Anúncio do HT Forum

TIGUAN ALLSPACE - Chegando no Brasil em 2018

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por kvictor, 14 Ago 2017.

1. lasld

lasld Usuário

Desde 8 Mai 2013
    Belo Horizonte

Boa tarde, Marcos. O modelo da minha é o Comfortline, mas estas informações constam expressamente na página 306 do manual (e nesta ordem que citei), portanto deveriam ser comuns a todos os modelos, não ?

Vou checar as informações assim que calibrar, na 6ª feira.(y)

Abraço,

• 1
  2. lasld

lasld Usuário

Desde 8 Mai 2013
    Belo Horizonte
    Ops... Acabo de reler o Manual, que inicia a informação dizendo "Dependendo da versão..."

Então, nem todas as versões possuem esta função... :(

• 1
  3. kvictor

kvictor Usuário

1.642 2.091 606

Desde 17 Jan 2009
    rj
    Eu gosto do led das portas, do assoalho e etc, mas o do teto nao tem sentido!
    P/ que iluminar a borda do teto solar? Frescura demais,:ataque:
    Fica parecendo uma nave espacial, ainda bem que depois do recall, diminuiu a intensidade do led do teto, so fica no maximo quando abre as portas. Antes ficava o tempo todo.

• 2
  4. MarcosMPorto

MarcosMPorto Usuário

Desde 15 Mai 2012
    Minas Gerais
    lasld, boa noite!
    Valeu pelo feedback, vou dar uma olhada com mais calma mas quando sigo "seu mapa": Menu>Configurações do Veículo>Pneus>Set>Confirmar...
    Quando chego em pneus, a tela da minha central mostra outra imagem; uma aba de configuração de pneu para neve!(n)
    Sinceramente eu não entendi, e de fato esse seu "mapa" deve ter em todas!
    Mas amanhã eu vejo isso e informo a você!
    Abs.

5. MACN

MACN Usuário

89 30 12

Desde 5 Dez 2007
    SC
    A Vw me ligou e disse que não tenho direito a nenhuma compensação relacionada a falta das luzes no teto solar. Justificaram que as 19/19 não tem este direito. Na minha opinião faltou isonomia com outros compradores. Caparam o acessório sem mudar o preço. A minha ė R LINE com teto.
    Segue a resposta:

Agradecemos sua sinalização.

Conforme nosso contato a situação mencionada foi esclarecida. O modelo Tiguan 2019/19 não possui o item citado acima, não sendo possível o atendimento nos moldes pleiteados.

Trabalhamos constantemente para aprimorar nossos processos de atendimento, e utilizamos de feedbacks como o seu para adotarmos correções internas.

Nosso time de relacionamento permanece à disposição!

Atenciosamente,

Volkswagen do Brasil

Última edição: 15 Abr 2019
    • 1
  6. marcio_neves2003

marcio_neves2003 Usuário

5.139 4.892 623

Desde 23 Set 2009
    Brasília/DF/Brasil
    Então houve alguma alteração né! Enfim....

Até que concordo em parte, todo mundo hoje já tá sabendo desse detalhe, ou nem faz ideia que tem a luz! Eu quando comprei fiz TD e achei muito legal e por isso reclamei, se esse é seu caso, insista!

Se eu comprasse agora provavelmente não teria mais no carro de TD então eu nem saberia!

7. andre1986

andre1986 Usuário

132 130 25

Desde 27 Mai 2011
    Caraguatatuba-SP
    Lançaram o modelo 19 informando que não existe luz no teto. Simples assim.

Teoricamente, você comprou o que está anunciado, sem direito a nenhum ressarcimento.

Justo.

• 1
  8. kvictor

kvictor Usuário

1.642 2.091 606

Desde 17 Jan 2009
    rj
    Só um comentário OFF, p/ minha surpresa, acabo de ver no youtube um spoiler gravado numa sala de colocação de legendas, com legendas em árabe do filme vingadores ultimato, com cenas do meio e do final do filme, o vídeo tinha 5 minutos de duração e foi retirado minutos depois do youtube.
    O título era cenas 100% reais de avengers, não gosto de spoilers e só vi p/ curiosidade pois achei que era falso, e pior é que era verdadeiro....
    Apesar de ser pouco tempo aparece bastante cenas do filme, do meio do filme e da batalha final, e posso dizer que vai surpreender muita gente esse filme, como o Dr. Hulk (corpo do Hulk controlado pela mente lucida do Bruce Banner), tentando usar a manopla feita pelo Tony Stark + as joias buscadas, o Capitão América usando o Martelo do Thor original (mjolnir), contra o Thanos, e a Capitã Marvel com o cabelo curto, como nos quadrinhos, e etc..., já estão rolando fotos das imagens desse vídeo na net, mas o vídeo já foi devidamente retirado do ar.
    O endereço era esse.

Última edição: 16 Abr 2019
    • 2
  9. marcio_neves2003

marcio_neves2003 Usuário

5.139 4.892 623

Desde 23 Set 2009
    Brasília/DF/Brasil
    Exatamente, entendo quem gostaria do benéfico, porém não acho que seja válido já que a VW já está vendendo informando isso!

10. klebaosp

klebaosp Usuário

Desde 24 Set 2012
    São Paulo
    Hoje peguei o carro aqui, uma Confortline 17/18.

A criançada curtiu bastante o espaço e a terceira fileira rs

Comparada com minha antiga CRV 2.4 e muito mais confortável. De acessórios e tecnologia entao, da um banho. Não estão no mesmo nível.

Abs

11. MarcosMPorto

MarcosMPorto Usuário

Desde 15 Mai 2012
    Minas Gerais
    lasld,
    De fato, essa parte do manual que consta "dependendo da versão" é um saco!
    Mas a minha versão da Tiguan é a intermediária e acho que deveria ter esse recurso!
    Quanto a iluminação do teto e adjacências acho que a VW não sabe o que quer; uma pena essa posição deles! Seria uma economia de palitos para evitar recall das outras unidades com iluminação no teto?
    Quando fico vendo videos no YouTube sobre o desbloqueio VCDS vejo o quanto de possibilidades de customização nos são subtraídas!
    É uma pena!
    Abs a todos!!

• 1
  12. lasld

lasld Usuário

Desde 8 Mai 2013
    Belo Horizonte
    Marcos, pois é meu caro. Temos versões iguais. Então, só as R-Line têm esta função de guardar a calibragem dos pneus...

Também acho que a nossa versão, intermediária, merecia ter esta função. Bem, uma preocupação a menos, na hora de calibrar...

Abraço,

• 1
  13. Mitnel

Mitnel Usuário

Desde 12 Fev 2012
    Ádvena
    Agora para comprar um VW além do ano e dos inúmeros pacotes teremos que saber em qual semana foi fabricada? Seria cômico, se não fosse trágico!!! :idiota::idiota::idiota:

• 1
    • 1
  14. fbianchi

fbianchi Usuário

6 5 3

Desde 2 Fev 2012
    rs / poa
    O meu é com teto sim, mas não reparei se o Led está lá. Ativo com certeza, não está. Somente os das portas e soleiras.
    Amanhã vou reparar se o LED está lá mesmo ou não, e reporto aqui.
    Mas pelo que pude ler acima, dos colegas, na 19/19 já vem sem mesmo..
    É uma pena estava com o dedo coçando pra ganhar mais um ano de garantia rsrs...

Em outro assunto, alguém sabe dizer se via algum desbloqueio, é possível reproduzir vídeos na central?

Já andei lendo bastante e estou com vontade de fazer a habilitação do Lane Assist e demais "perfumarias" que vieram desabilitadas aqui para o Brasil, mas não vi nada a respeito da reprodução de videos, seja por cartão SD, USB ou celular...

• 1
  15. danielfp

danielfp Usuário

280 246 48

Desde 22 Jul 2013
    Sao paulo
    Pois é, foi exatamente o que eu tentei justificar por telefone quando entraram em contato. Mas eles só se desculparam e deram a resposta padrão que “irão entrar em contato com a equipe responsável pela venda para que isso não se repita”.

Famosa desculpa esfarrapada.

Acho que vamos ter que saber a semana que foi produzido o carro e ainda torcer pra não trocarem uma ou outra coisa pq quiseram.

16. marcio_neves2003

marcio_neves2003 Usuário

5.139 4.892 623

Desde 23 Set 2009
    Brasília/DF/Brasil
    Sem querer criar polêmica é muito menos defender a VW, mas todas as montadoras são assim, tive uma 320 e era ainda pior o tanto que mudava de uma semana para a Outra rsrs!!!

• 2
  17. marcio_neves2003

marcio_neves2003 Usuário

5.139 4.892 623

Desde 23 Set 2009
    Brasília/DF/Brasil
    Fiz lane, Jam, e outras “firulas” com o Felipe do CMD coding!! Se quiser te passo o contato via MP!

18. fbianchi

fbianchi Usuário

6 5 3

Desde 2 Fev 2012
    rs / poa
    Por favor Marcio, se puderes passar ficarei grato.
    Ele faz via remoto? sou do RS.
    Abs

• 1
  19. Mitnel

Mitnel Usuário

Desde 12 Fev 2012
    Ádvena
    Marcio, para mim é novidade que todas as montadoras são assim. Mas, confesso, faz mais de 25 anos que não compro um carro usado, talvez por isso seja novidade para mim. Mesmo assim desaprovo o comportamento das montadoras que fazem isso, pois na propaganda anunciam algo e, dependendo da semana da montagem, o comprador é "premiado" com um carro que não possui determinado item.

• 2
  20. marcio_neves2003

marcio_neves2003 Usuário

5.139 4.892 623

Desde 23 Set 2009
    Brasília/DF/Brasil
    Vou te mandar MP com o contato dele! Sim faz remoto, inclusive fez remoto no meu carro!!

Pois é, infelizmente essa é a realidade, tenho uma planilha no Excel da época que tava procurando a 320 (usada mesmo)! Todas 15/15 que era a que eu queria, isso em 2017! Eu pegava o VIN delas e colocava no bimmer, de umas 7, não achei nenhuma igual a outra em itens de série, todas eram diferentes (e eram todas do mesmo modelo - isto é - Bmw 320 Sport GP)!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso