Anúncio do HT Forum

Travar Chip Sim na Gaveta

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por LuisFD97, 17 Jul 2018.

Tags:
  1. LuisFD97

LuisFD97 Usuário

Desde 17 Jul 2018
    São Paulo
    Anúncio do HT Forum
    Boa noite galera, sou novo no fórum e quero tirar uma duvida com vocês, a um tempo atras fiz root em meu aparelho, instalei um app de rastreio nele e colei meu chip sim com superbonder, porem decidi vender o aparelho e não consegui retirar o chip, isto é bom pois a ideia era esta mesmo em caso de furto que o individuo não retira-se o chip do aparelho e junto ao root e o app eu recuperaria meu celular.

A duvida é o seguinte teria alguma forma de travar o Chip SIM na gaveta dele para que seja impossível alguém tira-lo ou alguma cola que faria isto dificultando a ação de pessoas mal intencionadas?

• 1
    • 1
  2. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.480 1.463 686

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Assim. Você sabe que é possível a substituição da gaveta, né?

É vendida como peça de reposição...

3. LuisFD97

LuisFD97 Usuário

Desde 17 Jul 2018
    São Paulo
    Eu não quero fazer a troca da peça eu quero saber como colar o chip na gaveta sem danifica-la

4. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.480 1.463 686

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    O ponto é que basta ao meliante extrair a gaveta e jogar fora, comprando outra por R$ 10 na Uruguaiana ou equivalente de sua cidade.

A meu ver, você está arriscando danificar seu aparelho de forma permanente para fazer algo próximo do inútil.

Abs

5. LuisFD97

LuisFD97 Usuário

Desde 17 Jul 2018
    São Paulo
    Na minha cidade eles apenas roubam e ja vendem por 20 50 reias então este celular sempre fica circulando de mao em mao por isso queria travar o chip.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso