Anúncio do HT Forum

Toldo motorizado para janela

Discussão em 'Automação' iniciada por AFLD, 25 Out 2009.

1. AFLD

AFLD NAD + Quad + Oppo = Show

Alguém conhece outras alternativas para toldos de janela (Capota ou braço pivotante) motorizados que possam ser automatizados, além da linha Oásis da Luxaflex?
    O padrão do meu condomínio é capota e acho que a síndica vai encrencar se eu colocar um reto de braço pivotante (que é o caso da linha oásis). Como terei AMX e o sol da tarde no verão aqui do Rio é cruel, quero deixar o toldo automatizado para evitar "esquecimentos" que tornariam a sala num forno.

Abração,

2. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa
    André,

Certamente quem está provendo o sistema AMX pra você terá alternativas de produtos e fornecedores para todo tipo de necessidade e solução.

(y)

---------- Mensagem adicionada às 18:03 ---------- Mensagem anterior foi às 18:00 ----------

Mas dá uma olhada nos Saara, Mojave e Victoria, que também podem ser automatizados e também o Dakar, no estilo rolô.

(y)

3. AFLD

AFLD NAD + Quad + Oppo = Show

Esses são de braço articulado (projeção horizontal), para terraços, não servem para janelas.
    De qualquer forma, muito obrigado pela atenção.

4. GORPO

GORPO B&W/Rotel/Audioquest/NAD/Sim2

Desde 26 Out 2007
    Vitoria E.S
    Da uma olhada neste site

http://www.elubel.com.br/novo/

é da uniflex tem uma loja ao lado da minha e os caras tem todo tipo de cortinas motorizadas que uso em meus projetos de automação
    Sistema super confiavel e seguro

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso