Anúncio do HT Forum

Trocar alto falantes de home theater

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por toigogus, 2 Out 2017.

1. toigogus

toigogus Usuário

Desde 6 Out 2015
    porto alegre
    Anúncio do HT Forum
    Ola pessoal,

Eu tenho um home theater LG modelo LG LHD625 5.1, cujos alto falantes possuem 3 ohm de impedancia. E pretendia trocar os alto falantes laterais pelos alto falantes de um home theater Xbox surround System.

Este eh o LG

1.jpg

Ver anexo 339887

Minha duvida eh, alguem sabe a impedancia das caixas de som do home Xbox? Tentei procurar porem nao enocontrei muita coisa.

Outra questao que fico na duvida. Corro o risco de queimar o home theater LG?

Desde ja obrigado

Anúncio do HT Forum
  2. Fernando Dias Antonio

Fernando Dias Antonio O amanhã também pode ser seu |make.believe|

5 0 2

Desde 10 Abr 2018
    São Paulo
    Boa noite!
    Cara, se você utilizar a mesma impedância não terá problema algum. O problema seria você colocar falantes com potência superior ao suportado pelo HT. Além de perder a qualidade o risco de queima é altíssimo.

3. Josia

Josia Usuário

88 18 11

Desde 27 Mar 2012
    Maringá/Pr
    Amigo, você pretende trocar apenas os alto falantes das caixinhas ou as caixinhas completas? Terás problemas apenas se os novos alto falantes forem de impedância menor...Considerando que seus alto falantes já possuem impedância muito baixa, acho quase impossível que a impedância dos novos sejam menores.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso