TUDO sobre a Xiaomi Mi Box no Brasil (Media Center / TV Box com Android TV Oreo e Netflix 4K)

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por DoctorBR, 28 Dez 2016.

1. zaramorozunga

zaramorozunga Usuário

33 28 6

Desde 11 Dez 2009
    São Paulo - SP - Brasil
    • 2
  2. niltoncrf

niltoncrf Usuário

7.928 4.416 606

Desde 22 Out 2010
    • 7
  3. readysetgo

readysetgo Usuário

Desde 5 Ago 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    - Eu peguei raiva da LG por causa da minha SJ8000, que mal era usada, mas está aqui pifada com menos de dois anos de uso. Seja como for, esse modelo atual de 32 polegadas da LG, embora 720p, tem HDR. Talvez por isso digam que é a melhor imagem entre as TVs desse tamanho.

4. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    Até diz suportar Atmos no Netflix.
    Mi box e Nvidia shield TV não suportam Atmos no Netflix.

• 3
  5. niltoncrf

niltoncrf Usuário

7.928 4.416 606

Desde 22 Out 2010
    Temos aquele conceito. suportar, rodar o áudio, porém..com downgrade para 2.0 ou em seu estado normal de canais.
    Sei que, até alguém ter o box e o setup pra esse tipo de áudio, fica a dúvida, mesmo que a Elsys, tem um bom nome na produção de receptores, e agora entrando no mundo dos boxes.

6. Santosmc

Santosmc Usuário

Desde 3 Nov 2017
    Curitiba-PR
    Gente, vocês chegaram a ler as especificações ?

O hardware é bem fraco.

RAM - 1GB DDR3
    Wifi - apenas 2.4GHZ
    Não parece ter sequer entrada RJ-45

A única coisa que vale a pena é a certificação pra Netflix, mas o resto é bem ruim. Não consigo entender em pleno 2019 não colocar ao menos 2GB RAM e Wifi 5GHz.

• 2
  7. niltoncrf

niltoncrf Usuário

7.928 4.416 606

Desde 22 Out 2010
    eu por puro achismo, acho que você nao leu na verdade. Quanto a Ram, ja acho que hoje em dia, tudo tem que partir de 4Ram, mas tudo mesmo, até as tvs smarts deveria partir dessa memoria ram inicial.

8. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Parece que vc viu a especificação do aparelho errado...

9. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Essas aí são as especificações do Elsys Smarty (ETRI01), não?

10. Santosmc

Santosmc Usuário

Desde 3 Nov 2017
    Curitiba-PR
    Pois é, eu segui o link que o outro colega forneceu no início da página e não percebi que se tratava da primeira versão.

Peço desculpas a todos :)

11. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Não é primeira versão... é outro modelo, de outro fabricante...

12. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    O fabricante é o mesmo, a Elsys.

A OEM é a chinesa SEI Robotics, a mesma do aparelho de referência Google ADT-2.

Elsys Smarty (ETRI01) = SEI103
    Oi Streaming Box (Elsys ETRI02) = SEI5310

• 2
  13. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    O que adianta ter uma RAM de 4GB chinesa se tem menor desempenho de RAMs de 1.5GB das fire TV Stick 4k?
    Isto para não comparar a RAM de 3GB da Nvidia shield TV que dá mais do dobro que essas de 4GB.

• 1
  14. rcdill

rcdill Usuário

Desde 6 Set 2011
    Caxias do Sul/RS
  15. niltoncrf

niltoncrf Usuário

7.928 4.416 606

Desde 22 Out 2010
    Shield,, box xing ling, box android homologados, são pra mim a mesma espécie. Não me fazem deixar de usar agora, a Odroid N2, rodando o Kodi livremente de apks. Mais isso, é de cada um. Custo e uso, pagar uns R$ 1.200,00 ou uns R$ 300,00 para rodar filmes, seriados...é um escolha até simples de se fazer.

16. FLD

FLD Usuário

Desde 30 Ago 2007
    salvador/bahia/brasil
    Bom no meu caso rodo o kodi sem nenhum problema na mi box,inclusive ate ja dei a dica pra galera que tava com problemas em rodar o kodi liso sem travamentos é ver a alguns posts atras a solução!

17. Ed Sanches

Ed Sanches Usuário

Desde 24 Dez 2006
    São Paulo
    Na minha opinião, box com 2gb está de boa, considero atualizado, mas se tiver mais, melhor.

• 1
  18. aacunha

aacunha Usuário

Desde 21 Dez 2007
    rio/rj
    Alguém tendo problemas com o YouTube no mibox 3? 2x já aconteceu comigo de estar assistindo um vídeo e a box rebootar e ficar travada no bootloader (naquele logo animado) . Alguma solução conhecida?

Obrigado

19. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Sim isso já aconteceu comigo depois de atualizar a Box. Bastava adiantar algum vídeo do YouTube que a Box travava. Depois que o app do YouTube atualizou esse problema praticamente acabou.

20. marcribe

marcribe Usuário

Desde 4 Jul 2006
    Belo Horizonte
    Comigo aconteceu ontem em 2 aparelhos, mesmo com o Youtube atualizado.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso