Anúncio do HT Forum

Vendo: Torres Mirage M3Si

Discussão em '[Classif] Caixas' iniciada por joaopmts, 6 Ago 2019.

1. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Sao Paulo
    Preço:
    3899
    Motivo do Anúncio:
    Desmontando stereo/Dedicação aos Headphones
    Tempo de Uso:
    10 Anos
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

• 1
    • 1
  2. Jose Ricardo

Jose Ricardo Usuário

Desde 17 Set 2005
    RJ
    Tenho um par destas joias . Vale cada centavo. Uma raridade , em excelente estado e ainda mais pelo que tocam , feliz de quem ficar com elas . :aplauso::aplauso::aplauso:(y)

• 1
    • 1
  3. ary.paim

ary.paim Usuário

Desde 13 Fev 2006
    rio de janeiro
    São caixas maravilhosas e tocam um absurdo pela idade...tive o privilégio de possuir um par e só foram embora porque não tinha espaço ideal para elas, meu grande amigo José Ricardo possui esse espaço e elas estão lá fazendo a felicidade/alegria dele rsrsrsrsrsrsrs, baita caixa!!!
    Boa sorte!!!
    Grande abraço,
    Ary Paim

• 2
  4. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Sao Paulo
    Obrigado pelas palavras @ary.paim@ary.paim @Jose Ricardo@Jose Ricardo. Essas caixas merecen realmente seu devido lugar. Viram como é apertada aqui ? Acho que nao aproveito nem 50% delas.

E vendi todos meus equipamentos de caixas agora.

Sao uma obra de arte !

• 1
    • 1
  5. Alessandro Cordeiro

Alessandro Cordeiro Usuário

Desde 28 Jan 2015
    São Joaquim da Barra-sp

fosse em outubro faria uma oferta show demais

• 1
  6. FlavioWolff

FlavioWolff Resistindo à Audiophilia Nervosa

Desde 2 Jul 2008
    São Paulo/SP
    já ia falar contigo, comentar o quanto elas combinam com a CLR2000 da deftech, em aparência! Vc usou um trio assim?

• 2
  7. ary.paim

ary.paim Usuário

Desde 13 Fev 2006
    rio de janeiro
    Flavio, sim eu usei as Mirage M3Si com a CLR 2000 um espetáculo para olhos e ouvidos!!!
    Grande abraço,
    Ary Paim

• 1
    • 1
  8. VINERP

VINERP Usuário

Desde 11 Mar 2003
    Aguas Claras -DF
    Boa noite, pode colocar mais fotos das caixas? Dos falantes bornes e algum detalhe que tiverem? Já teve de passar por reparo? Obrigado.

9. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Sao Paulo
    De um ollhada no anuncio que citei, sao as mesmas caixas. Nao tem nenhum detalhe. Nao passou por reparos.

Nao sei abrir elas e tenho medo de danificar algo.

10. VINERP

VINERP Usuário

Desde 11 Mar 2003
    Aguas Claras -DF
    Tenho mirage, é só remover a tampa e as laterais pretas e soltar o cadarço, e descer o vestido das belas... aguardo por favor fotos. Obrigado

11. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Sao Paulo
    Nao consegui tirar as laterais, estou fazendo uma força razoavel e nao "cai" pro lado. Nao irei força-las mais

12. VINERP

VINERP Usuário

Desde 11 Mar 2003
    Aguas Claras -DF
    Putz, que pena. Podem ter colocado algo para aumentar a pressão do encaixe que há nas laterais.

13. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Sao Paulo
    Vizulamente nao ha nada que impeça, mas tenho medo de fazer algo e danificar permanentemente. O dono anterior conseguiu entao acho que o problema sou eu e nao a caixa.

14. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Sao Paulo
    Segue fotos da parte do topo e bornes. Alem dos riscos em black piano para uma caixa antiga como essa serem mais que normais, a unica coisa que chamou minha atenção foi um vinco na parte superior do speaker direto, mas fica na parte de traz entao é "invisivel"

Anexos:

15. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Sao Paulo
    Pessoal, como tive um gasto significativo com frete. Estou dando um desconto pra quem quiser levar elas ja ter uma margem pra eles.

16. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Sao Paulo
    Uo

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso