Anúncio do HT Forum

TUDO sobre a Xiaomi Mi Box no Brasil (Media Center / TV Box com Android TV Oreo e Netflix 4K)

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por DoctorBR, 28 Dez 2016.

1. asobrab

asobrab Usuário

83 18 10

Desde 7 Ago 2017
    Olinda-PE
    Sei como é. Antes de começar a postar aqui, eu já vinha acompanhando esse grupo do FB. Na minha primeira coisa que postei lá, fui de cara bloqueado, sem direito a "segunda chance". Vim pra cá justamente por isso, como alternativa.

Ainda demorei pra sacar que o admin. do grupo e o "dono" do tópico aqui eram a mesma pessoa. Mas acabei ligando os pontos depois de ver que todo conteúdo do FB da mibox que ele postava aqui não aparecia pra mim.

Depois de sofrer a última censura, confesso que até desanimei de postar dúvidas aqui. Me deu a sensação de ter que pisar em ovos o tempo todo.

Mesma sensação minha, amigo. Por um lado, dá um certo alívio saber que não foi só comigo. Por outro, bate uma revoltazinha ao ver tantos prejudicados por motivos tão tolos.

2. FLD

FLD Usuário

Desde 30 Ago 2007
    salvador/bahia/brasil
    Vou insistir....alguém pode me ajudar com o kodi 17 kripton....os filmes estão travando n é igual a netflix que roda liso....alguma alma caridosa pode me indicar uma maneira pra ele n travar e rodar liso,pois so comprei mi box por causa dele,,,,deve haver alguma maneira correta pra que isso acabe e ele possa rodar os addons que tenho varios!corretamente meu kodi ja ta turbinado so falta rodar os filmes corretamente....Grato!

• 1
  3. Veckia

Veckia Usuário

Desde 11 Nov 2011
    Brasil
    Diz aí, o que exatamente voce fez no seu kodi pra deixar ele turbinado?
    Já fez o arquivo de advancedsettings.xml pra alterar o buffer padrão ou usou o Ares Wizard pro mesmo?
    Qual sua conexão, wifi ou cabeada? 2.4Ghz ou 5Ghz?
    Qual o tamanho médio dos arquivos que vc está tentando reproduzir? filme, seriado ou desenho (pra termos noção do tempo e junto com o tamanho estimarmos um bitrate)?

Informar um pouco mais sobre seu sistema, e o que já foi feito, quando faz a pergunta facilita as pessoas te ajudarem.

4. alxsduarte

alxsduarte Alex Duarte

Desde 20 Abr 2012
    Pelotas/RS
    Pois é...

Agora, se você procurar por ele aqui no fórum não vai encontrar. Se clicar sobre o nome dele, aparece como usuário inexistente.

Mas desconfio que ele tenha criado um novo usuário e esteja observando o que tão falando sobre o assunto.

Espero que seja humilde de reconhecer que passou dos limites e volte a contribuir com o tópico. Apesar de já termos vários usuários aqui que dão valiosas contribuições, conhecimento nunca é demais...

• 1
  5. niltoncrf

niltoncrf Usuário

7.514 4.185 516

Desde 22 Out 2010
    Cara, recomendaria ir no Xbmc Brasil ou Forum oficial do Kodi (uso o chrome para traduzir), lá irá aprender bastante sobre ele, ja que que faz uso dele com muita coisa instalada, fora isso...para aqueles que vão entrar na aventura de lhe ajudar, você deve ser bem especifico, ser detalhista em expor um problema, afinal o forum é troca de ideias...

• 1
  6. Veckia

Veckia Usuário

Desde 11 Nov 2011
    Brasil
    Tinha um Pasdar ai outro dia, que provavelmente era ele com outra conta.
    Ele chegou a criar outra conta "Eduardo_Silva" algo assim, chamou a galera que reclamou dele de hater, bla bla... perguntei se eu poderia postar os prints dele sendo "delicado" (palavras dele) e fui dormir.

No dia seguinte nao tinha nem o meu post nem o dele.

• 1
  7. Thiagoveli

Thiagoveli MaTaVeLi

Desde 25 Jun 2007
    London/UK

Sim... às vezes funciona mas não fica estável mesmo reinstalando.

Tentei diversas versões. A que mais estabilizou foi a versão “paralela” do KODI... a SPMC

Aliás. A versão SPMC é a melhor DISPARADO !!! Mas meu PC reconhece meu receiver até pelo nome, e é estável feito Rocha... pena não empurrar 4K

Eu tentei uma alternativa e não deu certo.

Quem quiser meu xiaomi MBOX (ver 3 internacional) está à venda.

Pra mim não serve

Abs

• 1
  8. Michael Afonso

Michael Afonso Usuário

Desde 20 Mai 2009
    Macaé - RJ
    Rapaz, fica tranquilo, qualquer um que fale um "ai" da mibox recebe uma MP. Vc não está sozinho.. Tamo junto!

• 1
  9. tupacshakur

tupacshakur Usuário

Desde 15 Mar 2010
    Sao Paulo
    Boa noite.
    Com ajuda do amigo acima consegui aumentar o cachê do kodi com ares Wizard para 313MB.
    Tentei aumentar mais porém não deixa.
    Estou tentando reproduzir o filme Jurassic park com 44GB.
    Porem está dando umas travadas.
    Acompanhei com nload o tráfego saindo do Nas que está ligado via gigabit no router e a mibox 5ghz.

Fica na casa dos 55mbps tráfego.
    Meu router e N 750 não sei se está limitando nele ou no kodi

Anexos:

10. Veckia

Veckia Usuário

Desde 11 Nov 2011
    Brasil
    Aumenta o readfactor também, pra 8 ou mais.

11. tupacshakur

tupacshakur Usuário

Desde 15 Mar 2010
    Sao Paulo
    valeu mas mesmo assim esse filme nao vai.
    mas acredito que seja meu router.
    ele e 450mps na rede 5ghz.
    não sei se é suficiente.

• 1
  12. Veckia

Veckia Usuário

Desde 11 Nov 2011
    Brasil
    Faca o teste com o iperf (vi que vc sabe algo de linux com o nload, não deve ser dificil) no NAS e usa o Analiti na mibox como cliente do iperf.
    Assim vc vai ter uma ideia das velocidades de transferência entre os dois.
    Depois realize entre o NAS e 1 PC cabeado ou que reproduza o arquivo sem engasgos.
    E compare os resultados, é uma das formas de eliminar duvidas. =)

13. Cassiano1983

Cassiano1983 Usuário

Desde 21 Abr 2018
    Vacaria rs
    pessoal, tudo bom? eu tenho a apple tv 4k, mas estou a fim de pegar uma box android ou xiaomi mi box ou então a nvidia shield 4k, ou um mini pc kkk, isto porque quero acessar iptv vaders o melhor iptv do mundo e diz que na xiaomi mi box pode-se baixar o aplicativo por fora, alguém sabe me dizer como? e também consigo login e senha da net now, este aplicativo não tem na apple tv, mas como tem em celular com certeza pode ser baixado por fora na xiaomi mi box correto? alguém acessa o vader stream e net now na xiaomi?

14. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    O NOW só funciona na Mi Box no modo Chromecast.

Você até consegue instalar o aplicativo para celular mas ele não abre. Dá erro.

15. tupacshakur

tupacshakur Usuário

Desde 15 Mar 2010
    Sao Paulo

opa bom dia amigo,
    tenho sim conhecimento em linux,vou fazer teste hoje com iperf e uma boa ideia.
    achei estranho se o router e 450mbps ele está consumindo apenas 50 nao deveria travar.
    a não ser que problema nao seja este.
    no caso o advancedsettings.xml usei o seu e joguei la com o es explorer. foi bem tranquilo.

• 1
  16. Cassiano1983

Cassiano1983 Usuário

Desde 21 Abr 2018
    Vacaria rs
    hummmmmmmmmmm então só com mini pc então, se não abre na mibox, com certeza não abre no nvidia shield também né?

17. nilton_fp_guimaraes

nilton_fp_guimaraes Usuário

Desde 20 Fev 2009
    Belo Horizonte MG

Bom Dia,

O Deezer é a mesma coisa! Difícil só funciona na função Chromecast.

18. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Esse eu tenho a sorte de funcionar.

19. FLD

FLD Usuário

Desde 30 Ago 2007
    salvador/bahia/brasil
    Qual o app player mais completo pra experiencia em filmes 3d que tenha ajustes de profundidade...visão ...essas coisas??

20. RobsonAdriano

RobsonAdriano Usuário

Desde 11 Jun 2007
    Fortaleza
    Qual seria uma melhor opção para usar com um projetor 4k (JVC 440): xiaomi ou nvidia? Eu hoje tenho um NUC mas ele não tem engasgado em arquivos 4k e há um constante problema de sincronia de áudio que enche minha paciência. O que vocês acham?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso