Anúncio do HT Forum

[TÓPICO OFICIAL] HDD Neutral Multimídia Full HD 1080p

Discussão em 'DVD, HD-DVD, LD Players e Players Híbridos' iniciada por Nilmax, 12 Nov 2011.

1. Nilmax

Nilmax Usuário

Desde 23 Jan 2009
    Tramandaí-RS
  2. lordrubem

lordrubem Usuário

Desde 31 Mar 2011
    Arapiraca/ Alagoas/ Brasil
    Valew Nilmax parceiro, realmente o outro estava uma bagunça mesmo ate porque nem veremos o nome do BEN aqui espero eu, vamos comentar e tirar duvidas e compartilhar experiencias com nossos players blz abraço e obrigado pelo link da nova FW vou testar hoje

3. lordrubem

lordrubem Usuário

Desde 31 Mar 2011
    Arapiraca/ Alagoas/ Brasil
    Eu comprei o meu no ML não lembro mais o nome do vendedor mas ja faz uns 6 meses e hoje atualizei o bichão para a nova FW e funfo legal, a marca do meu é INTEX, q só tem essa marca na caixa mesmo rs, mas é ientico aos outros, é aquele mesmo q no anuncio do BEN no mercado livre com a etiqueta branca no fundo, ele dice ser generico mas eu estou atualizando e ta muito bom mesmo, comprem e atualizem sem medo desde q seja o procedimento correto uma FW atraz da outra não recomendo vcs pularem nenhuma versão blz, qualquer coisa é só perguntar

---------- Mensagem adicionada às 18:56 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 18:52 ----------

uma duvida minha, estou com problemas em alguns arquivos MKV com legenda imbutida, no meu caso são episodios de animes q baixo no PUNCH, alguns ficam pulando sertos textos de legendas e outros nem roda as legendas, ta tudo configurado certinho como ocidental, mas não sei o q fazer quem souber de alguma coisa me da uma LUZ blz, vlw e parabens pelo topico sobre o HDD PLAYER

4. kikosfc

kikosfc Usuário

Desde 25 Jul 2011
    Campinas
    Parabéns, tópico muito útil... eterno.

5. Nilmax

Nilmax Usuário

Desde 23 Jan 2009
    Tramandaí-RS
    Cara pega o MKVExtract GUI 1.6.4.1 e extrais as legendas e deixa junto com o mesmo nome dos videos pra ver se roda blz

Abraço

6. pinho1981

pinho1981 Usuário

1 0 0

Desde 14 Nov 2011
    Salvador
    Olá,

Estou com um erro no VGA, a legenda fica sempre do lado esquerdo, consigo colocar em várias posições na vertical, mas na horizontal não. Já vídeo componente (YPbPr), também não consigo usar, somente o CVBS (AV). Como devo proceder?

7. Nilmax

Nilmax Usuário

Desde 23 Jan 2009
    Tramandaí-RS
    Cara nem faço ideia rs, já tirou da tomada e deixou um tempo fora ?
    tb já tentou ligar por outro cabo tipo hdmi, av. e tb aperte no controle do player o botão do cabo que vc está usando
    uma vez ele ficou assim aqui ele tava espetado na tv com hdmi mas estava setado em av dai cliquei no botão do hdmi e ligou de boa

Abraço

8. kikosfc

kikosfc Usuário

Desde 25 Jul 2011
    Campinas
    Duvidas:
    Não consigo trocar o áudio e nem tirar legenda para assistir dublado. Como tenho o MINI, ainda não fiz as atualizações. Só com elas assim para eu conseguir???
    Obrigado

9. Galera comprei esse no DealExtreme
    http://www.dealextreme.com/p/mini-1080p-full-hd-media-player-with-av-yprpb-hdmi-usb-sd-mmc-55119

É identico ao do Ben, fui atualizar e aconteceu o mesmo q aconteceu com o amigo acima.
    Ou seja, pifou de vez, só fica o led vermelho aceso e ele está morto.

Tenho medo de comprar outro e dar o mesmo pau ao atualizar, pois com o firmware que vem nele, a legenda tem erros de caracteres e é mto pequena e branca, uma *****.
    Alguem saberia a solução para o nosso caso?

abraços

10. ItalloMorais

ItalloMorais Usuário

2 0 0

Desde 4 Set 2011
    Brasil/Olinda/Varadouro
    por favor fiz o processo todinho só que ao invés de cartão sd eu usei pendrive no final deixei os 5 minutos ele desligado só que quando eu liguei depois ele fica apenas no led vermelho e não apresenta nem imagem nem sinal de imagem alguma ... por favor alguém me ajuda agradeço desde ja ele fica só com o led vermelho aceso ( atualizei usando o pendrive porque as ultimas atualizações fiz através do pendrive ) agradeço desde ja

---------- Mensagem adicionada às 13:23 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 13:19 ----------

eu não sei mais o que fazer para corrigir isso ... por favor alguém me ajuda.... eu ja atualizei o meu hd media center 2 vezes quando fui atualizar agora a terceira vez depois da atualização esperei uns 5 minutos antes de ligar ele com mandava o tutorial... só que depois quando eu fui ligar ele... só fica com um led vermelho aceso e não aparece imagem nenhuma nem no hdmi nem no AV nem no componente ele nem da sinal de video... ele apenas fica com um lede vermelho aceso... por favor preciso de ajuda para corrigir isso

11. emercs

emercs Usuário

8 0 0

Desde 14 Out 2011
    Campinas
    Senhores, eu uso o meu player pela saida VGA, só que ta com problema na lengenda. E vi que saiu uma versão nova do firmware, 12-11-2011. Nosso fornecedor de firmware já tem pra nos disponibilizar ? obrigado

12. ItalloMorais

ItalloMorais Usuário

2 0 0

Desde 4 Set 2011
    Brasil/Olinda/Varadouro
    o meu também apresentou a mesma coisa... se tiver achado alguma coisa para corrigir isso por favor me avisa ta obg

13. kikosfc

kikosfc Usuário

Desde 25 Jul 2011
    Campinas
    juliano, vc esta com o mesmo problema que eu. Se vc comprou este descrito acima, é o MINI, então...nosso FW é diferente do normal. Por isso não atualizei até hoje. Estou vendendo o meu pra comprar o normal.

14. rafaelluciano

rafaelluciano Usuário

2 0 0

Desde 6 Nov 2010
    Bacabal/Maranhão/Brasil
    Alguém já tem essa firmware 12-11-2011?

15. emercs

emercs Usuário

8 0 0

Desde 14 Out 2011
    Campinas
    Nilmax, vc tem o email do ultimo vendedor que passou o firmware pra gente, poderia perguntar pra ele se ele tem o firmware 12-11-2011 pra passar pra gente, pois o mesmo arruma a legenda na vga.....

valeu

16. Nilmax

Nilmax Usuário

Desde 23 Jan 2009
    Tramandaí-RS
    Te mandei um MP cara :p

abraço =D

17. emercs

emercs Usuário

8 0 0

Desde 14 Out 2011
    Campinas
    Nossa, valeu Nilmax, o mania de entrar no forum e não se logar, kkkkkk, eu entro no trabalho, dou uma olhada, mas não chego a logar, kkkkk, por isso não vi as MP, foi mal, valeu, vou começar a postar só la agora

abraços

18. elvanineto

elvanineto Usuário

1 0 0

Desde 23 Nov 2011
    Brasil
  19. Nilmax

Nilmax Usuário

Desde 23 Jan 2009
    Tramandaí-RS
  20. ernaneas5

ernaneas5 Usuário

2 1 0

Desde 14 Set 2011
    Campo Grande-MS
    Caro amigo, atualizei com a versão que vc disponibilizou, a 12-10-11, mas assim como os colegas eu tb fiquei com o problema na legenda, algumas funções do controle remoto mudaram, tipo informações sobre o vídeo aberto, etc...

Por acaso vc já possui a versão que dizem corrigir o problema da legenda? versão 12-11-11.....

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso