Anúncio do HT Forum

TIGUAN ALLSPACE - Chegando no Brasil em 2018

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por kvictor, 14 Ago 2017.

1. alecionfs

alecionfs Usuário

2.517 3.831 221

Desde 23 Dez 2013
    Belo Horizonte
    Boa pergunta. Também tive dúvida.
    Aguardemos algum espírito evoluído esclarecer para nós rs.

@marcio_neves2003@marcio_neves2003, você sabe?

• 1
  2. vitorich

vitorich Usuário

992 1.298 251

Desde 2 Out 2013
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Prezados

Não sei se há diferença entre os faróis de LED da Tiguan e Passat. Mas no Passat com LED e DLA a configuração deve ficar em "tráfego à direita", no seu sentido de mão. Desta fora o facho luminoso direciona mais à direita. Testei isso contra uma parede em casa.

• 3
  3. marcio_neves2003

marcio_neves2003 Usuário

5.139 4.892 623

Desde 23 Set 2009
    Brasília/DF/Brasil
    Eu uso assim também @Alan de brasilia@Alan de brasilia ! Tráfego a direita!

4. minfisto

minfisto Usuário

5.177 5.015 901

Desde 24 Jan 2007
    Londrina-Pr
    Tráfego a direta, circulação a esquerda é pra países com Inglaterra

5. BLott

BLott Usuário

2 0 2

Desde 8 Jul 2019
    Vitória ES
    Olá, prezados! Sou novo aqui no fórum e não encontrei um tópico específico para postar a minha questão, logo, caso não esteja de acordo com o tópico proposto, favor desconsiderarem.

Vamos lá. Possuo um orçamento limitado para trocar de carro, de forma que a opção viável seria pegar a Tiguan de entrada, por 129k. Ao avaliar as diferenças para a versão comfortline, o que mais me faria "falta" seria o farol em led, porém, em minha avaliação primária, não achei que o valor justifique uma diferença de mais de 20k.
    Normalmente, fico com o carro por 5 anos, pelo menos.

Desta forma, qual a opinião dos senhores? Digo, estaria fazendo um mal negócio optando pelo modelo de entrada?
    Gostaria muito de contar com a opinião alheia.
    Desde já, obrigado!

6. lasld

lasld Usuário

Desde 8 Mai 2013
    Belo Horizonte
    Olá, BLott. Tenho um Tiguan Comfortline, e o farol em led é de fato muito bom. Mas, se o seu orçamento é limitado, vá no modelo de entrada, que não fará mau negócio não. (y) O conjunto mecânico é o mesmo da CL. Muda radicalmente para a RLine. Eu mesmo optei pela CL porque, na minha avaliação, não precisava do motorzão da RLine...

Esta é a minha humilde opinião.

Abraço,

Última edição: 8 Jul 2019
    • 2
  7. Glemmer

Glemmer Usuário

Desde 5 Jul 2008
    SE
    Dando uma olhada no webmotors dá pra ver que tem modelos 2018 da Comfortline encalhados em algumas ccs com preços muito próximos ao da versão de entrada modelo 2019. E com choro talvez chegue nos 130 mil que é o preço da versão de entrada. Ai pegaria uma Comfortline 2018 mas "zero" e mais completa.

https://www.webmotors.com.br/carros-novos/estoque/volkswagen/tiguan/14-250-tsi-total-flex-allspace-comfortline-tiptronic?tipoveiculo=carros-novos&marca1=VOLKSWAGEN&modelo1=TIGUAN&versao1=1.4 250 TSI TOTAL FLEX ALLSPACE COMFORTLINE TIPTRONIC&anunciante=Concessionária&o=5

E tem Comfortline 19/19 por 140mil com taxa zero.

https://www.webmotors.com.br/compra...c/4-portas/2019/28789272?pos=a28789272m:&np=1

• 1
  8. kvictor

kvictor Usuário

1.641 2.091 606

Desde 17 Jan 2009
    rj
    Se você não faz questão dos bancos elétricos e de couro, câmera de ré, farol de led, pela diferença, vai na versão de entrada, que é um ótimo carro também.

• 1
  9. Joe

Joe Usuário

Desde 3 Mai 2007
    Recife/PE
    Oi, pessoal! Vou pegar carona na pergunta. Encontrei uma Tiguan Comfortline 0km 2018 branca, sem teto, por 138k. É um bom negócio?

10. lasld

lasld Usuário

Desde 8 Mai 2013
    Belo Horizonte
    Olá Joe. Sim, na minha humilde opinião é sim. A minha Comfortline eu comprei por 140k. Aproveite a oportunidade, meu caro.

Abraço,

• 1
  11. Joe

Joe Usuário

Desde 3 Mai 2007
    Recife/PE
    Obrigado. Ainda estou negociando, porque eles pagaram muito pouco em meu carro, mas acho que a avaliação vai aumentar um pouco.

12. BLott

BLott Usuário

2 0 2

Desde 8 Jul 2019
    Vitória ES

Obrigado pela opinião!!

A câmera de ré é de série no modelo de entrada 2019 e o couro eles vão me “dar”. Os bancos elétricos realmente nao me fazem falta, aparentemente somente o farol mesmo! Que dúvida..
    Muito obrigado pela dica! Estou cogitando ir buscar em Sao Paulo se for o caso. Aparentemente as cores disponiveis com os valores mais atrativos são brancas, infelizmente, que não é a cor de minha preferência!

13. IBoost

IBoost Usuário

387 322 78

Desde 3 Abr 2014
    São Paulo
    Carro sem teto da VW para repassar depois é um pesadelo.

• 1
  14. kravmaga

kravmaga Usuário

946 1.478 486

Desde 25 Jul 2008
    Rio de Janeiro
    https://motorshow.com.br/vw-tiguan-ganha-preparacao-para-virar-golf-gti/

VW Tiguan ganha preparação para virar Golf GTI
    A Strasse, importadora oficial da alemã Oettinger no Brasil, trouxe ao país um pacote para apimentar o fôlego do SUV

Texto: Rafael Poci Déa
    16/07/2019

Que tal um Volkswagen Tiguan R-Line envenenado com 280 cv de potência e 41,8 kgfm de torque? A Strasse, importadora oficial da alemã Oettinger no Brasil, traz ao país um pacote para apimentar o fôlego do SUV.

Os dados de desempenho são os mesmos do VW Golf GTI (confira aqui a avaliação) preparado pela Oettinger. Ou seja, no Tiguan R-Line (confira aqui a avaliação) a potência passou de 220 cv para 280 cv, enquanto o torque pulou dos originais 35,6 kgfm para 41,8 kgfm permitindo-o acelerar da imobilidade aos 100 km/h em 6,5 segundos. A velocidade máxima de 228 km/h não sofreu alterações.

Esse pacote custa R$ 13.900 e o cliente tem a opção de encomendar o SUV já com o kit Oettinger instalado ou montá-lo no carro já adquirido. Também é oferecido um conjunto de rodas de 19 ou 20 ” pelo valor de R$ 29.990 (já incluindo os pneus).

15. emacedo

emacedo Usuário

Desde 11 Abr 2008
    São Paulo/São Paulo/Brasil
    Galera, boa tarde!!
    Tenho uma ComfortLine 2019 com 5 mil km e nos últimos dias tenho percebido que por vezes a portinhola do tanque de combustível se abre ao destravar o carro. Isso já aconteceu com algum de vocês?

• 1
    • 1
  16. Dark Souls

Dark Souls Usuário

Desde 23 Dez 2012
    são paulo, sp, brasil
    Em São Paulo, Capital, o número de "Tiguans" vistos na rua é impressionante, levando em conta que a versão mais barata passa dos 130 mil

Está vendendo muito.

17. Josba

Josba Usuário

4.390 2.816 886

Desde 15 Dez 2006
    Salvador
    Pois é. E ainda tinha gente nesse HT Forum que achava que a atual Tiguan ia ter as mesmas vendas da antiga ... amadores rs

18. lasld

lasld Usuário

Desde 8 Mai 2013
    Belo Horizonte

Olá, @emacedo@emacedo. Tenho uma Comfortline também, e isto não acontece na minha. Isto não é normal (a portinhola se abrir, ao destravar o carro). Para ela abrir, tem que empurrar e soltar. Leva na CSS, pois o carro está na garantia, não ?

Abraço,

19. Rafa Esteves

Rafa Esteves O gato ou o Quico?

Desde 6 Ago 2013
    RJ/Brasil
    No Rio ainda não se vê muitas. Mas estou em Campos do Jordão-SP e realmente estou constatando a sua observação, muitas Tiguan por aqui, que nessa epoca do ano recebe muita gente da capital.

Tanto é que desci na garagem do hotel para pegar meus óculos que esqueci no painel, e quando abre a porta do elevador.... Pah....

20190717_220833.jpg

20. azrael_rj

azrael_rj Usuário

Desde 28 Jul 2009
    rio/rj
    Rio não tá é vendendo nada. Galera aqui tá comprando só virtus/polo e Compass/creta.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso