Anúncio do HT Forum

Encerrado Toca-discos Gradiente RP-II Prata

Discussão em '[Classif] Fontes Analógicas e Digitais' iniciada por DZA, 22 Jul 2015.

1. DZA

DZA Usuário

Desde 13 Dez 2013
    Vitória - ES
    Preço:
    VENDIDO
    Motivo do Anúncio:
    Venda (mudança de Estado e cidade)
    Tempo de Uso:
    Pouco mais de 1 ano (comigo)
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Caros amigos,

É com aperto no coração que coloco à venda meu Gradiente RP-II. Sou o segundo dono do toca-discos. Comprei ano passado diretamente com o dono original. Optei pelo RP-II por conta dos comentários favoráveis que encontrei neste fórum.

No momento, tenho o RP-II e um AT-LP1240. O motivo da venda é que mudarei de cidade (Bauru-SP para Vitória-ES) e preciso diminuir a mudança que levarei comigo...

O RP-II está funcionando perfeitamente. Em ótimo estado, inclusive a base. Há apenas um detalhe na pintura do braço (ver foto abaixo).

Foi dada uma demão de verniz por cima da pintura original.

A única modificação feita por mim (ver nas fotos) é a adição de fio terra mais resistente, pois o original às vezes falhava.

A cápsula da Grado das fotos não está inclusa. É apenas o TD.

Preço: 1.200.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. DimiStepa

DimiStepa Usuário

Desde 16 Dez 2014
    Brasília
    Bom dia, amigo. Você envia para o DF?

3. DimiStepa

DimiStepa Usuário

Desde 16 Dez 2014
    Brasília
    Tenho interesse!

4. DZA

DZA Usuário

Desde 13 Dez 2013
    Vitória - ES
    Boa noite, DimiStepa. Posso enviar sim, sem problemas. Lembrando que custos de envio seria por conta do comprador...

Abs!

5. DZA

DZA Usuário

Desde 13 Dez 2013
    Vitória - ES
  6. pdcorral

pdcorral A insanidade sorri sob pressão

Desde 16 Set 2007
    Bauru/SP/Brasil
    EU sou de Bauru amigo! Que cápsula é essa que está no toca discos?

7. DZA

DZA Usuário

Desde 13 Dez 2013
    Vitória - ES
    Que legal! Se tiver interesse, seria até mais fácil (e seguro). A cápsula que está nas fotos é uma Grado Silver. Infelizmente ela não vai com o toca-discos porque ela deu problemas e parei de usá-la.

Abs

8. pdcorral

pdcorral A insanidade sorri sob pressão

Desde 16 Set 2007
    Bauru/SP/Brasil
    Na realidade eu estou precisando mesmo de uma cápsula. Já tive um toca discos RPII e acabei vendendo, pois na época precisava de dinheiro, e se tivesse grana e espaço compraria do amigo, pois o preço está ótimo! No momento eu possuo um technics sl1210 mk2 que comprei há um ano, pasme, novo lacrado por preço de banana, então não teria onde por outro toca discos. De qualquer forma desejo sorte na venda e agradeço a atenção.

9. mr-kim

mr-kim Usuário

Desde 2 Set 2009
    sao paulo/sp/brasil
    Nossa, acho que vai vender rapidinho, difícil ver algum nesse estado e preço, imagino o dó no coração rsrs

10. DZA

DZA Usuário

Desde 13 Dez 2013
    Vitória - ES
    Obrigado pelos comentários! De fato, não sei se um dia conseguirei outro RP-II nesse estado. Mas período de mudanças exige alguns "sacrifícios"...

11. halvaro

halvaro Usuário

Bonito e com preço justo, não esses absurdos que vemos poraí.

12. DZA

DZA Usuário

Desde 13 Dez 2013
    Vitória - ES
    Muito obrigado! E ainda à venda. Abs!

13. zakkbr

zakkbr Usuário

Desde 7 Jan 2009
    São Paulo
    A crise está brava mesmo um RP-II nesse estado nao durava mais que dois dias por aqui...

14. DiegoABC

DiegoABC Usuário

Desde 30 Set 2014
    Sao Paulo
    Rapaz, eu realmente nao sei como esse TD ainda ta dando sopa por aqui... O negocio ta feio mesmo =S

15. DimiStepa

DimiStepa Usuário

Desde 16 Dez 2014
    Brasília
    Ah, já vi muito equipe bom demorando a ser vendido. Calma, povo!

16. DZA

DZA Usuário

Desde 13 Dez 2013
    Vitória - ES
    Caros amigos, agradeço pelos comentários!

O RP-II foi vendido pelo Mercado Livre. Só estava esperando confirmação de pagamento para informar aqui no tópico.

Abraços!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso