Anúncio do HT Forum

TUDO sobre a Xiaomi Mi Box no Brasil (Media Center / TV Box com Android TV Oreo e Netflix 4K)

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por DoctorBR, 28 Dez 2016.

1. FLD

FLD Usuário

Desde 30 Ago 2007
    salvador/bahia/brasil
    Amigo como faço pra baixar uma nova versao se n tenho aptoide e tenho um hd externo como memoria na box,que passo devo fazer ou app devo instalar pra baixar ele de novo.Grato.

2. zaramorozunga

zaramorozunga Usuário

29 22 5

Desde 11 Dez 2009
    São Paulo - SP - Brasil
    Bom, eu no seu lugar não teria problema nenhum pois eu uso um hub e com isso tenho 3 portas USB disponíveis pra uso, o qual se eu usasse um HD externo como memória interna compartilhada na minha Mi Box (eu uso um pen drive de 64 GB como memória interna compartilhada na minha Mi Box), ainda tenho outras duas portas pra ligar outras coisas, e nelas poderia colocar um pen drive qualquer com os arquivos APK que eu quisesse instalar ou reinstalar (como o Aptoide atual ou versões anteriores de softwares), ou com um gerenciador de arquivos instalado também é possível acessar compartilhamentos de rede feitos em HDs de outros PCs ou notebooks e etc que possua em sua casa, aqui na minha Mi Box eu consigo acessar arquivos nos HDs do meu computador usando a rede wifi sem nenhum problema, seja pra reprodução de conteúdo ou instalação de APKs diversos e etc.

No seu caso, supondo que não consiga acessar o material desejado via rede, e se não tiver um hub também, acredito que terá que fazer o teste de desligar a sua Mi Box, remover o seu hd externo, e religar a Mi Box temporariamente sem o seu hd externo, e aí usar algum pen drive que possua para fazer as instalações dos APKs que desejar (pode fazer isso usando qualquer gerenciador de arquivos de sua preferência, como por exemplo esse: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.alphainventor.filemanager&hl=pt_BR , esse gerenciador suporta configuração de acessos a arquivos via rede numa boa). Claro que parte disso que falei requer que você tenha algum pen drive, mas acho que isso é algo que todo mundo deve ter hoje em dia né, aqui em casa por exemplo tem vários.

Última edição: 13 Out 2019
    • 2
  3. occy_

occy_ Usuário

Desde 13 Mar 2008
    Brasil
    ninguém?

4. Veckia

Veckia Usuário

Desde 11 Nov 2011
    Brasil
    eu não uso, desculpe.

5. Froome

Froome Usuário

82 35 22

Desde 10 Jul 2018
    Brasil
    • 1
  6. renanccunha

renanccunha Usuário

Desde 28 Jan 2009
    Porto Alegre
    Amigos, instalei a versão do Prime Vídeo disponível no Aptoide mas tá travando. Isso é normal?

7. Midoriya

Midoriya Usuário

1.721 1.018 351

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    bom dia amigos.
    tem app watch espn pra android tv?
    Funciona bem?

8. Froome

Froome Usuário

82 35 22

Desde 10 Jul 2018
    Brasil
    Infelizmente não tem. Usava a versão normal e funcionava até que bem, pode também usar pelo site, só não recordo se ficava fluido.

• 1
  9. Midoriya

Midoriya Usuário

1.721 1.018 351

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Difícil. Impressionante um canal tão grande como a ESPN ter um app tão ruim que no celular nem ligação com chromecast tem, não tem app pra android tv, não tem app nas tvs smart

10. Froome

Froome Usuário

82 35 22

Desde 10 Jul 2018
    Brasil
    Verdade, tem até uma versão que só serve para ver resultados de jogos, parece que em outros países já existe a um bom tempo versão para Android Tv.

11. daniel_content

daniel_content Usuário

Desde 28 Abr 2009
    Ibitinga - SP
    Alguém já testou filmes MKV 4K HDR com audio Dolby atmos e Netflix 4K Dolby atmos saberia me dizer se no receiver o som emitido é em DOlb atmos ou ele altera para o Dolby Digital????

12. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Não tem suporte a Dolby Atmos do Netflix. Apenas DD+.

• 1
  13. lucianotecladista

lucianotecladista Usuário

Desde 26 Nov 2007
    Niterói - RJ
    • 4
  14. occy_

occy_ Usuário

Desde 13 Mar 2008
    Brasil
    instalei aqui, pede o login (que acredito ser o qual tenho no site globo e globosat) porém os coloco e nada aparece, se alguem puder me ajudar com isso, agradeço

15. Froome

Froome Usuário

82 35 22

Desde 10 Jul 2018
    Brasil
    Sua versão é a 0.0.22?

16. FMtaue

FMtaue Usuário

Desde 21 Mai 2005
    São Paulo
    Eu tenho a impressão que todas as empresas ligadas à Disney tinham soluções acochambradas e aguardavam a empresa-mãe lançar a plataforma definitiva Disney+.

• 2
  17. oRamonJulio

oRamonJulio Usuário

Desde 6 Fev 2011
    Pedro Leopoldo, MG
    Bom dia, eu atualizei hoje de manhã e está normal. Com 4K e som DD+.

18. Rodrigo1478

Rodrigo1478 Usuário

6.619 2.460 803

Desde 15 Dez 2007
    Maringá/PR/BR
    Prime Vídeo finalmente em 4K?

19. -;-

-;- Usuário

584 790 63

Desde 4 Fev 2017
    --
    Alguém mais com dificuldade em conectar o chromecast integrado da MiBox? Ao tentar espelhar pelo Google Home, informa que não localiza o dispositivo. E pelo Youtube aparece a opção mas dá erro ao conectar. Vi vários relatos de problemas de conexão com todas as versões do Chromecast após a última atualização do Google Home. Será isso mesmo?

20. FMtaue

FMtaue Usuário

Desde 21 Mai 2005
    São Paulo
    Prime Vídeo tinha 4K desde o lançamento aqui no BR, não?
    Eu assinei para assistir Grand Tour e sempre esteve em 4K HDR.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso