[Trophy Cards] Cards Personalizados só para membros do Clube da Platina

Discussão em 'Troféus' iniciada por 65080, 1 Fev 2011.

1. 65080

65080 Usuário

20.937 3.067 1

Desde 10 Out 2008
    Brasil
    Pessoal, criei esse tópico pra concentrar os cards que já fiz e também as solicitações de cards que o pessoal tem feito.

Pra pedir um card personalizado, poste aqui informando o tema e os troféus/platinas que você quer que apareça (geralmente entre 4 e 8).

É mais fácil se você pedir um card que já exista, aí eu só mudo o nome e troféus. Mas pode pedir modelos novos também.

Não garanto que eu vá fazer sempre e, muito menos rapidamente, mas vou tentar.

Página com os Cards Atuais dos Membros do Clube

Página com os Todos os Cards já feitos

• 1
  2. KillUiu

KillUiu Trophy-Addict

Desde 11 Jun 2008
    Curitiba
    Show.
    Assim que eu fechar 60 platinas eu posto aqui os jogos e o fundo do card :)

Valeu breve.

3. Dannyoga

Dannyoga Daniel

Desde 23 Mai 2009
    São Paulo
    Breve, não sei se vc já pensou nisso, mas sugiro ficar de olho em membros que podem querer entrar só pra ganhar um card... o que faria o Ranking explodir de usuários!

Coleção de obras-primas esses cards :aplauso:

E que me desculpem os amigos, mas o BBC2 Vietnam tá dominando a parada, é o card mais lindo e consequentemente é o que o pessoal mais pede! Também tem um pouco a ver com a preferência do artista por jogos FPS, naturalmente :)ataque:).

4. 65080

65080 Usuário

20.937 3.067 1

Desde 10 Out 2008
    Brasil
    Já estou protegido Danny!

Eu percebi que 80% das pessoas que pediram pra entrar no Clube só postam no tópico de inscrição e depois somem. Então eu já estou com uma política nova:

A pessoal tem que PRIMEIRO participar do tópico ativamente (como fez o Pablo) e DEPOIS pode pedir pra entrar no Ranking, não o contrário.

Então ninguém vai dar uma de esperto comigo não. E eu vou dar total preferência aos membros mais antigos do Clube para os cards, obviamente.

[e o card que eu acho mais bonito até o momento é o do GT5, com bordas arrendodadas]

5. Valeu pelo card e pelo tópico Alexandre!!

O difícil e escolher o tema, pois a série de jogos que mais joguei e gostei foram as do GoW e GT5, mas como a melhor série do PS3 é a do U mesmo, o tema do meu card será sobre o Uncharted (se puder, pode colocar a imagem do U3!) e as platinas em destaque serão U2 (em destaque), GoW3, LBP, CoD: WaW, BT: BC2, Bat: AA.

Valeu!

6. montezuma

montezuma Platinum Trophies Hunter

Desde 24 Nov 2008
    Barra da Tijuca/RJ/Brasil
    Cards muito bonitos!

Já queria deixar a minha solicitação aqui, um card com o tema do Mirror's Edge, e as platinas podem ser todas as que possuo (no momento só 5, hehehehe), com a do Mirror's Edge em destaque.

7. 65080

65080 Usuário

20.937 3.067 1

Desde 10 Out 2008
    Brasil
    @victor

Diz aí o que achou (pode sugerir mudanças, sem problema nenhum):

---------- Mensagem adicionada às 16:58 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 16:53 ----------

Visualmente o Mirror's Edge parece fantástico. Acho que dá pra fazer um card muito legal com ele.

8. Ficou 10 cara. A fonte do nome ficou perfeita com a do U3, os troféus, as platinas e o logo do clube ficaram em locais limpos no card, que ficou bem "clean".
    Está perfeito, valeu!!

9. 65080

65080 Usuário

20.937 3.067 1

Desde 10 Out 2008
    Brasil
    @montezuma

Aí está o seu card do Mirror's Edge, diz aí o que achou:

10. rod2810

rod2810 Usuário

Desde 3 Out 2009
    Brasil
    quando vc fizer um do god of war, se tiver como, eu gostaria né...um do kratos loko loko loko hahahhaha

11. TheusHP

TheusHP Usuário

Desde 28 Jan 2010
    Sorocaba/ SP/ Brasil
    Breve, sem querer ser piducho (pior que eu to sendo) :ataque:

Quando vc tiver tempo, poderia fazer um com o tema do Heavy Rain?
    Sem pressa nenhuma, eu queria com as platinas do Heavy Rain (a primeira em destaque),Uncharted 2, GTA IV, God of War 3, Uncharted 1 e Assassins Creed 2. (y)

Pode demorar o tempo que vc quiser brevenildo. :ataque:

Valeu! (y)

12. Dannyoga

Dannyoga Daniel

Desde 23 Mai 2009
    São Paulo
    Hummm... a Madison do Heavy Rain ficaria muito bem num card, aliás, ela fica muito bem em qq lugar heheehehh

Lokos os cards do Victor e do Montezuma! Bateu até uma vontade de platinar o Mirror's Edge...

13. Se for platinar o Mirror's Edge avisa, pois é mais um jogo que ainda não joguei, quem sabe me animo. hehe

14. RICASTOR

RICASTOR Usuário

Desde 20 Mar 2010
    sao paulo/sp/brasil
    Muito show esses card, uma verdadeira obra prima Breve!!!

Caraca com tantos pedidos pode demorar o tempo q for nescessario Breve pois deve dar um trabalhão.

Então vamos ao meu pedido:

Tema de Fundo do card: Metal Gear Solid 4
    Platinas: Fallout 3 , CoD MW 2, Bayonetta, Borderlands , Resident evil 5 , Heavy Rain, GOW3 e Burnout Paradise. Mas ai vc vê como fica mais legal com essas platinas ou menos. Vc que manda.

Valeu Breve, muito obrigado.

15. fndarruda

fndarruda Usuário

Desde 29 Mai 2009
    Ibitinga, Brazil
    Breve, parabéns pela iniciativa cara :aplauso: (y)

Por falar em cards, faz um pra mi..., pera eu já tenho :clown:

E mais uma vez obrigado :D

A única coisa ruim é mais um tópico pra acompanhar, vou ter que trabalhar menos :ataque:

Piduncho só eu, não roube meu titulo :lol:

16. Vagnerrs

Vagnerrs Cavalo Manco

eu quero um, eu quero um!!!
    e se nao for pedir muito eu queria o tema do red dead que pra mim é uma obra prima

deixa aparecendo as ultimas platinas no estido do masamune, só nao deixa aparecer aquela desgraça de platina do socom...

Tanks....

17. montezuma

montezuma Platinum Trophies Hunter

Desde 24 Nov 2008
    Barra da Tijuca/RJ/Brasil
    Muito bom Breve, vc realmente tem talento. E faz os cards com rapidez!

Já tá na assinatura.

18. 65080

65080 Usuário

20.937 3.067 1

Desde 10 Out 2008
    Brasil
    @Tobias

Aí está seu card, diga o que achou:

19. Vagnerrs

Vagnerrs Cavalo Manco

Uauuu, esse ficou show... inédito na net, card em 3D

20. rod2810

rod2810 Usuário

Desde 3 Out 2009
    Brasil
    o meu é o mais animal, bonito e loko de todos (to brincando, não façam bico, nem me xinguem) mas é verdade:ataque:

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso