transponder sky

Discussão em 'Área Técnica' iniciada por rogeriogalmeida, 14 Mai 2015.

1. rogeriogalmeida

rogeriogalmeida Usuário

1 0 1

Desde 14 Mai 2015
    Belford roxo
    Peguei um ponto da sky, receptor Zapper, moro num prédio e aqui o sinal e mto bom, tem 18 transponders, sendo que só o transponder 14 que da não adquirido, entao tem alguns canais que nao estao pegando, fica co. A tela toda preta,os outros transponders o sinal é acima de 100%. Alguem sabe como resolver?

2. staff.antenas

staff.antenas Usuário

Desde 4 Mar 2012
    Campo Grande / MS / Brasil
    Boa noite
    Caro usuário o que se passa na sua antena e um sinal linkado, isto é tem interfer
    ~encia de outra antena próxima que afeta o transponder 14 como refere. Tem várias formas de solucionar ou reaponta a antena em posição de Link ( inverter a antena á sua posição original) ou então posicional em outro local mais baixo onde não exista interferências de outras antenas.
    Obrigado

3. spinozza

spinozza Usuário

1 0 1

Desde 21 Fev 2016
    Salvador
    Tenta mudar o tipo de antena para SDU

4. guaragreff

guaragreff Usuário

1 0 1

Desde 26 Mai 2016
    Capão da Canoa, RS
    Buenas rogeriogalmeida, staff.antenas e spinozza.
    Estava com este mesmo problema, segui a dica do spinozza e agora está resolvido. Muito obrigado à vocês pela ajuda. Queria deixar registrado, talvez sirva para mais alguém...

5. evelynk

evelynk Usuário

8 0 1

Desde 17 Dez 2016
    SC

Bom dia pessoal,

Gostaria da ajuda de vcs..
    Minha sky só está procurando por sinal sat-in 1 e somente funciona um canal, 78..Max...
    ACessei os ajustes e fui em taxa do sinal.. Vertical somente o primeiro número aparece 28..e horizontal a mesma coisa, 34..os demais estão todos zerados..
    (TRansponders 19 total de 43).

Alguém pode me ajudar?

Já tentei alterar o tipo de instação de FAIXA LARGA para SDU mas tb não funciona..
    Alguém tem alguma solução ou tenho mesmo que chamar o técnico da sky?

Obrigada
    Evelyn