Anúncio do HT Forum

Trio Parada Dura : RSP1068+RB1080+RMB1075

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por Tomio, 28 Fev 2005.

1. Tomio

Tomio Usuário

Desde 11 Mar 2003
    Anúncio do HT Forum
    RSP1068+RB1080+RMB1075

Esse trio é parada dura !!! O 1075 (central+surrounds) e 1080 (frontais) é um casamento perfeito .

Primeiro comprei o 1075 para usar com o Denon 3803 , caixas BW LCR 60 + 602 S3 , Sub Velodyne CHT 12 , curtia muito esse conjunto.

Depois achava que as caixas torre poderiam melhorar o conjunto , vendi a LCR 60 e comprei a LCR 600 e as 604S3 para não ter mais que ficar fazendo upgrades , passei as 602S3 para surround : bingo !!!

De tanto ouvir falar em pre-processador não deu outra , vendi o 3803 e adquirir o RSP 1068, outra maravilha.

Faltava uma coisinha , um amplificador para carregar as 604S3 , comprei o RB 1080 (2 x 200W).

Que graves fortes e bem definidos .

E agora o que falta ???
    Trabalhar prá pagar toda essa parafernalia !!!

2. Wladimir

Wladimir Usuário

Desde 13 Jan 2005
    Goiânia/GO
    Quanto está custando o 1080?

Abraço,
    Wladimir

3. mario fernandes

mario fernandes siervo del Dios Altísimo

Desde 20 Jan 2003
    Paraguay
    Assim dá gosto de trabalhar... :baba:

4. victornba

victornba Usuário

Desde 27 Mai 2004
    Brasil
    Parabéns, Tomio!!!!!!! Se já tava bom, imagino agora!!! :aplauso:

As 604 tão rindo à toa, imagino! :fogo:

Agora pede pra empresa de energia da sua cidade reforçar sua rede, hehehee.

Falta ainda tirar umas fotos do sistema e colocar aqui pra nós!

Eu que tô maravilhado com minha dupla 1068 + 1075, daqui um pouco coloco as primeiras impressões...

Abração, divirta-se!

Victor

5. Tomio

Tomio Usuário

Desde 11 Mar 2003
    Wladimir

O RB 1080 comprei um dia antes do aumento , custava 1.980U$ e foi para 2.460U$.

Victor , de fato o bicho (1080) esquenta um pouco mais que o 1075.

As 604S3 o pessoal recomenda uma distancia minima de 2,5 pés (uns 70cm) da parede, nao será um exagero ??? As minhas estao a 30cm da parede.

Mario, libera esse monte de dolares que está no colchao !!! e manda ver .. !!!

Nao sei se é o RSP1068 mas em multi canal o efeito é muito melhor que em stereo, que envolvimento !!! Estou revendo todos os meus DVD´s e que diferença !!!

Abracos

Tomio

6. Dennis

Dennis Team Cersei Moderador

Desde 21 Mai 2002
    Tomio,

Parabéns pelo setup, excelente "trio". (y)

7. Jean

Jean Membro

Desde 13 Jun 2003
    Recife-PE
    Grande Tomio,

Meu amigo, voce botou pra quebrar sem pena, parabens pelo sistema.
    fantastico !!

Um abraco

8. Renato

Renato Construindo um pinheiro DIY...

Desde 24 Fev 2003
    Rio de Janeiro
    Caramba...

Show de bola.. parabéns e curta muito esses brinquedos que devem ser maravilhosos... (y), mas pensando bem...um par de 803 com estas 604 de surround deve ficar o máximo... :)

[]'s

Renato

9. R.O.N.A.L.D.O

R.O.N.A.L.D.O Usuário

Desde 25 Out 2002
    Recife - PE
    Tomio,

Isso é que eu chamo de "chutar o pau da barraca" :rofl:

Parábens pelo belíssimo setup :aplauso:

Agora, falando em esquentar, uma curiosidade, por que o 1068 esquenta muuuito mais do que o 1070 que praticamente trabalha frio ??? Alguém sabe o por que disso ???

10. victornba

victornba Usuário

Desde 27 Mai 2004
    Brasil
    Realmente o 1070 esquenta muito pouco, bem menos que o 1075. O 1068 não "medi" ainda, aliás, nem tinha me preocupado. Não tenho a mínima idéia do porque...

Tomio, torres maiores, de 3 vias, como as 604, normalmente precisam de maior espaço das paredes, tanto laterais como do fundo pra produzirem um melhor resultado.

Mas nenhum manual, nesse caso, substitui seus ouvidos! Experimente!

11. Desotti

Desotti Say hello to my little friend!

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...
    Parabéns Tomio por mais esse grande passo dentro dessa linha da Rotel. :aplauso:

Quanto ao 1068 esquentar muito, esse trecho do teste da Ultimate AV pode ajudar a entender:

"... the EI transformer has been replaced by a toroidal unit with higher output, and there are bigger power-supply capacitors and bigger heatsinks to accommodate the additional current..."

[[]]'s

12. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa
    Como disse o Victor, experimento, mas uma caixa torre, sempre que possível, deve ficar distante aprox. um metro das paredes laterais e traseiras.

Até minhas bookshelves ficam a 1,5m (a mais proxima) das laterais e uns 80cm da parede traseira e rendem muito mais assim.

(y)

13. Ricardo Pontes

Ricardo Pontes Usuário

Desde 8 Dez 2004
    fortaleza ce brazil
    É as bichinhas tem que respirar pra tocar legal...

14. johnnie

johnnie Usuário

Desde 25 Out 2002
    Bahia
    Tomio,

parabéns....1075+1068 = show + 1080 = arraso :)

abraços

15. Tomio

Tomio Usuário

Desde 11 Mar 2003
    Obrigado pessoal !!!

Voces sao os responsaveis ou "irresponsaveis" por esse upgrade !!!
    Finish, enough !!!!

Agora o que nao consigo é arrumar outro cabinho do trigger.

Ontem assisti o filme "Justiceiro" prá ver os efeitos , que porradas !!!

16. victornba

victornba Usuário

Desde 27 Mai 2004
    Brasil
    Tomio, tava lendo uns tópicos mais antigos sobre o RSP pra pegar umas dicas, e vi algo muito curioso...

Uma mensagem sua, do dia 2/2/05, dizendo que "o próximo passo é o 1080 ano que vem, quem sabe"... O ano passou rápido, hein? :lol:

E ontem tava testando o sistema com Senhor dos Anéis, sociedade do Anel, versão extendida. Tô vendo a hora que vou ser expulso do prédio!

Abraço,

Victor

17. iMilazzo

iMilazzo Lord

Desde 25 Mar 2004
    Curitiba/PR/Brasil
    Tomio, parabéns pelo setup, coloque algumas fotos pra gente babar um pouco !!

Gostaria de saber o seguinte, com o AVR-3803 você sentiu bastante diferença, mas e com o AVR-4802 será que a diferença é considerável, você ou algum colega poderia descrever pra mim ???
    Eu tenho o AVR-4802 e gostaria de "atualizar" o setup, o que vale mais a pena? O RMB-1075 ou o RMB-1080 ou com minha configuração eu posso esperar mais um pouco ?!?!

Obrigado,
    Ivan Milazzotti [Mundo iMilazzo]

18. mario fernandes

mario fernandes siervo del Dios Altísimo

Desde 20 Jan 2003
    Paraguay
    Estive na casa do Tomio e levei o meu 4802 para testar com o 1075 dele. A diferença é bastante sensível. O som ficou mais *encorpado*. Isto também estou sentindo agora que tenho os MA´s alimentando as minhas Studio 40.(y)

19. Tomio

Tomio Usuário

Desde 11 Mar 2003
    Ontem ouvi o Engelbert Live em Stereo : que maravilha , é muito melhor que em Dolby ou DTS.

O Roger Waters In the Flesh tambem ficou barbaro !!!

Estou re-ouvindo todos os DVD´s, que mudanca !!!

20. iMilazzo

iMilazzo Lord

Desde 25 Mar 2004
    Curitiba/PR/Brasil

Bem, se com o 1075 deu diferença então pro 1080 deve ficar melhor ainda !!!!
    Já estou considerando este power no meu próximo upgrade !!!!

Obrigado,
    Ivan Milazzotti

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso