/ aumentar a garantia p/ 5 anos.
    Fiquei desconfiado p/ ter ficado fora do recall, ja que fui um dos primeiros a comprar, mas a CSS e a VW, ambas confirmaram que estava fora.
    So me restou acatar...

• 1
  19. marcio_neves2003

marcio_neves2003 Usuário

5.139 4.892 623

Desde 23 Set 2009
    Brasília/DF/Brasil
    Pois é estou super na dúvida e tenho até quarta para decidir, ambas propostas são boas é uma questão de escolha mesmo!!

Seu carro pelo que a VW me falou durante a ligação não terá o Led desligado! Eles vão deixar porque segundo eles, não foram tantos carros com o led acesso em relação ao todo! Enfim é aguardar para ver!

• 1
  20. domanar

domanar Usuário

Desde 21 Jul 2008
    brasil
    Na época nao sabia dessa opçao de receber em dinheiro, acho que hoje seria minha escolha..

Mas como pretendo ficar bastante tempo com o carro, qualquer uma está boa! Seguro barato, revisoes idem, teto saiu de graça na hora da compra.. so far so good

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso