TUDO sobre a Xiaomi Mi Box no Brasil (Media Center / TV Box com Android TV Oreo e Netflix 4K)

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por DoctorBR, 28 Dez 2016.

1. TARDIS

TARDIS Usuário

162 122 35

Desde 9 Abr 2017
    Brasília, Brasil
    Eu to usando de boa, assisti até alguns shows do Rock in Rio esse FDS de boa em Full HD..

2. TARDIS

TARDIS Usuário

162 122 35

Desde 9 Abr 2017
    Brasília, Brasil
    Acho que é recente sim, vi que o PFC também atualizou o bitrate das streams.. Continua em 720p, mas com a imagem muito melhor. Mas Full HD só sei o Multishow, pq usei esses dias por causa do RiR, então só tava sabendo dele..

Acho que depende do canal, lembro que o da Universal também só ficava em 480p.

3. Froome

Froome Usuário

Desde 10 Jul 2018
    Brasil
    Pelo menos aqui, só o que não está abrindo é o viv@.

4. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Voltou a funcionar aqui.

As apresentações do palco Mundo estão sendo transmitidas pelo Globoplay, então o Multishow não faz falta, mas as outras só pelo canal BIS.

(y)

5. Miltonnotforyou

Miltonnotforyou Usuário

318 368 78

Desde 21 Ago 2013
    São paulo/SP/Brasil
    Na minha é justamente o contrario, funciona todos os canais menos a Globo, fiz o procedimento de limpar o cache e as credenciais e continua o mesmo erro.

6. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Uma correção: as apresentações do Palco Sunset são transmitidas apenas pelo Multishow. Então faz falta sim. :D

7. cjardim

cjardim Usuário

Desde 25 Jun 2002
    passo fundo/rs/brasil
    PESSOAL, e DoctorBR,
    estas dicas acima servem para problema de áudio e vídeo dessincronizados na MIBOX S? Estou realmente cansado dessa Mibox S, não tem um filme que eu não tenha que ficar ajustando áudio (atrasando ou adiantando)... além disso, mesmo na conexão 5ghz (que, diga-se de passagem, melhorou muito a reprodução da mibox S) ela apresenta travamentos, como se reproduzisse em câmera levemente lenta, alguns filmes... O que mais faço?

Última edição: 1 Out 2019
  8. rdaraujo

rdaraujo Usuário

Desde 5 Ago 2017
    Brasil
    Eu faria um factory reset pelo menu de recovery e recomeçaria com a Mi Box zerada, configurando aos poucos e observando o comportamento.

9. pzkpf

pzkpf Usuário

Desde 26 Ago 2016
    ponta grossa parana
    ola,alguém conseguiu ,extrair áudio via spdif do mx9?

10. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Tópico errado, amigo...

11. Lucas Castro

Lucas Castro Usuário

Desde 9 Set 2009
    Fortaleza/CE/Brasil
    A minha Mi Box atualizou e o botão "home" do controle parou de funcionar.:(

12. cjardim

cjardim Usuário

Desde 25 Jun 2002
    passo fundo/rs/brasil
    Bom dia! Ontem à noite resolvi arrumar esse troço... fiz toda a configuração indicada no post do início do tópico, incluindo os links em azul e factory reset... continua com leve travamento na imagem (a esposa mal percebe), e o mesmo delay no áudio. Aí descobri que o delay é padrão para todos. Experimentei ajustar em um filme (400ms atrasado), e setar como padrão. Resultado, aparentemente todos os 4 filmes que assisti essa semana brigando prá achar o ponto, estavam 400ms atrasados. Como era tarde não consegui ver o restante, e netflix, youtube etc... Mas alguma coisa com certeza ainda está errada... Alguém tem outra dica?

13. mshonorato

mshonorato Usuário

Desde 29 Fev 2012
    São Paulo/SP
    Eu testaria com outro roteador, veja se tem algum conhecido com roteador 5ghz.

Eu vi que seu roteador tem opção de 5ghz, mas de repente não está entregando a velocidade corretamente.

Qual a marca e modelo do seu roteador? Tenta atualizar ele tb.

Abs!

14. zaramorozunga

zaramorozunga Usuário

33 28 6

Desde 11 Dez 2009
    São Paulo - SP - Brasil
    Possuo uma Mi Box S e não enfrento nenhum problema citado por você em suas mensagens, aqui os arquivos que costumo assistir sempre possuem ótima sincronia, igual a reprodução num PC.

Observação: Eu não sou como a maior parte do pessoal aqui que pelo que vejo costuma ser "ultra exigente" querendo ver filmes com arquivos acima de 50 GB, eu costumo assistir arquivos em 1080p na faixa de 10 GB para filmes de 2 horas, assisto no Kodi via rede 5 GHz... tudo flui perfeitamente.

Boa sorte.

15. cjardim

cjardim Usuário

Desde 25 Jun 2002
    passo fundo/rs/brasil
    Mshonorato, não conheço ninguém que tenha roteador 5ghz sobrando (o que envolveria configuração etc, longe dos meus conhecimentos rsrsr)... qual a velocidade que deve estar? Aqui no escritório também tenho 5ghz, mas de outra operadora (Net, de cabo). Em casa é fibra ótica, roteador de 4 antenas da tplink (provavelmente o modelo ac50 archer 1200, a confirmar), novo, tem 2 meses de uso. No escritório, a velocidade do roteador gira em torno de 867mbps.

Zaramorozunga, também assisto filmes apenas em full hd, tamanho de 2, 3, 5gb... raramente acima disso... sempre por um hd externo (variável, tenho 4) plugado na porta usb do mibox s... o que vc tem de diferente na configuração sugerida neste tópico?

16. mshonorato

mshonorato Usuário

Desde 29 Fev 2012
    São Paulo/SP
    Ah, tú assiste através do HD externo?

Então deve ser gargalo do HD.

A USB é 2.0 ou 3.0?

17. 79marcio

79marcio Usuário

Desde 11 Jun 2010
    São Paulo | SP | Brasil
    As travadinhas não seria pq vc não habilitou a opção "ajustar taxa de atualização da tela" no kodi.

18. rdaraujo

rdaraujo Usuário

Desde 5 Ago 2017
    Brasil
    Também uso HD externo, reproduzindo via Kodi arquivos mkv padrão da scene de 720p (~6GB/2h) ou 1080p (~10GB/2h).
    Aqui (MDZ-16-AB) não tem lag no som.
    O HD externo em si é USB 3, mas a porta da box é USB 2.

Você consegue rodar sem lag no PC usando o Kodi?
    Tá usando algum home theater?
    Algum componente wireless no setup?

19. 79marcio

79marcio Usuário

Desde 11 Jun 2010
    São Paulo | SP | Brasil
    A USB da Mibox é 2.0

• 1
  20. xisque

xisque Usuário

Desde 30 Jan 2008
    Campinas / SP
    Eu acabei trazendo um Fire TV 4k e uma Mi box S dos EUA, por sorte tinha os dois em duas lojas próximas.
    Meu primo gostou tanto da Mi Box S que dei para minha tia que também quer uma. Já comprou 3 no Mercado Livre e não conseguiu receber NENHUMA! Mesmo de vendedores com qualificações boas. Eles simplesmente não enviam o produto. A conta do meu primo é nova, mas é 100% com 10 compras, então não me parece ser ele o problema.
    Meu primo está tentando o último agora, e que deveria ter enviado há dois dias, mas acho que até meio dia vai cancelar e comprar na Amazon. Esse vendedor já sumiu depois que ele pediu o código de rastreio, isso pq ele perguntou antes de comprar se o vendedor iria enviar no dia seguinte.
    Não achava que o ML estava tão ruim assim.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso