Anúncio do HT Forum

TUDO sobre a Xiaomi Mi Box no Brasil (Media Center / TV Box com Android TV Oreo e Netflix 4K)

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por DoctorBR, 28 Dez 2016.

1. Freitej

Freitej Usuário

Desde 14 Ago 2012
    Poços de Caldas/MG/Brasil
    Pessoal o Watch ESPN está funcionando no Oreo? Se sim, alguém tem o link do aplicativo?

2. DoctorBR

DoctorBR Usuário

2.711 2.418 686

Desde 19 Jan 2010
    Goiânia - GO
    O app Android TV Home (Tela Inicial) foi atualizado na Mi Box 3, e a linha Watch Next (Reproduzir a Seguir) não fica sendo exibida quando não há nada a assistir a seguir!

Ainda não percebi nenhuma outra alteração, mas é muito bom ver a Google liberando atualizações.
    :)

IMAGEM (caso não esteja aparecendo acima): https://i.imgur.com/4RH5iEk.jpg

Última edição: 27 Ago 2018
    • 3
  3. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Aqui, desde a atualização nunca tinha aparecido conteúdo nenhum nessa linha. Por isso eu mesmo já tinha removido.

4. DoctorBR

DoctorBR Usuário

2.711 2.418 686

Desde 19 Jan 2010
    Goiânia - GO
    @The Brain@The Brain, a linha Watch Next (Reproduzir a Seguir) não fica sendo exibida quando não há nada a assistir a seguir.

Antes da atualização, mesmo quando removíamos um vídeo, e a lista/linha ficava vazia, ela continuava lá, desnecessariamente.o_O

Isso quer dizer que agora podemos deixá-la habilitada o tempo todo, mas só a veremos quando adicionarmos conteúdo.

Faça um teste; habilite-a e depois adicione um vídeo do YouTube, a linha aparecerá. (y)

• 1
  5. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Confere!

Agora uma dúvida:

A nova versão do Android TV Home que aparece para você é a 1.5.4-100-4935149-f de 8/8/2018?

Porque será que demorou quase 20 dias pra chegar até nós? É parte do escalonamento de atualizações do Google, que libera aos poucos para que, em caso de m**** generalizada seja mais fácil de conter e corrigir?

6. maecar

maecar Usuário

Desde 16 Jan 2010
    Ribeirão Preto/SP
    Praticamente todos os modelos da LG tem esse problema justamente por ter o popup de notificação de dispositivo HDMI plugado. Mas no fórum internacional apareceram pessoas com alguns poucos modelos de Samsung com o mesmo problema. A Mibox continua em funcionamento mesmo em standby, e a cada momento durante o standby que ela desperta para conectar à internet e checar informações, a TV recebe um sinal no HDMI e gera o aviso. Eu e mais um usuário do fórum geramos arquivos log e enviamos para a Xiaomi reparar o problema e no log tinha registros da box despertando a cada 3 minutos praticamente. Haviam vários erros relacionados ao controle remoto... Agora fica aqui uma notícia chata pra quem usa rede wifi 2.4GHz: nessa versão beta está péssimo!!! Fica caindo a cada 5 minutos. Só consegui estabilidade na rede 5GHz. Espero que a Xiaomi repare o problema, pois não era tão ruim assim no Android 6 comigo.

• 2
  7. hitchhiker

hitchhiker Usuário

250 123 48

Desde 13 Dez 2006
    Porto Alegre/RS
    Cuidado ao citar que o Xiaomi Mi Box está com o driver da rede 2.4GHz bugado. Segundo as leis universais deste tópico, todo e qualquer problema na rede 2.4 é culpa da interferência. Mesmo quando o usuário alega ter outros dispositivos ao lado do Mi Box que funcionam perfeitamente nesta faixa de frequência, a culpa é da 2.4GHz.

Última edição: 28 Ago 2018
    • 4
    • 1
  8. mxsena

mxsena "Me diz... você sangra? Vai sangrar!"

Desde 26 Set 2015
    Minas Gerais
    Alguém mais está apanhando para adicionar os canais do Kodi na lista principal do Oreo? O Oreo e Kodi atualizados, canais criados e habilitados mas aparece como (0 canais) e nenhum filme da lista aparece para mim.

9. Jin Kazama VGH

Jin Kazama VGH Mishima Zaibatsu

Desde 6 Fev 2007
    RJ/Rio de Janeiro
    Aqui funciona normalmente.

Suas playlists aparecem normalmente dentro do Kodi? Se sim depois que criar de uma reiniciada na Mi Box.

• 1
  10. rafael moreira

rafael moreira Usuário

331 121 83

Desde 4 Jan 2012
    vitória,es,brasil
    O alcance desse roteador é bom ? O Tp-link C7 entrega 3 antenas para cada frequência, logo o envio e recebimento é rápido e pode dividir faixas entre as antenas para cada equipamento conectado. Esse roteador da Xiaomi só tem 2 antenas para cada frequência. Apesar da Box ter uma antena para recepção do sinal, meu notebook tem 3 antenas internas. Fico na duvida se pego esse Xiaomi router ou parto logo para o C7 para se beneficiar do uso de 3x mimo. Realizo envio de conteúdo local Notebook x Box.

11. jeffervillalba

jeffervillalba Usuário

8 1 3

Desde 7 Mar 2012
    Jundiaí/São Paulo/Brasil
    não consegui fazer ficar igual o netflix e outros, aparecendo os filmes e series , alguem tem um help, ja criei a smartlist e add aos favoritos, mas não aparece la na em canais o kodi ;/ , ja li mais de 30 paginas //324 - 370 e não consegui localizar ... ja o SMPC aparece normal

12. Jin Kazama VGH

Jin Kazama VGH Mishima Zaibatsu

Desde 6 Fev 2007
    RJ/Rio de Janeiro
    Tá usando o Kodi 18?

13. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    • 1
  14. tupacshakur

tupacshakur Usuário

Desde 15 Mar 2010
    Sao Paulo
    Estava com esses mesmo problema depois que apaguei cache do kodi e reiniciei a box apareceram os filmes.

15. DoctorBR

DoctorBR Usuário

2.711 2.418 686

Desde 19 Jan 2010
    Goiânia - GO
    @The Brain@The Brain, sim, a versão é a mesma.:)

Quanto ao tempo até liberarem, confesso que não faço ideia do motivo da demora.:desculpe:

@rafael moreira@rafael moreira, não conheço o TP-Link C7 ... mas o roteador Xiaomi 3G possui um grande tópico, onde você poderá conhece-lo melhor. Veja: https://*/TutorialPadavan3_3G

• 1
  16. leeloy

leeloy Usuário

Desde 8 Nov 2011
    Duque de Caxias/RJ/Brasil

Interessante sua observação.
    Já troquei de Box, mas qdo estava com a Mi Box cheguei a conversar, acho q nesse tópico mesmo, com outro usuário onde tínhamos esse problema da msg da perda do wifi, embora para ele aparecia toda hora e para mim já era bem esporádico, e de fato eu não usava o controle remoto da Mi Box, tanto q estava na gaveta do guarda roupas, sem as pilhas para não vazar rs.
    Acredito q pode haver uma relação sim.

Abs

17. harckan

harckan Usuário

Desde 26 Set 2008
    Belém/PA/Brasil
    Aguardando seu Review comparativo amigo, eu não posso faze-lo pois fiquei pouco tempo com a Mi Box.

Tenho certeza que um Review imparcial poderá ajudar muitos que, assim como eu, usavam um WDTV ou um Raspberry Pi, por exemplo, como media player.

Abs

• 1
  18. readysetgo

readysetgo Usuário

Desde 5 Ago 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    - Minha SJ800 tem problemas de notificações, mas não são limitados a Android boxes. Quando estou com a TV ligada, aparecem aleatoriamente notificações na tela de que "um dispositivo HDMI está desconectado", e eu não faço e menor ideia de qual seria o dispositivo, pois só agora tem o MeCool ligado num receiver, ou seja, só o receiver está conectado na HDMI 1. Mas a TV emite esses falsos alertas e nenhuma atualização da LG, até o momento, resolveu isso.
    Quanto ao wifi do MiBox atualizado pra Oreo, no sábado percebi outra particularidade bizarra. Na casa da minha irmã, que tem apenas rede 2.4 e um modem-roteador TP-Link mais velhinho, o MiBox tá desse jeito insuportável, perdendo conexão a cada cinco minutos. E ainda não pude voltar lá pra instalar a atualização beta e testar se melhora alguma coisa. Mas, aqui em casa, onde tenho um TP-Link Archer D5, tive a curiosidade de fazer um teste ao longo das horas que passei tentando fazer o Kodi encontrar novamente os HDs da rede: tirei o MiBox da rede 5GHZ e o conectei na 2.4. Não adiantou nada em relação a enxergar novamente os HDs compartilhados, mas o que me chamou a atenção foi que, durante as duas horas que o deixei nos 2.4Ghz, o meu MiBox não perdeu a conexão nenhuma vez. Testei várias vezes entrar e sair do YouTube e Netflix sem nenhum travamento e fechamento dos aplicativos.
    Ou seja, por mais maluco que pareça, em um modem-roteador dual band, o MiBox não apresenta um funcionamento tão irritante mesmo que o usuário queira ou precise conectá-lo na rede 2.4. Pra reconfirmar, fui ao quarto onde minhas sobrinhas assistem Netflix. Nesse cômodo instalei um repetidor TP-Link dual band, mas mudei o MiBox para a rede 2.4 e a conexão também se manteve sem quedas. A única diferença foi que Youtube e Netflix demoraram um pouco mais pra chegar a 1080p.

• 1
  19. mxsena

mxsena "Me diz... você sangra? Vai sangrar!"

Desde 26 Set 2015
    Minas Gerais
    @Ledlord@Ledlord @Vsarto@Vsarto ou qualquer usuário da Mibox tem alguma dica sobre a configuração dos botões do Games G3s Gamesir no Retroarch instalado no mibox?

20. hitchhiker

hitchhiker Usuário

250 123 48

Desde 13 Dez 2006
    Porto Alegre/RS
    O C7 é uma ótima opção, até o ano passado era o router indicado como melhor compra pelo wirecutter.
    Recomendo verificar qual a versao que está a venda, qual o chipset dela e se tem suporte estável a firmware alternativa (ddwrt ou openwrt provavelmente). Algumas versoes sao meio problematicas/limitadas.
    Possui uma vantagem sobre o Mi 3G que é ter QoS, funcionalidade que se perde no router da Xiaomi quando se instala a Padavan (o 3G tem QoS na firmware stock mas infelizmente a firmware da Xiaomi não é lá muito estável). No mais, ambos são parecidos.

Última edição: 28 Ago 2018
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso