Anúncio do HT Forum

Encerrado Toca Discos Polyvox TD5000 - RESTAURADO - Sem cápsula e Headshell.

Discussão em '[Classif] Fontes Analógicas e Digitais' iniciada por TatoBurns, 27 Jun 2017.

1. TatoBurns

TatoBurns Usuário

Desde 1 Jul 2008
    São Paulo
    Preço:
    1.150,00
    Motivo do Anúncio:
    Up
    Tempo de Uso:
    Muito tempo.
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Disponibilizo meu Toca Discos Polyvox TD5000 totalmente restaurado e revisado neste mês de Junho de 2017 pelo Jean lá de Minas Gerais, muito conhecido no meio do áudio por ser grande restaurador de TDs vintages, sabe tudo e mais um pouco.

Após receber o TD 5000, que segundo ele já estava muito bom foi feito o seguinte:

- Troca do cabo de força interno, foi feita uma instalação de tomada para cabo de força destacável;
    - Troca dos capacitores eletrolíticos;
    - Limpeza e lubrificação do motor;
    - Limpeza e polimento das peças de alumínio;
    - Limpeza, polimento e revisão do Braço, Contra Peso, Lift, Antiskating;
    - Polimento do eixo do prato e do próprio prato;
    - Troca dos parafusos Philips que fixam as placas de alumino por Parafusos Allen;
    - Revisão do circuito e do aterramento interno;
    - Troca dos conectores RCA's e do conector do Terra;
    - Troca das laterais do gabinete(MDF) e mudança da altura do mesmo;
    - Substituição do tapete de borracha por um mais próximo do original;
    - Acabamento em Madeira Escura.

O TD está sem tampa pois eu preferi assim, não curto tampa mas o próprio Jean pode encomendar uma sem problema, me ofereceu mas de fato não gosto.

A peça está impecável, metais brilhantes, funcionando perfeitamente, ajustado, azeitado e depois desta restauração completa tem mais um enorme tempo de bom uso sem dores de cabeça ao novo dono.

Quem conhece sabe que este TD é na verdade um JVC Japonês.

Segue sem cápsula e sem Headshell.

Questionamentos sobre valor e eventuais propostas, por MP por favor.

Abraço...

Obrigado.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

Última edição: 17 Abr 2018
    • 1
  2. Sphinx

Sphinx Usuário

Desde 21 Abr 2008
    Nossa mãe, que TD lindo de morrer!
    Anúncio perfeito, com histórico e muuuuuitas fotos, tem gente que coloca 1 foto tipo 3X4 e nem explica as alterações sofridas no aparelho.
    Um exemplo a ser seguido por todos.
    parabéns!

• 1
  3. TatoBurns

TatoBurns Usuário

Desde 1 Jul 2008
    São Paulo
    Obrigado pelas palavras Marcos, um abraço.

• 1
  4. Discos Voadores

Discos Voadores Usuário

4.549 1.127 436

Desde 18 Mar 2011
    Belo Horizonte
    Eu também curti...

Parabéns e boa sorte na venda ;)

• 1
  5. hlc.

hlc. Usuário

Desde 1 Set 2014
    Grande-SP.....
    parabéns,muito bonito esse toca disco........

• 1
  6. JAFranco

JAFranco Usuário

Desde 30 Abr 2017
    São Paulo
    boa noite,

queria tirar ter mais detalhes do TD a venda. Poderiamos falar por e-mail? segue meu contato: joao.franco@adm.com

7. TatoBurns

TatoBurns Usuário

Desde 1 Jul 2008
    São Paulo
    Olá, surgiu uma oportunidade para mim, preço mega reduzido. Com cápsula e sem headshell. Upppp

• 1
  8. Júlio Andrews

Júlio Andrews Usuário

Desde 30 Jan 2017
    Brasília-DF
    poxa amigo... o valor anunciado aqui ta bem bem diferente do mercado livre... se tivesse visto aqui antes talvez não teria comprado o RP ontem no mercado livre mesmo.

9. TatoBurns

TatoBurns Usuário

Desde 1 Jul 2008
    São Paulo
    Verdade amigo, acabei não mexendo no anuncio do ML, esquecimento mesmo. Paciencia, mas se pegou um RP tá bem servido também hehe.

• 1
  10. Júlio Andrews

Júlio Andrews Usuário

Desde 30 Jan 2017
    Brasília-DF
  11. TatoBurns

TatoBurns Usuário

Desde 1 Jul 2008
    São Paulo
    Bonito demais cara, a parte de madeira ta linda, então cara, eu mandei fazer com o Jean, se quiser te passo o contato dele, mas estou usando este meu e não penso em vender, aquele que estava junto com o TD no anúncio não veio junto??

• 1
  12. Júlio Andrews

Júlio Andrews Usuário

Desde 30 Jan 2017
    Brasília-DF
    Quando falei no clamp o cara deu um pulo (sendo que no anuncio tava bem detalhado que não vinha com o mesmo).
    é, realmente além da funcionalidade um objeto que dá um incremento. Só uma perguntinha, vc fez o serviço no seu (toca disco) ha pouco tempo e já quer vender? e outra, vc pode me falar qt foi o clamp e se ele não pode detonar o motor do aparelho? devido o peso

13. Júlio Andrews

Júlio Andrews Usuário

Desde 30 Jan 2017
    Brasília-DF
    gosto mesmo de coisas vintages, lógico que de qualidade. Sei que um project debut carbon é superior, mas tb não chega nem aos pés em "charme" dos velhinhos. por isso comprei esse revisado.

14. TatoBurns

TatoBurns Usuário

Desde 1 Jul 2008
    São Paulo
    Na verdade é desassossego mesmo cara, gosto de ficar trocando, mexendo, queria pegar outro vintage e fazer outra restauração, mas tbem nada impede de pegar um novo, um Debut mesmo, enfim, compro já pensando em trocar e ai enquanto não acontece vou ouvindo e curtindo, sem maiores...esse tema que vc trouxe eu ia até abrir tópico na seção do analógico aqui do fórum, tem discussão nesse sentido já, mas o cara fala sobre DD1 e RP2 em relação aos novos, o Antunes até cita que se for fazer comparação só conta nos modelos mais avançados, os de entrada não valem a pena em comparação, fiquei curioso justamente sobre isso, será que um Debut Carbon toca mais que um TD5000 ou DD1 ou RP2 ainda que restaurados e revitalizados? Ou a gente mantém estes TDs mais pelo charme mesmo porque na parte de sonoridade os mais modernos ainda que de entrada são superiores? Difícil, gosto do charme, mas se a diferença sonora for comprovadamente superior nos modernos não sei o que eu faria, estou 100% analógico, tirei até o SA8005 da Marantz que eu tenho do sistema, desliguei mesmo, guardado, sem CD e sem Spotify e afins, portanto tenho que ter qualidade, senão é burrice. Enfim, é um bom tema.

Última edição: 7 Ago 2017
    • 1
  15. renato_neves

renato_neves Usuário

16. TatoBurns

TatoBurns Usuário

Desde 1 Jul 2008
    São Paulo
    Renato, te mandei MP...

• 1
  17. arndt164

arndt164 Usuário

Desde 4 Nov 2010
    Florianópolis/SC
    Muito lindo mesmo! Adoro estes TDs Polyvox. Como o restaurador lhe ofereceu a tampa, você a entrega com a mesma? Como seria esta tampa? Vidro? Acrílico? O Tonearm cable também foi trocado? Se sim, qual marca e modelo? Obrigado.

18. TatoBurns

TatoBurns Usuário

Desde 1 Jul 2008
    São Paulo
    Olá amigo, pedi pra fazer a tampa e estou aguardando a entrega dela pra esses dias, pedi pra fazer no tom da original em policarbonato. O cabo do tonearm não foi trocado porque estava em perfeitas condições. Acabou permanecendo.

Obrigado amigo e qualquer dúvida estou por aqui.

Flavio

• 1
  19. arndt164

arndt164 Usuário

Desde 4 Nov 2010
    Florianópolis/SC
    Bom dia. Qual o peso deste TD, e qual seria o custo do frete por transportadora para o cep 88034-101? Pagando a vista teria algum desconto?

Obrigado.

20. Marcelo Borgonovi

Marcelo Borgonovi Usuário

Desde 28 Nov 2017
    São Jose do Rio Preto
    Boa tarde

O TD ainda esta a venda ?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso