Anúncio do HT Forum

TIGUAN ALLSPACE

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por kvictor, 14 Ago 2017.

1. alexrezende

alexrezende Usuário

386 416 81

Desde 1 Jun 2006
    sao paulo/sp/brasil
    Alguem ja viu os DLA funcionando na cidade ? Tenho a impressão que no golf que eu tinha o FLA modulava para o farol alto em um trecho aqui perto de casa.

2. lasld

lasld Usuário

Desde 8 Mai 2013
    Belo Horizonte

Olá, gusbe. Também tenho uma Comfortline, e comigo isto também acontece. Não sei dizer se nas RLines acompanham o movimento do volante, mas nas Comfortlines elas ficam imóveis.

Abraço,

3. Na RLine acompanham.

4. Rafa Esteves

Rafa Esteves O gato ou o Quico?

Desde 6 Ago 2013
    RJ/Brasil
    Comigo o FLA/DLA nunca funciona enquanto há iluminação ambiente em que sistema entenda que o farol baixo é suficiente. Acho que só funciona realmente nas estradas com baixo nivel de iluminação.

5. alexrezende

alexrezende Usuário

386 416 81

Desde 1 Jun 2006
    sao paulo/sp/brasil
    Valeu Rafa era isso que queria saber. Hoje tentei enganar o sistema colocando uma flanela na câmera e sensor com o carro parado, mas o sistema cagou para a minha malandragem kkkkkkk

• 1
  6. alt2000

alt2000 Usuário

Desde 19 Mai 2010
    Porto Alegre - RS
    Esse painel do polo... prefiro o que vinha nas primeiras R LINE. Que era igual ao do Passat

• 3
  7. fsbisca

fsbisca Music, Movies and Cars. But family above all.

5.057 1.585 916

Desde 7 Fev 2007
    Campinas-SP
    Realmente foi uma mancada da VW. Mas ele não é tão ruim, vc pode configurar uns gráficos com mapas e afins e se tem um visual interessante.

8. tulhoxtt3

tulhoxtt3 Usuário

Desde 14 Out 2011
    BSB - DF
    bom dia colegas. A Tiguan de vocês abaixa os vidros se manter pressionado o botão do controle remoto?

9. Rafa Esteves

Desde 6 Ago 2013
    RJ/Brasil
    Sim. E tbm aciona o teto solar. R-Line.

10. Rafa Esteves

Desde 6 Ago 2013
    RJ/Brasil
  11. ms73

ms73 Usuário

Eu acredito que somente uma atualização de software não resolve, a conexão bluetooth não tem banda suficiente para um tráfego de informação tão grande, acho que somente com uma nova versão de bluetooth ou wifi.
    Para quem tem carro um pouco mais antigo que permite a troca da central esta kenwood com tela capacitiva oferece android auto e carplay wireless, mas em carros atuais está difícil trocar a central, a maior parte das configurações do carro está na central, até no meu polo não tem como fazer isso, do contrário faria.
    https://www.onlinecarstereo.com/CarAudio/p_53773_Kenwood_Excelon_DMX906S.aspx

12. Pedro Ariel

Pedro Ariel Usuário

368 361 78

Desde 1 Jan 2012
    Sao Paulo/Sao Paulo/Brasil
    Gente, peguei uma Tiguan CL 18/18. Ao que devo me atentar, pelo fato de ter mais que um ano parada.

13. alexrezende

alexrezende Usuário

386 416 81

Desde 1 Jun 2006
    sao paulo/sp/brasil
  14. klebaosp

klebaosp Usuário

Desde 24 Set 2012
    São Paulo
    Pessoal,

Fiz uma viagem de 40 dias e a Tiguan ficou aqui parada.

Qdo voltei, na hora de baixar os vidros faz um rangido como se estivesse faltando lubrificação por onde correm os vidros.

O que é bom aplicar pra melhorar isso?

Abs

15. Carlos Ayres

Carlos Ayres Usuário

Desde 9 Jul 2008
    Brasília/DF/Brasil
    Pó de grafite.

16. Pedro Ariel

Pedro Ariel Usuário

368 361 78

Desde 1 Jan 2012
    Devo dizer, me surpreendi com a Tiguan CL.
    Achei que por ser 150cv para 1500kg seria manca. Ledo engano. Anda mais que meu Virtus.
    Carro muito bom. Muito espaçoso, bastante equipada, macia e confortável (dá de 100 a 0 em qualquer SUV Compacto em absorção de impactos da rua). Acho o carro bem bonito também. Só não gosto das rodas da CL, e da falta de ACC e Kessy.

17. Concordo com tudo que vc falou, exceto a suspensão que bate seco. Sinto pancadas grandes no interior do veiculo mesmo em buracos pequenos, deixando passar aquela sensação de fragilidade.

18. Uso silicone em spray.

19. Pedro Ariel

Pedro Ariel Usuário

368 361 78

Desde 1 Jan 2012
    Eu ouvi relatos disso, mas a minha não faz ou pelo menos não fiz nos 30km que rodei com ela. Admito que chegou em casa quarta passada, e eu praticamente não rodei, e não vou rodar muito até o meio do mês por conta de compromissos.

20. kvictor

kvictor Usuário

1.646 2.092 716

Desde 17 Jan 2009
    rj
    Quando rodar mais vai ouvir, pois a suspensao bate seco, todas reagem da mesma forma.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso