Anúncio do HT Forum

Toyota Rav4 Hybrid 2019

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por lasld, 11 Mai 2019.

1. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

23.470 12.716 966

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Fernando,

Acho o carro feioso. Nmo o vírtus tem a frente mais bonita. Nao gosto dessa carroceria atual da VW. E como o Josba comentou, acho um absurdo pagar 150mil reais por um carro com porta de gol e com falhas grosseiras de acabamento.

• 1
    • 1
  2. ms73

ms73 Usuário

Tu deveria entrar em um gol para relembrar como é uma porta de gol, passa longe disso, ao menos as portas ficaram melhores do que no modelo anterior.

• 1
  3. ZeAntonio76

23.470 12.716 966

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Ta bom. Porta de polo.

Acabamento da porta traseira é pior que o do vírtus.

• 1
    • 1
  4. ms73

ms73 Usuário

O passageiro traseiro que se estrepe, estou me lixando para quem vai lá atrás :irado:
    Ando de polo quase todos os dias, e as portas dianteiros sao melhores, nao muito mais sao :D, mas no restante é bem acabado.

5. MarcosPR

MarcosPR Usuário

Desde 22 Abr 2010
    Curitiba, PR, Brasil
    O Jetta da geração anterior tinha "portas de Gol", nem as dianteiras usavam plásticos soft touch. E, que eu me lembre, nas portas traseiras do Golf tampouco tem soft touch. Então o GLi foi uma evolução clara em relação à sua geração prévia. E o Golf é superior mas também não é um Rolls Royce ...

Voltando pra RAV4, não achei o acabamento particularmente requintado. E tem aquele problema de Toyota, um estilo de interior meio conservador demais pro meu gosto. Mas fui olhar só de curioso, não está nos meus planos comprar um SUV mesmo ...

• 1
  6. billpower

billpower Usuário

319 223 78

Desde 28 Nov 2011
    SSA
    E tem toyoteiro que diz que fanboys são os donos de VW... AHAHA!:lol:

Última edição: 4 Ago 2019
    • 1
  7. igorschutz

igorschutz Usuário

591 553 63

Desde 27 Nov 2016
    São Paulo/SP
    Da última vez que visitei uma concessionária Toyota para ver o RAV4, comentei com o vendedor a falta que fazia o central multimídia não aceitar Apple CarPlay ou Android Auto, ainda mais considerando que o RAV4 dos EUA e Canadá possuem essa funcionalidade (já a versão brasileira e européia, não). O vendedor, então, disse que o modelo 2020 virá com, ao menos, CarPlay, e que a funcionalidade seria ativada via upgrade nos modelos 2019.

A princípio achei que fosse conversa de vendedor (não o fato do modelo 2020 vir com a funcionalidade, e sim que ela seria implementada via upgrade nos modelos anteriores já vendidos), no entanto, hoje saiu uma matéria no UOL Carros falando que o Corolla 2020 virá com CarPlay e Android Auto, e sugerindo que os RAV4 seriam atualizados.

Veja o trecho da matéria em questão:
    Link para a matéria: https://www.uol.com.br/carros/notic...la-2020-tera-apple-carplay-e-android-auto.htm

Se isso de fato ocorrer, será a solução para, a meu ver, o maior problema do novo RAV4, que é a falta de conectividade com celulares.

• 3
    • 1
  8. Meu pai em 2017 se interessou na sw4 e foi na css pra fazer um test drive na mesma, chegando lá ficou sabendo que não podia fazer test drive, e pra entrar no carro para ver como era o seu interior, precisava de uma autorização do gerente

• 2
  9. FMtaue

FMtaue Usuário

Desde 21 Mai 2005
    São Paulo
    Os vendedores falaram exatamente a mesma coisa do Yaris e até agora nada.
    De qualquer modo, pelo que entendi, a questão não resolvida do Apple CarPlay e do Android Auto é o custo do suporte ao longo da vida do carro. A BMW, por exemplo, resolveu cobrar USD 80 / ano dos proprietários que queiram essa função. Todas as outras aparentemente oferecem a função AS-IS, sem garantia nenhuma de atualização ou correção de bugs.

• 1
  10. igorschutz

igorschutz Usuário

591 553 63

Desde 27 Nov 2016
    São Paulo/SP
    Que a Toyota não oferece Carplay e Android Auto por conta do custo de licenciamento não é novidade. A sacanagem é oferecer em determinados mercados e não oferecer em outros, tendo de aguentar a central jurássica da marca.

• 2
    • 1
    • 1
  11. FMtaue

FMtaue Usuário

Desde 21 Mai 2005
    São Paulo
    Começaram a oferecer somente agora nos modelos 2020 de outros mercados também.

12. aakanksha5

aakanksha5 Usuário

2 1 2

Desde 11 Ago 2019
    hyderabad
    Não creio que o novo modelo venha acima de 200k. Talvez 190k rs.

O modelo atual está 150k, porém é o fraco motor 2.0 e somente tração 4x2.

13. FMtaue

FMtaue Usuário

Desde 21 Mai 2005
    São Paulo
    Você está falando do RAV4??? O novo modelo já está à venda há mais de um mês.
    E veio a partir de 160K, apesar de já ter tido aumento e o preço do modelo topo-de-linha chegou perto dos seus 190K mesmo.

14. AlbertoRJ

AlbertoRJ Usuário

Desde 16 Dez 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    • 1
    • 1
  15. AlbertoRJ

AlbertoRJ Usuário

Desde 16 Dez 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
  16. mckartista

mckartista Usuário

Desde 18 Jun 2015
    Brasil sil sil
    pq nao compararam tbem com o carro do chatô?

• 1
  17. fljp

fljp Usuário

9.813 6.291 766

Desde 20 Jan 2009
    Brasilia
    Pq ele é incomparável! Kkkk

• 3
    • 1
  18. ZeAntonio76

23.470 12.716 966

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Pq p-j♡ só pode ser comparado em sua dinâmica a sedans como M5, Panamera... esses suvzinhos aí estão muito abaixo dele... :assobio:

• 1
    • 1
  19. minfisto

minfisto Usuário

5.015 4.910 851

Desde 24 Jan 2007
    Londrina-Pr

Multilinqui que beleza

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso