Tomate ou Edifier?

Discussão em 'Áudio Estéreo: Sistemas 2 Canais' iniciada por Koticho, 7 Jul 2020.

Tags:
  1. Koticho

Koticho Usuário

Desde 6 Jul 2020
    Santo André
    Estava prestes a finalizar uma compra de um par de caixas Edifier r1010bt quando descobri as caixas 2026 da tomate.

Não sei muito da procedencia da tomate mas me pareceu bem interessante, alguém sabe mais sobre elas?

Anúncio do HT Forum
  2. jmjmenezes

jmjmenezes Usuário

6 0 2

Desde 27 Ago 2007
    fortaleza/ceara/brasil
    As caixas parecem ser as mesmas? É o mesmo fabricante, só muda os nomes?

3. dimmerley

dimmerley Usuário

1 0 1

Desde 27 Jul 2020
    Brasília
    @Koticho@Koticho você chegou a comprar a caixa da Tomate ? Também estou com essa dúvida e gostaria de uma opinião antes de comprar sobre qualidade e durabilidade.

4. Audio Maniac

Audio Maniac Usuário

Desde 12 Out 2005
    SP
    Nesse faixa de preço não existe nada decente de fato, mas dá para fazer melhor que Edifier e Tomate. Os monitores da Behringer são muito superiores.

5. robarantes

robarantes Usuário

Desde 9 Abr 2007
    Campos/rj/brazil
    Tenho dois modelos da Edifier e recomendo, um tem mais de 10 anos de uso e o som continua perfeito.
    Uso uma Edifier R1850DB e o som é muito bom, toca alto demais, nunca usei o volume máximo, uso as caixas ligadas na TV também, acho melhor que qualquer sounbar. As pessoas me perguntam sobre o grave, a minha eu tirei graves na regulagem, para mim caixas tem que ser de madeira.

6. Rigo_

Rigo_ Usuário

Desde 3 Ago 2007
    Piracicaba - São Paulo
    Eu iria na edifier, a qualidade é otima...tive uma R2000DB.

7. jeisonreis

jeisonreis Usuário

Desde 23 Set 2007
    Mendes/RJ/Brasil
    Eu ia pegar uma Edifier mas eles estão subindo muito o preço, de 1 semana pra cá foram quase 200,00 no modelo q eu iria pegar, Aí achei essa Tomate 2026, alguém aqui já comprou e sabe se são semelhantes a uma R1850DB ou R1280DB?

Voltando a Edifier, se não bastasse o aumento absurdo dos preços nas últimas semanas, tem tb a a demora no atendimento, estou desde o início da semana tentando contato com um vendedor pra conseguir um desconto pagando por depósito, tentei de várias formas e nada de receber resposta, aí me perguntei, se estão assim antes de vender imagina depois? tô fora

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso