TUDO sobre a Xiaomi Mi Box no Brasil (Media Center / TV Box com Android TV Oreo e Netflix 4K)

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por DoctorBR, 28 Dez 2016.

1. zaramorozunga

zaramorozunga Usuário

33 28 6

Desde 11 Dez 2009
    São Paulo - SP - Brasil
    Não sei se tem ligação com a localidade do IP da pessoa de onde está sendo acessado o site, mas pelo menos aqui pra mim que sou de São Paulo, acessando esse site da Oi citado acima eu nunca consegui ver a oferta de venda do produto pois sempre aparece como indisponível pra mim, mas o que pude ver é que recentemente a própria Elsys colocou esse novo Streaming Box à venda nas principais lojas de e-commerce como podem ver pelo link abaixo (Americanas/Casas Bahia/Extra/Pontofrio/Shoptime/Submarino), porém o preço em todos esses sites no momento é de R$ 599,00:

https://www.google.com/shopping/product/2752148806768622796

2. j-marcelo1978

j-marcelo1978 Usuário

Desde 18 Mai 2012
    Flores da Cunha/RS
    Interessante.
    Ai pode ser que o Android TV do Shield tenha alguma implementação extra que reseta algo após atualização do app. Aqui tanto na TV quanto na MIBOX tudo se resolve ao resetar/retirar da tomada.
    Valeu pela info.

3. FLD

FLD Usuário

Desde 30 Ago 2007
    salvador/bahia/brasil
    Fiquei com uma duvida e gostaria de uma ajudinha...qual melhor player de stream de vídeo do momento e qual melhor reprodutor de arquivos de vídeo ...tipo bd remux.Grato.

4. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    No site da Oi não aparece mais.

No tópico do aparelho um colega relatou que comprou numa loja física da operadora por R$ 480:

https://www.htforum.com/forum/threa...oi-tv-elsys-etri02.325002/page-3#post-8989451

• 1
  5. niltoncrf

niltoncrf Usuário

7.928 4.416 606

Desde 22 Out 2010
    No site, nao tem por que esta fora de estoque. Basta ir na loja, remova a parte do link do produto, assim aparece todos os produtos, feito isso...coloque o email para ser avisado quando tiver em estoque. Deve ser uns 1000zao quando tiver.

• 1
  6. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    NVidia Shield. Mas é caro pra caramba...

7. niltoncrf

niltoncrf Usuário

7.928 4.416 606

Desde 22 Out 2010
    Não diria ser ele, até por que isso depende do grau de exigência de cada pessoa. Na minha opinoes, existem outras opções melhores até, que depende da capacidade da pessoa aprender a manipular o equipamento.

8. FLD

FLD Usuário

Desde 30 Ago 2007
    salvador/bahia/brasil
    Acho que vcs n entenderam a pergunta...eu estou me referindo a player(reprodutor) de video..como mx player,vlc etc é disso que estou falando.

• 1
  9. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Aí é mais relativo ainda.
    Tem gente que gosta do Kodi, outros do Archos, outros do VLC, etc.
    Eu uso e recomendo o VLC e o Plex.

10. FLD

FLD Usuário

Desde 30 Ago 2007
    salvador/bahia/brasil
    É por isso que tou na duvida queria o que melhor se comportasse com stream...pois ja uso o archos pra filmes no hd porem pra stream é fraco,deve ter um especializado nessa modalidade!Gosto de fazer stream pelo cyberflix tv com real debrid,por isso essa necessidade.

11. FLD

FLD Usuário

Desde 30 Ago 2007
    salvador/bahia/brasil
    Muita gente usa o VLC,n consegui me adaptar,trava muito sera que existe um config especial pra sanar isso,aq uso net 120mb wifi dual band,amigo vc que usa poderia me passar alguma dica?

12. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Meu uso é bem básico. Não assino nenhuma lista. Uso pra youtube, netflix, vídeos em pendrive (vlc) e vídeos na minha rede local (plex).

• 2
  13. TARDIS

TARDIS Usuário

162 122 35

Desde 9 Abr 2017
    Brasília, Brasil
    Que funciona eu sei que funciona, pois as vezes mexo nela usando o controle infra do meu celular, agora indicar um não sei..

14. TARDIS

TARDIS Usuário

162 122 35

Desde 9 Abr 2017
    Brasília, Brasil
    Na minha opinião, Kodi é o mais completo.

15. FLD

FLD Usuário

Desde 30 Ago 2007
    salvador/bahia/brasil
    Eu uso a versao do kodi 16(SPMC) acho que trabalha melhor na android tv,bom essa é minha opinião.

16. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal

O que a app da sua TV Samsung tem a haver com uma app android?
    Se fosse assim então o Youtube iria funcionar com esse problema em todos os SO: Windows, tvOS, IOS, macOS, fire OS.
    No seu celular também o tem que reiniciar? Não.
    É problema da box.

17. j-marcelo1978

j-marcelo1978 Usuário

Desde 18 Mai 2012
    Flores da Cunha/RS
    Concordo em partes.
    O Android do Shield e de seu celular não é "android puro".
    Provavelmente ele antes de ser liberado para atualização é "recompilado" especificamente para o dispositivo em questão.
    Por isso falei que pode ser algo implementado no SO para 'casar' perfeitamente com o hardware.
    Abraço.

18. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    Mas a sua TV Samsung também não é Android puro, na verdade nem algum tipo de android ela é.
    O Youtube só faz a app e updates para os SOs, não vai diferenciar mi box de Nvidia shield TV ou outra box com android TV, porque na verdade box Android TV oficiais já existem centenas delas espalhadas pelo mundo, desde para streaming como a mi box até boxes de operadoras de TV https://sites.google.com/view/droid-tv/home?authuser=0

Se o hardware não casa não é problema do Youtube porque android TV só existe um e é com esse que o Youtube tem que casar.

Não fique desviando a desculpa que a app é que tem defeito.
    É problema da sua box.

19. j-marcelo1978

j-marcelo1978 Usuário

Desde 18 Mai 2012
    Flores da Cunha/RS

Android TV só existe um mas pode ser customizado e ajustado para cada hardware antes de ser liberado na atualização.
    Mas tranquilo amigo. Relaxa.
    Seu posicionamento também está certo.
    Abraço e bom final de semana.

20. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    Cara mas esse trabalho não cabe ao Youtube.
    Isso é função dos desenvolvedores da box.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso