Vendo: Toca Discos Thorens 125, com braço syntec s220 raro.

Discussão em '[Classif] Fontes Analógicas e Digitais' iniciada por Alessandro Cordeiro, 21 Jan 2020.

1. Alessandro Cordeiro

Alessandro Cordeiro Usuário

Desde 28 Jan 2015
    São Joaquim da Barra-sp
    Preço:
    2500,00
    Motivo do Anúncio:
    financeiro
    Tempo de Uso:
    4 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

• 1
    • 1
  2. Alessandro Cordeiro

Desde 28 Jan 2015
    São Joaquim da Barra-sp
  3. Marcelo Serafim

Marcelo Serafim Usuário

Desde 17 Mar 2017
    São João da Boa Vista/SP
    Bom dia amigo,

Só venda ou aceitaria troca por outro Td equivalente? Grato

4. Alessandro Cordeiro

Desde 28 Jan 2015
    São Joaquim da Barra-sp

olá bom dia amigo Marcelo a principio é só venda, mais dependendo se o toca discos for algum modelo que eu goste muito pode ser que eu pense em trocar, abraço qual seria o toca discos?

5. Marcelo Serafim

Marcelo Serafim Usuário

Desde 17 Mar 2017
    São João da Boa Vista/SP
    Bom dia amigo,

Tenho dois Tds que poderiam entrar na troca: um Pioneer PL 12 d e um Technics SL 3200, ambos em ótimo estado, originais e funcionando perfeitamente.

Serafim

6. Alessandro Cordeiro

Desde 28 Jan 2015
    São Joaquim da Barra-sp

olá opa amigo,não são modelos que me interessariam pra uso, poderia tentar pegar o pl 12 pra negocio, qual seria sua ideia de oferta?

7. Marcelo Serafim

Marcelo Serafim Usuário

Desde 17 Mar 2017
    São João da Boa Vista/SP
    Amigo,

Seguinte: ambos os Tds estão em excelente estado e funcionando perfeitamente. Só o Technics que tem só um detalhe da presilha da tampa original que quebrou, sendo que em ambos os Tds sua regulagem, serigrafia e funcionamento estão perfeitas.
    O Pioneer PL 12 D, é importante dizer que ele sempre foi de um único dono, pois comprei de um senhor da cidade da minha esposa que afirmou que comprou zero em 1972 e é o TD que eu uso no meu set.
    Como gosto muito deste thorens e é um sonho muito antigo em ter um, minha proposta seria trocar estes meus dois Tds pelo seu ok. O seu Td possui a tampa? está funcionando corretamente, regulagem, etc.?
    Serafim

Pioneer
    IMG_8990.JPG

Tecnhnics
    IMG_9195.JPG

Última edição: 28 Jan 2020
  8. Alessandro Cordeiro

Desde 28 Jan 2015
    São Joaquim da Barra-sp
    CErto meu amigo entendi sim, mais o technics não tenho interesse, mais obrigado pela oferta, tem lindos aparelhos, abraço

9. Marcelo Serafim

Marcelo Serafim Usuário

Desde 17 Mar 2017
    São João da Boa Vista/SP
    Bom amigo,

Por acaso se mudar de idéia peço que entre em contato.
    Na minha humilde opinião, ambos são dois excelentes Tds tanto para audições como para negócio se for o caso. Grato.
    Abraço,
    Serafim

10. Alessandro Cordeiro

Desde 28 Jan 2015
    São Joaquim da Barra-sp
    Valeu amigo Marcelo, se mudar de ideia ti chamo, mais uma vez obrigado pela oferta.
    abraço

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso