Tópico Inativo.

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por Fairoxx, 21 Ago 2014.

1. Druid

Druid Usuário

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    Mas o que ocorre amigo é que aqui as coisas funcionavam muito bem porque era um espaço democrático, exceto para aqueles que realmente queriam bagunçar com o clube, ou fossem mal educados com os colaboradores, pois era só acionar os moderadores do HTFORUM para tomarem as devidas providências, do contrário todos sempre tiveram aqui o direito de falar sem serem cerceados ou expulsos covardemente pelos moderadores.

Att.

Druid®.

Última edição: 16 Jan 2020
  2. tiaquino

tiaquino Usuário

5 1 3

Desde 30 Abr 2011
    Brasília
    é... o que você falou tem sentido, mas eu entendo o sentimento de "posse" deles.
    eu adorava o clube.. na época das tabelas cheguei a fazer um ou outro upload, mesmo desobrigado, por que curto essa parada colaborativa. Quando o clube migrou, com os 5 áudios, fiz o cadastro, mas achei meio impositivo e passei anos me recusando a fazer. Fui achando meus áudios aqui e ali, extraindo dos mkv na web. Agora que dei o braço a torcer, e preparei 6 áudios pra enviar, vi que o clube só está em modo leitura e que "acabou". Não conhece nenhuma outra iniciativa dessas?

• 1
  3. Druid

Druid Usuário

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    Podemos continuar por aqui amigo, sem essa coisa de obrigatoriedade de UPAR 5 audios, ou mesmo que seja um, quem quer faz UPLOAD, vão ter muitos para isso, quem não quiser pode simplesmente não fazer UPLOAD e ajudar o pessoal novo nas dúvidas, ou não, o objetivo do clube sempre foi este: ALTRUISTA, sem ganhos financeiros para ninguém, porque senão é a mesma coisa que você dar esmolas para um pobre fazendo selfie e depois colocar a foto de bom moço nas redes sociais, é mais ou menos como eu vejo hoje a iniciativa frustrada do novo clube fora daqui.

Tem muitos amigos com audio para fazer UPLOAD, lá no clube que está parado, então só precisamos da ajuda do pessoal para criar um local, não precisa ser uma tabela neste momento, para termos os links dos audios UPADOS nos servidores de conteúdo, e a pessoa coloca as informações aqui no clube, como era bem lá no começo, vamos começar do zero se assim o for.

Att.

Druid®.

Última edição: 28 Jan 2020
    • 1
  4. haseosilva

haseosilva Usuário

Desde 11 Ago 2010
    sao paulo
    Apoio, tá complicado agora, mas se souberem de algo, me avisem

5. Druid

Druid Usuário

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    Vamos agitar aqui pessoal, recomeçar, só precisamos da ajuda dos amigos que trabalham com WEB para termos um formulário de cadastro dos audios e que o mesmo alimente no início estes dados numa página WEB, e depois criamos uma tabela para conter os audios, aqui não podemos colocar os endereços dos provedores de conteúdo porque é probibido pelo HTFORUM, quem sabe o amigo @FishFB@FishFB não restabelece a antiga tabela, aliás aquela excelente tabela que teve um trabalho do cão para contruí-la.

Att.

Druid®.

6. 12riddickvgp12

12riddickvgp12 Usuário

877 1.425 923

Desde 25 Fev 2012
    São Paulo
    ao meu ver a melhor solução é voltar ao HTForum

• 1
  7. Fairoxx

Fairoxx Usuário

4.990 5.229 701

Desde 9 Mar 2009
    Brasil
    Gente é duro depois de meses eu ter que voltar aqui e ter que bater na mesma tecla.
    Primeiro, resolvi deixar esse espaço justamente pensando em ajudar as pessoas, pois aqui tem muito conteúdo bom, mas se for para esse tópico servir de polco para ataques, peço a moderação que o feche ou exclua-o, pois não criei ele para essa finalidade.

O clubedodual nunca cobrou um centavo sequer para disponibilizar o acervo contido lá, pelo contrario o @HCM@HCM ainda tira dinheiro do próprio bolso pra pagar servidor todo mês, o @tiaquino@tiaquino vc pode confirmar isso pra vcs, pois ele foi o mais recente a nos oferecer dinheiro para ter acesso ao clube e a resposta que obteve assim como os outros que tb ofereceram dinheiro, foi essa.

Estão dizendo acima, que nós nos apossamos dos áudios dos membros, isso é uma baita mentira, TODOS os membros que contribuíram com a postagem de 5 áudios continuam usufruindo dos áudios contidos lá.
    @12riddickvgp12@12riddickvgp12 , vc esta acessando o clube, to mentindo?!

Sem contar que todos que contribuíram fizeram por livre e espontânea vontade, se beneficiaram por longos 12 anos, vejam, 12 anos não são 12 dias.

Outros sites ai, vendem convites, exigem doação de dinheiro e quando fecham sem dar satisfação nenhuma não vejo ninguém fazendo alarde, vide Manico-Share.
    Aqui "fechamos" as portas depois de mais de uma década e ainda estamos mantendo o forum online em Modo Consulta para que os membros que fizeram por merecer possam obter seus áudios, isso pq eu e o HCM somos responsáveis e não queríamos deixar ninguém na mão. Porem eu não posso exigir que o HCM fique bancando financeiramente o clube pro resto da vida, ele tem uma vida social e tem que zelar por ela.

Quanto a mim, sou o idealizador do clube, sou eu quem estou a frente disso tudo a 12 anos, nesse período perdi as contas de horas e dias da minha vida que dediquei a ele. Do que adianta a pessoa querer postar um áudio e não ter um lugar para fazer isso? Foi exatamente isso que fiz, tive ajuda de varias pessoas ao longo desses anos, @caio.matrix@caio.matrix , @FishFB@FishFB , @HCM@HCM e muitos outros, mas as pessoas vem e vão, faz parte da vida.

Ninguém aqui esta impedindo ninguém de dar continuidade ao clube, como já dito, criem uma tabela, um blog um fórum e toquem o barco.

O problema é que quem ta estimulando vcs a fazerem isso, não quer por a mão na massa, quer que outro faça isso por ele.
    Criar uma tabela qualquer um faz, agora chamar a responsabilidade pra cuidar de tudo por anos não.
    Muitos aqui pensam que é só criar uma tabela, site, que esses se auto organizam, e não é assim que a musica toca.
    Vejo uma pessoa ai falando pra voltar pra tabela do Fish, mas oq essa pessoa não sabe é que a tabela do Fish foi criada em cima da tabela que eu havia feito no Google Docs, forneci a planilha para o Fish e assim ele fez a importação dos áudios na época, inclusive o Fish fez ela sobre minha orientação já que o gerenciamento dessa tabela era feita por mim.

O Fish tem toda minha consideração, pois ele foi um dos que saiu da zona de conforto e somou ao clube, tanto é que ele é um dos membros que tem a plaquinha no clube de AMIGO, em homenagem a ajuda q ele deu.
    https://i.imgur.com/F0Sf3qV.png

Depois veio o HCM, que criou um fórum, (online até hoje) onde tudo pode ficar mais organizado do que nunca, sendo assim a existência das tabelas não eram mais necessárias, pedi ao Fish para tirar a tabela do ar, expliquei os motivos para ele do pq as tabelas não poderiam continuar online junto com o fórum ele ao contrario de uma certa pessoa ai que teima em me atacar entendeu tranquilamente.

Só pra vcs terem ideia, antes do HCM e do Fish, outros vieram me procurar oferecendo sites para o clube, mas só ficavam na promessa.

E lembrando que na época do fechamento da tabela, mandei uma copia em Excel dela para todos os membros que mais postaram nela, inclusive pra essa pessoa que cisma em me atacar, mesmo ela tendo postado somente meia duzia de áudios. Todos os membros que já haviam postados mais de 5 áudios na tabela automaticamente ganharam acesso ao clube.

Procurem ouvir os dois lados antes de tirar conclusões precipitadas, não se deixem manipular. Os que mais estão reclamando são os que menos ajudavam com o clube, ou que só se aproveitavam do trabalho de outros colaboradores. Tinha gente ai que nem sequer se dava ao trabalho conhecer o clube, apenas adicionava o link da tabela no Favoritos do Navegador e ficava sugando, outros postaram um ou dois áudios na vida e se achavam donos da tabela.
    Quem ajudou e ajuda, ta no clube, vcs não vão ver eles choramingando aqui.

Pra finalizar, ninguém no clube foi banido sem motivos, se a pessoa ta aqui reclamando que foi banida posso lhes garantir, ela aprontou, tem gente que mistura liberdade de expressão com anarquia.

Enfim, quem ta no clube sabe oq ta acontecendo com ele, se ele prosseguir ótimo, caso termine, paciência nada dura para sempre.

Abaixo deixarei uma mensagem do HCM que expressa muito bem oq sentimos.

Última edição: 19 Jan 2020
    • 2
  8. 12riddickvgp12

12riddickvgp12 Usuário

877 1.425 923

Desde 25 Fev 2012
    São Paulo
    não colega, não está ... só proponho que voltemos aqui

Última edição: 19 Jan 2020
  9. Druid

Druid Usuário

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    Olha só como são as coisas, mais uma vez foram até a direção do HTFORUM para tirar os posts daqui, sinal que eu estava certo em tudo que disse aqui, é cara você e mesmo muito fraco.

Att.

Druid®.

P.S. Eu nunca duvidei que isso fosse acontecer, ai está a prova. Então vê se toma vergonha na cara e põe o clube para funcionar e não deixe as pessoas na mão.

• 1
  10. niltoncrf

niltoncrf Usuário

7.694 4.311 606

Desde 22 Out 2010
    Não apagaram não por você ter razão, não pelo vicio ter razao, e sim pela coisa toda em si, toda discussão desmedida no topico, HTforum tem um ideia, que não é bem essa que estava acontecendo.

• 3
  11. Druid

Druid Usuário

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    Estava defendendo meu ponto de vista @niltoncrf@niltoncrf e também tinha um objetivo claro quando dei a cara para bater aqui, e agora espero que se conclua da melhor maneira para todos aqueles que ficaram na mão.

Att.

Druid®.

P.S. Você não deixa de ter razão @niltoncrf@niltoncrf, como sempre muito equilibrado e coerente em suas assertivas, o HTFORUM sempre preservou estes conceitos.

Última edição: 22 Jan 2020
  12. Fairoxx

Fairoxx Usuário

4.990 5.229 701

Desde 9 Mar 2009
    Brasil
    Boa noite @Dennis@Dennis tudo bem?! Espero que sim.

Como vc pode observar a mensagem acima do usuário @Druid@Druid, estou sendo acusado novamente por ele de ir até vcs pedir que deletassem as mensagens dele, coisa que não fiz! Mais uma vez ele esta distorcendo as coisas a seu favor e usando esse espaço para ataques pessoais.

Tanto eu quanto ele recebemos essa notificação:

Como não quero tornar isso aqui uma bola de neve novamente e, como criador do tópico peço que o exclua ou tranque-o. Pois como eu disse na minha mensagem anterior:

Obrigado.

• 2
  13. haseosilva

haseosilva Usuário

Desde 11 Ago 2010
    sao paulo
    Ou volta o fórum do áudio ou disponibilizem aqui, essa discussão tá chata já e no fim ninguém resolveu nada. A gente só quer os áudios pra usar, não interessa onde. E de preferência, sem exigência ou grupo fechado.

• 1
  14. Druid

Druid Usuário

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    Podemos recomeçar daqui: https://www.htforum.com/forum/threa...tutoriais-duvidas-dicas-de-dual-audio.330063/

Todos são bem vindos, inclusive você @Fairoxx@Fairoxx, porque aqui estamos num espaço democrático de livre opinião.

Att.

Druid®.

Última edição: 21 Jan 2020
    • 1
  15. Druid

Druid Usuário

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    Bom eu até o presente momento 20h:56m de 21/01/2020 não recebi esta notificação da moderação do HTFORUM, então me exclua disso.

Att.

Druid®.

• 1
  16. Druid

Druid Usuário

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    Espero que com a ajuda de todos possamos retomar o clube aqui @tiaquino@tiaquino: https://www.htforum.com/forum/threa...tutoriais-duvidas-dicas-de-dual-audio.330063/

Att.

Druid®.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso