Tópico Inativo.

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por Fairoxx, 21 Ago 2014.

1. niltoncrf

niltoncrf Usuário

7.967 4.446 606

Desde 22 Out 2010
    Se você tem aparelhos que rodam x265 10Bit, para um animação ficara muito bom em tv ate 40'.

Se realmente tiver algo que rode x265, então esses x265, n1080p, não fazem milagres (redução de 25%, em frente ao x264). Alguns filmes, fica bom...outros filmes precisam de mais bits/pixels, pelo menos se ele tivesse usado a codificação em placebo, para filmes tipo mulher maravilha, ficariam com melhor qualidade em tvs de umas 40'.

Outra coisa, melhor pensar em comentar por la...acho que você ainda nao tem acesso ao forum em si, quando tiver..la tem um topico que é uma especie de continuação desse...

2. James Bond 007

James Bond 007 Usuário

Desde 24 Set 2017
    São Paulo
    Vou pelo PC ligado na tv. Ainda n posso comentar por lá.

Valeu pela dica no CDA!

Obrigado pelo esclarecimento.

3. James Bond 007

James Bond 007 Usuário

Desde 24 Set 2017
    São Paulo
    Ainda não.

4. jaum_20

jaum_20 Usuário

Desde 2 Set 2012
    FSA, BA, BR
    Pessoal, desculpem o incômodo. Fiquei um tempo sem visitar o fórum e sem baixar áudios e agora tô vendo aparentemente teremos um fórum exclusivo. Procurei o motivo pelas postagens qui e não encontrei. Alguém pode me explicar, por favor?

Pelo queeu entendi temos agora que cumprir uma tarefa pra ter acessoo a determinados tópicos no fórum. A pergunta é, quem já era membro ativo aqui (já contribuiu com vários áudios) também precisará cumprir essa tarefa?

Estou meio confuso:assobio:

Obrigado

5. niltoncrf

niltoncrf Usuário

7.967 4.446 606

Desde 22 Out 2010
    http://clubedodualaudio.org/forum/

TODOS tem que upar ou Re-linkar 5 Audios de bluray/Dvd-R, para ser membro, pode fazer cadastro ficar como "iniciante" mas sem acesso a certos topicos do forum ou praticamente todos.

• 1
  6. jaum_20

jaum_20 Usuário

Desde 2 Set 2012
    FSA, BA, BR
    Eu tenho como relinkar, mas o que foi que houve com a antiga tabela?

7. Alvo_Errado2

Alvo_Errado2 Usuário

659 1.108 753

Desde 4 Out 2008
    Brasil
    As antigas tabelas fazem parte do outro fórum agora, estão integradas, e não serão mais usadas para postar áudios, só nos tópicos do novo fórum.

• 1
  8. Fairoxx

Fairoxx Usuário

4.993 5.232 811

Desde 9 Mar 2009
    Brasil
    Cara isso não é verdade, estamos la toda hora, é vê o tempo das mensagens. ¬¬

9. Marcaes

Marcaes Usuário

Desde 27 Jun 2013
    Brasil
    Sinceramente, achei desnecessário, esse espaço do HT já estava excelente, mas tiveram a iniciativa de privatizar essa tabela ao púbico, como os áudios fossem deles, os moderadores desse site novo, só se atentem ao copyright desses áudios, já que agora demandam gente pra tornar parte do mesmo.

Última edição: 26 Set 2017
  10. Alvo_Errado2

Alvo_Errado2 Usuário

659 1.108 753

Desde 4 Out 2008
    Brasil
    Também achei desnecessária essa sua crítica, mas está no seu direito de fazê-la, mesmo que ela não seja feita de forma construtiva, a tabela não está privatizada, pois ela nunca foi pública, ela sempre foi um instrumento particular aberto a visualização e consulta. Ela continua um instrumento particular aberto a visualização e consulta, só não está acessível para os sanguessugas de plantão ficarem espalhando ela por aí de forma fácil, quem quer ser somente um sanguessuga, ainda tem essa opção disponível, mas tem que pelo menos postar alguma coisa, mesmo que seja alguns dos áudios que baixou da tabela. Não é necessário dinheiro ou algo do tipo, só é necessário boa vontade e nada mais, e sinceramente esse é um preço bem mais baixo que ficar reclamando que antes estava melhor.

Não é necessário convite ou pagar quantia em dinheiro para ter acesso, só é necessário fazer isso uma vez na vida, depois nunca mais, e isso é somente para ninguém falar que ninguém contribuiu com a tabela, isso não é para massagear o ego de ninguém como alguns estão espalhando em outros fóruns.

Pelo tom do seu discurso, você deve ser o usuário de nick 666, que postou lá no fórum reclamando.

• 8
  11. Fairoxx

Fairoxx Usuário

4.993 5.232 811

Desde 9 Mar 2009
    Brasil
    Pessoal, serio já to de saco cheio com esse tipo de questionamento, o @HCM@HCM diz pra eu ter calma, mas vcs sabem como eu sou. ¬¬
    @Marcaes@Marcaes estou a frente desse clube a quase uma década, SEM GANHAR UM TOSTÃO, gerenciado as tabelas por puro prazer, e vc ainda acha que eu, assim como os outros colaboradores, temos que escutar essas besteira ditas por vc?

Como assim foi desnecessário a mudança??? É vc ou eu que sempre esta aqui gerenciado as tabelas TODO SANTO DIA, vendo se os áudios estão corretos, apagando links off, orientando as pessoas a como postarem, pelo contrario, vc não tem sequer um áudio na tabela, as pessoas que estão reclamando das mudanças são exatamente essas, estavam acostumadas a só ficarem com o link da tabela nos favoritos, muitos ainda colocavam a tabela em seus sites/blogs como se fosse deles, sem dar os devidos créditos as pessoas que fizeram o clube crescer.

Os membros que nos acompanham a muito tempo, entenderam as mudanças sem choramingar, e olha que são membros que já contribuirão muito com o clube: @FishFB@FishFB , @Druid@Druid , @val-happy@val-happy , @caio.matrix@caio.matrix , @D3J0T4@D3J0T4 , @DJBrunoLima@DJBrunoLima , @Alvo_Errado2@Alvo_Errado2 , @chuni@chuni e muitos, mas muitos mais membros pelos quais tenho estima.

Outra coisa, de onde vc tirou que a tabela foi privatizada??? A tabela não é um órgão estatal, se um dia quisermos fechar ela pra evitar comentários inflados como esse seu, com o único objetivo de criar polemica, FECHAREMOS, ai sim a choradeira vai ser grande.

Pô, to aqui com o HCM, me matando pra deixar tudo funcional pra todos nós, e ainda tenho que ficar lendo esses absurdos, só estresse. Não passa pela cabeça do cidadão que tudo que esta sendo feito é um trampo Altruísta, seu eu não gostasse de cinema eu já tinha chutado o balde, e lembre-se, vc não esta me pagando, não sou seu funcionário.

Vai lá chorar pra outros sites onde os caras lucram com esse tipo de coisa, e ainda te exigem convite pra entrar, disso vc não reclama né?! ¬¬
    Aqui a unica coisa que a pessoa precisa fazer é subir 5 áudios, só tem que fazer isso uma única vez na vida, coisa que TODOS OS MEMBROS tiveram que fazer, SEM EXCEÇÕES justamente pra evitar picuinhas e disputas de ego.
    Então procure saber como as coisas funcionam antes de ficar destilando veneno por ai, se vc fosse uma pessoa sensata, teria perguntado oq aconteceu que nós teríamos te explicado de boa vontade, assim como o membro @jaum_20@jaum_20 fez as perguntas sem ser estúpido.

Última edição: 1 Dez 2018
    • 13
  12. Banksy

Banksy Clube Dual: a saga continua...

391 1.080 93

Desde 22 Abr 2011
    Faixa de Gaza
    Ontem à noite eu pedi para o administrador @HCM@HCM alterar o meu nick que estava com inicial minúscula e no mesmo instante após enviar a mensagem meu nome já estava alterado.

Imaginei que o sistema tinha corrigido automaticamente, mas já havia uma mensagem do administrador confirmando a alteração.

Essa é uma das provas de que provavelmente tanto o @Fairoxx@Fairoxx como o @HCM@HCM são na realidade ciborgues ou I.A.:):lol::lol:

• 7
  13. Fairoxx

Fairoxx Usuário

4.993 5.232 811

Desde 9 Mar 2009
    Brasil
    Pois é meu amigo, tudo lá é feito manualmente por mim e pelo @HCM@HCM, são perguntas, duvidas, vindas de tudo quanto é lado, incluvive pra gente liberar o acesso ao forum para os MEMBROS é feito de forma manual.
    Só que algumas pessoas não entendem que não estamos sendo pagos pra ter todo esse trabalho, e que temos uma vida alem da internet, nem sempre vamos poder estar na frente do PC dando suporte para todos, será que alguns infelizes não param pra pensar nisso?!

• 5
  14. djrickjk

djrickjk Usuário

355 1.260 343

Desde 14 Nov 2013
    Santa Catarina
    Não lembro de você compartilhando áudios no HT, então você nem tá no direito de reclamar do novo fórum!

• 1
  15. D3J0T4

D3J0T4 Magnata

1.153 1.434 331

Desde 5 Set 2012
    Desconhecido
    • 11
  16. Druid

Druid Usuário

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mas que notícia maravilhosa, e eles tinham backup das contas do pessoal, minhas orações foram atendidas :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:, valeu a dica meu amigo @D3J0T4@D3J0T4 :D:);)(y).

Att.

Druid®.

P.S. Que sorte, que responsabilidade e que respeito eles tiveram com o pessoal que fazia parte do tracker :cool:;).

P.S.2. Agora é ELITEHD :);)(y).

P.S.3. Tradução do russo no BING (meio porca, mas quebra um galho)

Prezados usuários!

(1) bem-vindo ao Private Tracker elitehd.org. Vamos tentar multiplicar a melhor coleção HD, garantir a sua segurança e privacidade.
    (2) o novo recurso recebeu uma cópia completa da base e do motor fechado Hdkluba. Juzerbaza foi completamente limpo, não haveria registro livre.
    (3) em relação aos n. os 1 e 2, encorajamo-lo vivamente a tomar cuidado com os muitos projectos falsos e "herdeiros".
    (4) para renovar a semeadura, você deve alterar o locutor em clientes torrent (HTTPS em vez de http + Domain Name para elitehd.org) ou Pereheshirovat releases em seus discos rígidos e stand up para a distribuição.
    (5) aguardamos com expectativa o seu bom comportamento, a iniciativa de ter novos conteúdos, a semeadura máxima e a assistência financeira de que necessita. Estamos planejando completamente dispensar os anúncios de lixo.

UPD 26, 9: enviando apenas uma pequena porcentagem dos futuros membros do site. O retorno dos e a reativação do tráfico levará mais 5-10 dias.

• 1
  17. ironside

ironside Usuário

93 504 251

Desde 1 Jul 2017
    Fortaleza
    concordo em gênero número e grau em tudo que vocês disseram. a primeira vez que entrei aqui ja peguei o espirito da comunidade e comecei a contribuir tbm pois odeio ser apenas um sugador.

18. leandrogowes

leandrogowes Usuário

308 334 91

Desde 7 Fev 2017
    Brasil
    Spider-Man.Homecoming.2017.1080p.WEB-DL.DD5.1.H264-FGT

Será que ainda vai demorar muito pra sair o áudio br?

19. ironside

ironside Usuário

93 504 251

Desde 1 Jul 2017
    Fortaleza
    é so pra mim que o forum esta aparecendo assim?

20. DJBrunoLima

DJBrunoLima Usuário

388 3.101 368

Desde 29 Set 2012
    Rio de Janeiro
    Não só pra você, pra mim também está assim (n)

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso