Anúncio do HT Forum

Encerrado Toca Discos Telefunken PS900 (Direct Drive)

Discussão em '[Classif] Fontes Analógicas e Digitais' iniciada por atletaamador, 10 Out 2015.

1. atletaamador

atletaamador Usuário

Desde 27 Jan 2010
    São Paulo
    Preço:
    400,00
    Motivo do Anúncio:
    sobrando
    Tempo de Uso:
    acima de 10 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    • Outra (Ver Tópico)
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Estou vendendo meu o toca discos Telefunken PS900, com Shell e Capsula/Agulha Leson.

O funcionamento está perfeito, inclusive fiz uma boa limpeza interna e regulei os trimpots de velocidade.

Os cabos e os plugs RCA estão bons, sem oxidação.

A aparência é que não está boa, e a tampa está com as dobradiças quebradas.

Este é um toca discos de mecânica simples, motor Made in Japan, bom braço, vale a pena comprar para uso imediato, ou futura reforma.

Valor = R$ 400,00 + frete

IMG_1191.JPG
    IMG_1192.JPG
    IMG_1193.JPG
    IMG_1195.JPG

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Última edição: 10 Out 2015
  2. leobardeoli

leobardeoli Usuário

Desde 6 Jul 2013
    Belo Horizonte/MG
    Tenho interesse! O sistema ainda não me permite enviar MPs. Negociamos por email? leobardeoli@gmail.com.

Leonardo.

3. DimiStepa

DimiStepa Usuário

Desde 16 Dez 2014
    Brasília
    Excelente toca-discos!

• 1
  4. leobardeoli

leobardeoli Usuário

Desde 6 Jul 2013
    Belo Horizonte/MG
    Apenas registro que já recebi o aparelho negociado, tudo em perfeitas condições. Obrigado!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso