TUDO sobre a Xiaomi Mi Box no Brasil (Media Center / TV Box com Android TV Oreo e Netflix 4K)

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por DoctorBR, 28 Dez 2016.

1. Bob Lazar

Bob Lazar Elemento 115

Desde 10 Mai 2013
    Groom Lake- Nevada
    Áudio tá no automático?

2. FLD

FLD Usuário

Desde 30 Ago 2007
    salvador/bahia/brasil
    Ok amigo,precisando e eu puder tirar suas duvidas estamos a disposição.

3. 79marcio

79marcio Usuário

Desde 11 Jun 2010
    São Paulo | SP | Brasil
    Eu deixo o volume da mibox no máximo, daí só uso o controle da TV ou soundbar para tal.

4. lucasribeiro2

lucasribeiro2 Usuário

284 105 48

Desde 17 Mai 2011
    Sao luis/Maranhao/Brasil
    Pessoal, chegou o Hub que eu comprei aqui em casa hoje, eu comprei ele antes de ler aqui e acabou que pedi outro modelo. Alguem tem experiencia com esse aqui? Sabe se funciona? Se ele não servir eu nao vou nem abrir, pra poder devolver.

IMG_20190412_085929726.jpg

5. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Teoricamente não há motivo pra não funcionar.

6. lucasribeiro2

lucasribeiro2 Usuário

284 105 48

Desde 17 Mai 2011
    Sao luis/Maranhao/Brasil
    É que dizem que só a da ungreen dá certo. Os outros apresentam bug.

Sabe dizer se esse da certo meu caro?

7. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Eu tenho um Hub USB genérico e funciona normalmente.

• 1
  8. FLD

FLD Usuário

Desde 30 Ago 2007
    salvador/bahia/brasil
    Amigo é como os colegas falaram aparentemente ira funcionar,porem n tenho como confirmar 100%,pois n conheço o produto!

• 1
  9. lucasribeiro2

lucasribeiro2 Usuário

284 105 48

Desde 17 Mai 2011
    Sao luis/Maranhao/Brasil
    Qual e o teu cara? Sabe a marca? Deixa eu te falar, tu usa ele pra conectar a rede direto na mibox e usa pen drive tambem pra expandi a memória? O bug que foi apresentado que algumas pessoas afirmam é que quando entra em modo de espera a tela ele volta como se tivesse retido o pen drive, e precisa formatar. Dizem que a rede tambem cai e precisa tirar da tomada e ligar de novo . Alguns afirmam que nem reconhece. Nada parecido com isso aconteceu com você ?

10. João___

João___ Usuário

Desde 30 Nov 2016
    Parana
    pessoal se alguém puder me ajudar agradeço, seguinte como faço para desabilitar definitivamente o HDR, pois eu não gosto de usar o HDR tentei de todos os modos possíveis e sempre aparece imagem em HDR claro que para os filmes em HDR, detalhe isso para netflix, estou ate pensando em usar um cabo hdmi vagaba pra bloquear essa desgraça rsrsrs, assisti ao filme estras de sangue algo assim na xiaomi com hdr e depois assisti pelo xbox one s hdr desligado não tem comparação, sem hdr é muito melhor imagem, digo isso porque uso imagem no projetor,
    Estou até pensando em comprar alguma outra caixinha para netflix, sei la oque fazer!

Abs.

11. lucasribeiro2

lucasribeiro2 Usuário

284 105 48

Desde 17 Mai 2011
    Sao luis/Maranhao/Brasil

12. FLD

FLD Usuário

Desde 30 Ago 2007
    salvador/bahia/brasil
    Alguém usa o serviço Real Debrid no Kodi?Vale a pena assinar?Como que funciona?Posso assistir filmes com resolução full hd 1920x1080p com ele sem ficar travando?Grato.

13. niltoncrf

niltoncrf Usuário

7.693 4.310 606

Desde 22 Out 2010
    Existem poucas soluções, depende de sua velocidade de internet, e claro...dentre algumas soluções, lhe mandei mp com uma. Se travar no seu, o problema é sua internet e configurações, isso so você pode resolver.

• 2
  14. capitaors

capitaors Usuário

Olá amigos, boa noite.

Alguém andou importando a Mi Box nos últimos meses? Meu sogro tá querendo uma e só tô achando por 450 pra dar de presente e no AliExpress a S tô achando por 250 mas não sei como está aquela questão da Anatel barrando algumas importações conforme o objeto.

15. Beulraek

Beulraek Usuário

55 53 13

Desde 25 Jul 2018
    Benevides
    Gente alguém tem ideia dos significados e sem tem alguma configuração boa pro menu de áudio da Mi Box, Dynamic Range Control (Line e RF) e a de DTS Sounds?

16. Pepeu

Pepeu Usuário

Desde 29 Nov 2007
    Piracicaba/SP/Brasil
    Pessoal, instalei o Prime Video pelo Aptoide mas nenhum dos dois ficam disponíveis como app, tendo que instalar toda vez, o que fiz errado?

17. TARDIS

TARDIS Usuário

157 121 35

Desde 9 Abr 2017
    Brasília, Brasil
    • 2
  18. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Tem que ser a versão para Android TV, com ícone de fundo azul e letras brancas.

Amazon Prime Video

• Versão mais recente: 4.12.5
      • Data da versão: 20/03/2019
      • Link para download: Aptoide

• 2
  19. IceCir

IceCir Usuário

Desde 28 Jul 2010
    Salvador
    Sim, continuam sendo barradas.

• 1
  20. jurandyr.jr

jurandyr.jr Usuário

Desde 13 Jun 2006
    Santos / SP / Brasil
    Colega, estou vendendo a minha, usada, por R$300,00. Está funcionando normalmente. Estou vendendo pois comprei uma TV 4K Samsung e os apps dela funcionam muito bem e não tenho usado mais ela. Caso tenha interesse, ou qualquer outro do fórum, mandem MP.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso