TOCA DISCOS GRADIENTE ESOTECH - RP II

Discussão em '[Classif] Fontes Analógicas e Digitais' iniciada por aramix, 22 Nov 2008.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. aramix

aramix Usuário

Desde 26 Set 2003
    SJC-SP
    [B]VENDIDO! OBRIGADO À TODOS QUE MANIFESTARAM INTERESSE.[/B]

toca discos RP II.

Possui ainda a caixa original;

A correia já foi substituída por uma similar;

Não acompanha cápsula e agulha, nem o clamp.

Fiquem a vontade pra perguntar.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. HBAr

HBAr Não mudamos o começo mas podemos fazer um novo fim

Desde 6 Nov 2005
    Brasil
    Pessoal,

Adquirí recentemente um RPII de um colega aqui do Fórum e posso garantir que é um senhor TD. Por este preço, não encontra-se nada melhor com certeza (y)

Boa sorte na venda.

Abçs.

Hernani

3. Tuareg

Tuareg Usuário

Desde 2 Abr 2004
    Salvador - BA
    Está tudo inteirinho e original? Funcionamento 100%? Se sim, eu quero! MP

4. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Pelas fotos, e pelo jeito dele, esse RP II, tá bão demais da conta:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:!.

5. RobertoHH

RobertoHH Usuário

Desde 5 Dez 2005
    SP-Br
    MP enviada. Tô na fila(y)

Abc-RobertoHH

6. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Ainda "num" vendeu esse RP II:queixo:.? Agora mesmo eu entro na fila, e compro mais esse RP II também. Já estive "namorando" esse RP II no Mercado Livre, mas o Roberto não quis encerrar o leilão:ataque::ataque::ataque::ataque::ataque:. Se esse RP II, amanhecer aqui nos classificados na sexta-feira, a concorrência par compra vai aumentar:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:.

7. Tuareg

Tuareg Usuário

Desde 2 Abr 2004
    Salvador - BA
    Não é pra ser chato não, mas sou o primeiro na fila, tou só esperando ele aparecer :rofl:

Abraços (y)

8. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Já avisei, se esse RP II não for vendido hoje.......:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:. Se ele "amanhecer" aqui no Fórum, vai aumentar a fila de compra......(y).

9. Jose Ricardo

Jose Ricardo Usuário

Desde 17 Set 2005
    RJ
    R$600,00 ????????????????:queixo::queixo::queixo::queixo::queixo::queixo::queixo::queixo:
    TA DE GRAGRAÇA,MOÇADA!!!!!!!CORRE PRA COMPRAR POR QUE OUTRO NESSE PREÇO NNNNNNNNNNUUUUUUUUUUUUUNNNNNNCA MMAAAAAAIIISSSSS:feliz::feliz::feliz::feliz::feliz:feliz:

10. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Prezado JOSÉ RICARDO, por favor não fique me "atiçando", já estou "coçando" por causa desse RP II:rofl:. Se não fosse o "fator esposa".....:ataque::ataque::ataque::ataque::ataque:.

11. elmano

elmano Participante

Desde 8 Mar 2004
    Fortaleza/Ce/Brasil
    Antunes,

Não é fator esposa.

De acordo com o Davide (outra figuraca) o correto é dizer:
    FATOR WIFE.

Mas a respeito do assunto do tópico esse TD pela foto parece estar bem inteirinho.

Abraco, Antunes.
    Elmano Alves.

12. Tio.Patinhas

Tio.Patinhas Usuário

Desde 14 Jun 2005
    Aracaju/SE/Brasil
    Antunes,
    Ele não foi vendido ainda por causa apenas do vendedor..:rofl:
    Mandei uma mp no dia 22 e ele não respondeu.
    Talvez esteja viajando.
    Ou então se arrependeu depois de ler os comentários. :p
    abs.

13. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Caro colega Elmano, o certo mesmo é ''WIFE LIMIT":ataque::ataque::ataque::ataque::ataque:.
    Caro colega Samuel, (meu filho também se chama Samuel), acho que a primeira oferta foi minha, quando esse RP II ainda estava em leilão no Mercado Livre. Aqui no Fórum, acho que foi o Tuareg. Só tô torcendo para que esse RP II nao seja vendido até amanhã(y).
    SÓ PARA VOCÊS TEREM UMA IDÉIA DO PERIGO DESSE RP II SER VENDIDO!.
    MINHA MULHER, VAI FICAR DOIS DIAS FORA:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:!.

14. Roosevelt

Roosevelt Apareço de vez em nunca.

Desde 16 Jul 2002
    São Paulo
    Esse RP-II já era praticamente meu, pois estava anunciado no Mercado Livre.
    Infelizmente, eu estava na estrada no momento em que o anúncio expirava.

Boa sorte aos interessados. ;)

15. halvaro

halvaro Usuário

Antunes, que coincidência, um dos meus filhos tb. se chama Samuel

Agora, eu acho que sou muito noob mesmo nesse negociode Toca Discos, sei que esse RPII pelo que falam deve ser um dos melhores, se não o melhor, mas sinceramente, o que ele tem de tão extraordinário para darem 600,00 num desses sem cápsula e agulha, e pelo que vi nas fotos desses, achei muito judiado, achei feio mesmo, todo batido e descascado, o que ne faz pensar sobre a maneira que foi usado.

O som que sai dele é tão superior a um outro tipo um DD100Q ou similares que tb. são bem conceituados e custam pouco mais da metade desse com capsula e tudo, é tão superior assim, acho que o meu ouvido é muito ruim mesmo :lol:

um abraço a todos , e quem comprar provavelmente será muito feliz (y)

16. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Halvaro, realmente o RP II, tem uma base de madeira muito fraca, e um motor ruim com força. Por outro lado, tem um conjunto braço/prato, dos melhores do planeta. O braço do RP II, é algo sensacional:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:!. Se ligado a uma cápsula MC então, é uma maravilha. Um RP II intacto, chega a valer o dobro disso que estão pedindo por esse aí. Halvaro, ele toca muito mais que o DD 100Q, pois o braço permite inúmeras configurações de cápsulas, que o DD 100 Q, não aceita, pois, "não casam". O sonho de todo aúdiófilo, foi realizado pelo colega de Fórum, o professor Ricardo W. Pereira, que "fabricou" um super toca discos, com o braço do RP II e o motor do GA 312 Philips:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:. Ficou a oitava maravilha do mundo:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:!.

17. rockjorge

rockjorge Usuário

Desde 6 Jul 2006
    Goiânia

Vixi Halvaro,

Aí vc jogou água no chopp do vendedor :ataque::ataque::ataque:.

Mas falando sério, esse RPII é muito bom mesmo. Não sei o preço do bicho no estado em que está, mas.....

Boa venda ai (y)

[]´s

18. Roosevelt

Roosevelt Apareço de vez em nunca.

Desde 16 Jul 2002
    São Paulo
    Halvaro,

Esse toca-discos já foi vendido a valores diferentes em um passado não muito distante, mas a cada ano seu preço sobe e mesmo assim continua um hit. :)
    É a lei da oferta e procura. Super justo! ;)

O fato inconteste é que se trata de um excelente aparelho!

Abraço.
    Roosevelt

19. Guto Pereira

Guto Pereira Usuário

Desde 10 Jan 2008
    Rio de Janeiro
    Já vimos relatos aqui mesmo no HTF de um colega que comprou duas RP-II por 50 patacas cada, de um clube noturno na cidade dele, se eu não me engano o Antunes participou desse tópico tb. É tudo uma questão de mercado mesmo! Mas que é um belo TD, isso é!

20. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Um dos meus RP II custou 20,00 reais:uhu::uhu::uhu::uhu::uhu:, estava "jogado" em uma prateleira nos fundos de um topa tudo em Divinópolis. Está aqui comigo, intacto, novinho em folha, só precisou de uma limpeza, mais nada. Outro RP II que eu teho, custou 50,00 reais, e também estava "abandonado" em uma loja de usados em BH. Agora em BH tem um na Savassi, por 990,00 reais, mas tá super novo, lindo demais. Eu já falei, que a culpa de tudo isso, é do grande alcance do Fórum:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso