Anúncio do HT Forum

TUDO sobre a Xiaomi Mi Box no Brasil (Media Center / TV Box com Android TV Oreo e Netflix 4K)

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por DoctorBR, 28 Dez 2016.

1. Tiagocolby

Tiagocolby Usuário

Desde 19 Set 2010
    Cruz alta-rs
    Acho que deve ter chegado pra alguns ou pra todos uns já tinham recebido a nova play store achei mais moderna e organizada.

Anexos:

• 6
  2. Tiagocolby

Tiagocolby Usuário

Desde 19 Set 2010
    Cruz alta-rs
    Não lembro se era possível desabilitar a atualização automática na versão antiga mas nessa dá pra desabilitar.

Anexos:

• 1
  3. readysetgo

readysetgo Usuário

Desde 5 Ago 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    - Essa mesma. Entrou no Aptoide no sábado. Tomara que essa versão também tenha resolvido os travamentos e falta de áudio no MiBox S.

• 1
  4. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Na anterior também dá.

Mas ainda falta uma opção pra escolher se libera a atualização automática de cada app, igual tem no mobile.

• 3
  5. Rodrigo1478

Rodrigo1478 Usuário

6.613 2.459 803

Desde 15 Dez 2007
    Maringá/PR/BR
    Tinha sim. A minha faz tempo q deixo a atualização automática desativada

• 1
  6. Tiagocolby

Tiagocolby Usuário

Desde 19 Set 2010
    Cruz alta-rs
    É amigo isso faz falta mesmo principalmente aplicativos que tem atualizações com problemas, por exemplo o YouTube.

7. FLD

FLD Usuário

Desde 30 Ago 2007
    salvador/bahia/brasil
    alguem sabe me dizer qual é o site oficial da xiaomi no brasil e se vende a mi box nele?

8. Cassiano1983

Cassiano1983 Usuário

Desde 21 Abr 2018
    Vacaria rs
    alguém aqui usa conta americana na mibox? podem me confirmar se funciona nela showtime, fandangonow?

9. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    www.mi.com/br

Foi anunciado recentemente que estaria à venda por R$ 650, mas eu não encontrei.

Xiaomi lança Mi Box S no Brasil por R$ 650 - TecMundo

No começo do ano, quando foi inaugurada a primeira loja física aqui em São Paulo, a Mi Box S estava lá. Mas depois a Anatel mandou recolherem pois não tinha homologação. Devem estar correndo atrás disso.

• 2
  10. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    Faça a comparação de preços primeira.
    Aqui em Portugal também abriu site e até lojas oficiais da Xiaomi e os preços são uma vergonha.
    Outras lojas de shopping conseguem ter produtos Xiaomi mais baratos do que loja oficial. :idiota:

• 2
  11. FrankFSA

FrankFSA Usuário

Desde 29 Mar 2008
    Feira de Santana-Ba
    Aqui você compra em torno de R$ 350,00 a R$ 380,00 caixa lacrada, sem garantia no Feiraguay. Comércio popular.

• 1
  12. 79marcio

79marcio Usuário

Desde 11 Jun 2010
    São Paulo | SP | Brasil
    Esse é igual o TV box Oi Streaming, verdinho, que tem o Android Pie.

Pq seu Kodi tem um icone escuro?

Essa playstore deve ser só android pie, aqui na mibox3 que usa android 8 está nessa mesma versão e não tem essa interface ai não!

Última edição: 19 Nov 2019
  13. jxepe

jxepe Usuário

1.480 1.482 566

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    O cara tem que ser muito louco para pagar 650 reais na Mi Box. Aqui nas lojas de eletrônicos eles fazem 380 com um ano de garantia qualquer produto Xiaomi. Não vejo sentido nem em gastar 450 reais na box da Oi, exceto se for para usar em TV de tubo.

• 1
  14. Veckia

Veckia Usuário

Desde 11 Nov 2011
    Brasil
    Tem Mi Box S por 320 reais pela Amazon BR, ok que é marketplace mas a amazon costuma ser bem honesta e a favor dos clientes, um exemplo disso é a galera que comprou um receiver Pioneer VSX 933 por mil reais na BF passada e o valor era de 3k reais, a amazon concluiu e entregou os pedidos.

15. niltoncrf

niltoncrf Usuário

7.581 4.243 606

Desde 22 Out 2010
    O box da Oi, com suas conectividades, é um excelente custo/beneficio, problema é ter o BUG do HDR, So o fato da entrada USB 3.0, e o slot do microSD, já da uma melhor uso que a Mibox, é questão de simples analise.

16. jxepe

jxepe Usuário

1.480 1.482 566

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Pois é, mas cada um que gaste o seu dinheiro. Eu tenho quem traga produtos do Paraguai a preço de custo, ou seja, por 237 reais eu consigo uma Mi Box S. Metade do preço da Oi.

17. Cassiano1983

Cassiano1983 Usuário

Desde 21 Abr 2018
    Vacaria rs
    Alguém usa aqui Stremio e popcorntime na xiaomi? funciona bem? Eu quero mais porque estes aplicativos tem shows musicais além de filmes, ou se puderem indicar alguns outros com mesmo conteúdo

18. xxurielxx

xxurielxx Augusto Sales

4 1 3

Desde 1 Mai 2019
    Caucaia - CE
    Boa tarde senhores.

- Eu consigo controlar por total uma TV usando o controle de uma Mibox pelo HDMI CEC ?
    - Da pra eu ligar e desligar a tv por exemplo usando o controle de uma Mibox?

Obs: Pergunto isso pois tenho uma tv da sony que nao funciona mais o painel infravermelho e nem tenho como consertá-lo em nenhuma autorizada...

19. -;-

-;- Usuário

584 790 63

Desde 4 Fev 2017
    --
    Qual a melhor versão do App Amazon Prime Vídeo para a Mi Box S?

20. -;-

-;- Usuário

584 790 63

Desde 4 Fev 2017
    --
    Eu mesmo me responderei... rsrsrs

Instalei e testei a versão mais nova e atual (4.14.3): travou e ficou sem som;

Testei a versão anterior (4.14.1): por enquanto não travou, som funcionou e tá fluindo bem (rodando liso no linguajar específico; kkkkk)

Segue o link para quem quiser baixar (6 versões no fim da página): https://apkplz.net/app/com.amazon.amazonvideo.livingroom

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso