Tópico Inativo.

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por Fairoxx, 21 Ago 2014.

1. Druid

Druid Usuário

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    Se esse fosse o caso, ele já teria deixado de existir a muito aqui no HTForum amigo @val-happy@val-happy (y).

Druid®.

• 1
  2. HCM

HCM Usuário

82 594 22

Desde 1 Mai 2017
    Brasil
    Olá pessoal, fico feliz com a expectativa positiva quanto ao novo espaço, afinal sem a aprovação de vocês não teria sentido seguir em frente, pois tudo foi feito para atender as necessidades do Clube. Espero que todos gostem do resultado, foi desenvolvido com muita atenção para resolver várias das demandas presentes nesse tópico e no antigo.

Você não está sendo negativista, entendo a sua preocupação, podemos tratar disso com mais detalhes no novo espaço (assim evitamos citar as fragilidades do modelo atual das tabelas), mas já posso adiantar que o site foi desenvolvido exatamente para permitir maior autonomia, praticidade e controle quanto ao conteúdo do clube. Portanto, segurança foi a prioridade desde o começo.

• 11
  3. raf@mordor

raf@mordor Usuário

307 428 1

Desde 8 Jun 2016
    Brasil
    Galera, e qual a data Oficial para migrarmos para o novo espaço? :)

• 4
  4. Druid

Druid Usuário

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    Boa pergunta, assim evitaremos redundância e duplicidade de informações aqui e lá :);)(y).

Druid®.

• 3
  5. HCM

HCM Usuário

82 594 22

Desde 1 Mai 2017
    Brasil
    Já está tudo pronto. Falta um detalhe que não tem a ver com a programação do novo espaço, mas @Fairoxx@Fairoxx já está cuidando do assunto.

• 2
  6. FSOCiETY

FSOCiETY HALA MADRID Y NADA MÁS!

61 111 1

Desde 17 Mar 2017
    VALDEBEBAS
    Pooooorra, muito obrigado, cara! Não achava que você fosse ripar tudo quando te falei do seriado. Ainda bem que o fez, assistirei a S04 ainda amanhã. Valeu mesmo!

PS:. Achei interessante a criação de um site apenas para nós, os membros. Acredito que sim, o HTFórum estava ficando muito pequeno para a quantidade absurda de membros que esse espaço possui. Parabenizo o @HCM@HCM pelo site, meu conterrâneo. Espero que tudo ocorra bem e sem nenhum problema.

Última edição: 16 Set 2017
    • 3
  7. D3J0T4

D3J0T4 Magnata

1.153 1.434 331

Desde 5 Set 2012
    Desconhecido
    Na verdade eu não acho que o htforum seja pequeno para a quantidade de usuários desse tópico, porque se for avaliar, o movimento de pessoas são sempre as mesmas, incluindo as pessoas que vem pedir alguma coisa, e as que não ajudam em nada.
    Aqui a única deficiência é porque não tem separação de sub tópicos pra separar os off topic por ex...
    Um fórum novo com essas features é pra deixar mais organizado pro próprio usuário, deixando o mesmo livre pra navegar entre os sub tópicos específicos, além do controle de trolls.

• 3
  8. val-happy

val-happy Usuário

954 4.307 508

Desde 17 Jan 2007
    São Joaquim da Barra/SP/Brasil
    Pessoal:

Postei esse áudio, mas ele era PT-PT e não PT-BR. Mas deixei na tabela. Se alguém não quiser, ou achar desnecessário, eu apago.

• 21
  9. chuni

chuni Usuário

Desde 3 Jun 2007
    brazil
    Apesar de n estar trabalhando estou com problemas de saúde, nada grave, mas requer atencao, dai fico sem poder ser mais ativo.A fonte onde baixava os blurays a usenet parei de assinar, porisso n tenho mais contribuido com audio.Mas sempre acompanho o forum quase todos os dias.
    um abracao

• 9
  10. Druid

Druid Usuário

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    Estimo melhoras ai meu grande amigo @chuni@chuni :);)(y).

Att.

Druid®.

• 1
  11. raf@mordor

raf@mordor Usuário

307 428 1

Desde 8 Jun 2016
    Brasil
    Melhoras colega (y).

• 1
  12. 12riddickvgp12

12riddickvgp12 Usuário

877 1.425 1.003

Desde 25 Fev 2012
    São Paulo
    Melhoras amigo (y)

• 1
  13. DJBrunoLima

DJBrunoLima Usuário

388 3.101 368

Desde 29 Set 2012
    Rio de Janeiro
    Melhoras Amigo (y);)

• 1
  14. Alvo_Errado2

Alvo_Errado2 Usuário

659 1.108 753

Desde 4 Out 2008
    Brasil
    O cara fez um encode que diminuiu um pouco o arquivo de origem, e por o tamanho ser parecido a um remux, ele chama assim, sem se atentar que remux é um arquivo sem reencode, no máximo retirado de alguns áudios ou legendas, mas com vídeo e áudio do jeito que estavam no blu-ray, sem reencode dos mesmos.

Tem o Roon player software, by Roon Labs.

Amarra 4 Luxe

JRive:

Nas configurações do JRiver, selecione integer mode, Bitstreaming-none, Volume leveling off deve funcionar nele.

Última edição: 17 Set 2017
    • 4
  15. R2S

R2S Usuário

1.164 6.592 138

Desde 5 Mar 2016
    Rio de Janeiro
    Já tentei o Amarra 4 Luxe, mas dava erro quando dava play em qualquer tipo de áudio(talvez por falta de algum arquivo inerente ao funcionamento do programa, e claro, eu não conheço:confuso:).

Esse Roon player, eu não conheço, mas vou experimentar, já o JRive conheço, mas nem me passou pela cabeça:D.

Valeu Alvo(y);)!

16. R2S

R2S Usuário

1.164 6.592 138

Desde 5 Mar 2016
    Rio de Janeiro
    Altos Sonhos de Cheech e Chong (Nice Dreams) 1981.PNG

• 23
  17. luke72

luke72 Usuário

56 29 12

Desde 7 Set 2006
    Cruz Alta/RS/Brasil
    Melhoras.

• 1
  18. 336126

336126 Usuário

Desde 1 Jun 2017
    Triangulo Mineiro
    Alguem poderia Postar o filme O Círculo (The Circle) 2017 dublado original 6 canais?

19. niltoncrf

niltoncrf Usuário

7.955 4.439 606

Desde 22 Out 2010
    Quando quiser algo antes de tudo, veja o site bludv

20. ironside

ironside Usuário

93 504 251

Desde 1 Jul 2017
    Fortaleza

• 23
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso