TUDO sobre a Xiaomi Mi Box no Brasil (Media Center / TV Box com Android TV Oreo e Netflix 4K)

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por DoctorBR, 28 Dez 2016.

1. Vagner Nishimoto

Vagner Nishimoto Usuário

Desde 31 Jan 2008
    Lapa, São Paulo, SP
    A versão da Play Store é 4.13.3

• 1
  2. Rodrigo1478

Rodrigo1478 Usuário

6.670 2.511 948

Desde 15 Dez 2007
    Maringá/PR/BR
    Parece ser da Sony, pelo menos é o q apareceu na ativação de dispositivos no site

3. shadownet

shadownet Usuário

Desde 6 Nov 2008
    Paranaguá/Paraná
    Queria saber também. Mi Box 3 ainda vale a pena? No geral a principal vantagem é o passthroug de áudio HD?

4. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Eu não tinha reparado nisso, mas como você falou eu fui conferir e realmente está assim agora.

Verde = adiciona/remove da lista
    Amarelo = volta para o início
    Azul = abre a busca

Eu consigo usar pois o controle da minha TV tem esses botões e a Mi Box aceita os comandos via HDMI-CEC.

Deve ser mesmo voltado às Smart TVs com Android TV e app Prime Video nativo (Sony e Philips), para fins de atualização.

A versão da Nvidia Shield não deve ter esse problema, mas tem que ver se está funcionando direito na Mi Box agora.
    Essa atualização é de hoje, e a que eu falei era de ontem.

Soltaram 2 atualizações seguidas.
    Pra mim aparece "Xiaomi STB" mesmo.

• 1
  5. MuR@mBiToH

MuR@mBiToH 49KS7000 / Projetor Xgimi Z6 / PS4pro / XBox One X

Desde 22 Nov 2016
    São Paulo
    Mais um problema na Mibox, quando eu conecto o fone Bluetooth ela não funciona mais a internet...

• 1
  6. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Conectou ela em uma rede Wi-Fi 2,4 GHz?

Se sim, troque para uma rede 5 GHz.

• 1
  7. Maicon Rodrigues

Maicon Rodrigues Usuário

153 101 35

Desde 16 Jun 2018
    Porto Alegre
    Pessoal, desculpem a pergunta, pois já devem ter respondido isso ao longo do fórum, mas são centenas de páginas e não consegui ler todas.

Além do Prime Vídeo, que tem que instalar fora da Play Store, tem algum outro aplicativo dos mais "famosos" que não roda nativamente? Tipo Premiere, Globoplay, Telecine e DAZN?

8. Rodrigo1478

Rodrigo1478 Usuário

6.670 2.511 948

Desde 15 Dez 2007
    Maringá/PR/BR
    Premiere eu não lembro, mas os outros estão na Play Store. Eu só instalei o Globosat play pelo Aptoide também, pena q só tem versão pra celular (n)

• 1
  9. Vagner Nishimoto

Vagner Nishimoto Usuário

Desde 31 Jan 2008
    Lapa, São Paulo, SP
    Engraçado. Acontece comigo, mas eu uso adaptador Ethernet, e só quando uso o Prime Video da erro de internet quando conecto a caixa de som bluethooth. Curioso não?

• 1
  10. MuR@mBiToH

Desde 22 Nov 2016
    São Paulo
    Mesmo usando o adaptador da esse erro? Já estava aqui pesquisando um ora comprar, tenho um aqui mais fica muito lento.

11. Vagner Nishimoto

Vagner Nishimoto Usuário

Desde 31 Jan 2008
    Lapa, São Paulo, SP
    É só quando vai tocar o filme. De resto funciona normal. Procurar um file, ver sinopse...

• 1
  12. MuR@mBiToH

Desde 22 Nov 2016
    São Paulo
    Deve ser por causa do audio, vou tentar testar aqui com o adaptador pq pelo Wifi + fone nem entra no APP.

13. lucasribeiro2

lucasribeiro2 Usuário

294 114 48

Desde 17 Mai 2011
    Sao luis/Maranhao/Brasil
    Pessoal, fiz a mesma pergunta um tempo atrás mas não tive resposta. A entrada USB da minha mibox S parou de funcionar simplesmente com 3 meses de uso. É só um buraco de enfeite agora. Alguém já passou por isso, ou sabe o que pode ser ou o que poderia fazer pra consertar?
    Ela estava com um Hub conectado a rede e um adaptador USB pra o teclado bluetooth. Eu percebi um dia que tava ligado ao wi-fi, e quando tentei plugar um pen drive direto não lê. Já formatei ela duas vezes.

14. MuR@mBiToH

Desde 22 Nov 2016
    São Paulo
    Quando vc coloca um mouse com fio ele acende embaixo?

15. zaramorozunga

zaramorozunga Usuário

33 28 6

Desde 11 Dez 2009
    São Paulo - SP - Brasil
    Defeitos podem ocorrer aleatoriamente, e aí cai simplesmente em azar da pessoa com o equipamento adquirido.

Nesse seu caso por exemplo, se você utilizava na porta USB da sua Mi Box um hub do tipo não alimentado com cabo de energia elétrica, ou seja, sem uma fonte ligada numa tomada elétrica, seu hub puxava toda a energia pra alimentar os equipamentos ligados nele da própria entrada USB, e como uma USB 2.0 fornece no máximo 500 mA (500 miliamperes) de energia, caso os seus equipamentos conectados ao hub utilizaram mais do que isso, talvez ela tenha funcionado por certo tempo de maneira sobrecarregada e depois de algum tempo parou de funcionar por esse motivo. Isso tudo é uma suposição é claro pra causa do seu problema, se seu hub possui alimentação de energia através de uma fonte ligada numa tomada elétrica (que é sempre o ideal a se usar), aí já não é o caso do que falei.

16. MuR@mBiToH

Desde 22 Nov 2016
    São Paulo
    Pessoal pra vcs o Prime Video mais atual apareceu aqueles botoes para adicionar a lista? Pq pra funcionar com controle da mibox eu so consigo ate a versao 4.12.12

17. FLD

FLD Usuário

Desde 30 Ago 2007
    salvador/bahia/brasil
    Engraçado pra mim esse prime video é bem lerdo n funciona normal como o netflix por exemplo..posso citar vários ...my family cinema ...cyber flix tv e por ai vai....pra mim de tds o melhor é o SPMC bem melor que kodi responde melhor aos comandos,n trava e roda liso isso é q importa!

18. lucasribeiro2

lucasribeiro2 Usuário

294 114 48

Desde 17 Mai 2011
    Sao luis/Maranhao/Brasil
    Eu não tenho mouse com fio, mas já testei todos os tipos de equipamento. Não funciona mesmo.
    Quanto ao Hub eu usava um sem alimentação externa. Só que eu praticamente não usava nada nele. Um pen drive de vez enquando pra passar arquivos, não tinha nem expandido a memória, um adaptador bluetooth que era pra o teclado sem fio, que tava sem uso também porque minha namorada quebrou e o cabo de rede ligado direto.
    No caso, vocês sabem dizer se tem assistência da xiaomi aqui no Brasil e se eles prestam um bom atendimento pra defeitos desse tipo? E caso não tenha, onde eu poderia levar ele pra reparar essa unidade USB? Sabem dizer se sai caro um reparo desses por fora?

19. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    E já fez o teste sem o hub?
    Ligar a pen USB directamente à porta USB da box, sem o hub.

• 1
  20. lucasribeiro2

lucasribeiro2 Usuário

294 114 48

Desde 17 Mai 2011
    Sao luis/Maranhao/Brasil
    Fiz sim. Nenhuma leitura.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso