TUDO sobre a Xiaomi Mi Box no Brasil (Media Center / TV Box com Android TV Oreo e Netflix 4K)

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por DoctorBR, 28 Dez 2016.

1. rrgeb

rrgeb Usuário

3 0 1

Desde 5 Jan 2020
    SC
    Se fosse para você me recomendar alguma outra box, a melhor do mercado hoje sem ser a nvidia shield (que aqui está 2.000 r$...) até uns 1000 reais eu pago...
    Qual vc recomendaria? Gosto de performance e usabilidade.

• 1
  2. niltoncrf

niltoncrf Usuário

7.697 4.312 606

Desde 22 Out 2010
    Prefiro não opinar, pois vai do conhecimento de cada um.
    Sobre a shield, tenho um ponto denvista sobre ela, mas pelo sua descrição inicial, um boxe xing ling, com soc s905x ou s912, 2ram ou 3ram, iria ser um centro de midia de uso tranquilo, mas é outra papo...
    Recebe e desfrute seu box, depois de um tempo, pode migrar pra outros mundos.

3. Danht

Danht Usuário

Desde 11 Fev 2008
    SP
    Para esses lances de iptv e tal, uma internet de Fibra 60gb da conta do recado?

4. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Qualquer serviço pirata vai ter esse risco... você pode adquirir o plano de 1 ano, e no dia seguinte parar de funcionar... é o risco desse mundo alternativo, e não vai ter com quem reclamar... é por conta e risco de cada um...

• 1
  5. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Volta e meia aparece shield nos classificados aqui do fórum por menos de mil reais... dá uma passadinha lá, vale a pena... é o melhor box, sem sombras de dúvidas!!!

6. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    60gb? ou 60mb? não confunda banda com franquia...

A velocidade mínima pra iptv é de 30mb, mas mais importante que uma alta velocidade, é uma conexão com baixa latência, estável, etc...

• 1
  7. Midoriya

Midoriya Usuário

1.907 1.085 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    O que seria esse p2p?

8. Ed Sanches

Ed Sanches Usuário

Desde 24 Dez 2006
    São Paulo
    Cara, eu tinha 8 mb da Vivo e de boa, pegava Netflix em HD e tudo. Hoje tenho uma internet bem melhor, mas por que os quesitos de IPTV devam ser altos?

9. niltoncrf

niltoncrf Usuário

7.697 4.312 606

Desde 22 Out 2010
    Lenda, nenhum iptv tem algo acima de 6mbs de dados. Nas operadoras, somente as globos via satelite tem dados de 10mbs.
    5mbs, roda qualquer iptv....

• 2
  10. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Conheço um que tem stream a 15mbps.

11. niltoncrf

niltoncrf Usuário

7.697 4.312 606

Desde 22 Out 2010
    Pois é mesmo que transformar fusca em ferrari. Ou transformar agua em vinho.
    DTH, nenhuma passa de 10Mbs.

Mas para quem tem conhecimento, o kodi mata a charada do bitrate de dados.

Caso ainda assim queira ver a banda sendo usada no stream, kodi + cfosSpeed.

Se tiver um tempo, coragem e vontade, posto um video video dessa combinação com o iptv que uso.

12. Rodrigo Manoel

Rodrigo Manoel Usuário

Desde 6 Jan 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Boa noite a todos !

Gostaria da ajuda de quem já comprou este Média player da Mi 4k e já testou bastante para dizer.

Minha questão e a seguinte :

Tenho uma TV 4K da LG UK 8700 que roda filmes em 4K baixados da internet com aproximadamente 70G dependendo do filme. Tem variados aplicativos que atendem minha necessidade. O e HDMI e ARC.

Tenho Um PC que roda muito bem filmes Blu-ray Remux 1080 e com qualquer fonte de som pelo Média player Classic, mas quando vai processar 4K ele gargala.

Tenho uma Home Onkyo HTS 3500 com suporte a todo o tipo de áudio inclusive HD e o HDMI e ARC.

Achei que estava perfeito e completo, foi quando descobri que a TV LG não reconhece a fonte DTS e com isso não consigo assistir filmes 4K com som HD ela reconhece somente Douby digital.

Isso me deixou indignado porque e fui pesquisar algo com um com custo benefício já que na minha opinião eu já gastei bastante.

Achei este aparelho da MI abaixo e gostaria de saber se consigo ligar este aparelho na Home para ele processar o MKV em 4K e juntamente enviar o DTS ou Atmos HD para o Receiver, já que a TV não faz .

O Link do aparelho está abaixo.

https://m.extra.com.br/xiaomi-mi-bo...weH_h0GVh1P4v2t9CEsxSkDPVqZSaQlBoCQJYQAvD_BwE

Agradeço a todos pela atenção

13. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    O Mi Box S na versão atual do sistema (Android TV 8.1) não faz passthrough de audio HD.

Pode ser que com uma atualização do sistema (Android TV 9) ele passe a ter essa função.

Essa atualização está em fase de testes (beta) mas ainda ninguém confirmou a respeito.

Já a versão anterior, Mi Box 3, faz sim passthrough de áudio HD na versão atual do sistema (Android TV 8.0).

Só que com ela pode acontecer o contrário: perder essa funcionalidade em caso de atualização do sistema para o Android TV 9.

Resumindo: hoje a Mi Box 3 serve pra você, mas a Mi Box S não. Futuramente é uma incógnita.

• 2
  14. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Esse que usei usava sinal da NET, sem transcodificar... então vem com taxa mais alta que o DTH mesmo, com todas as opções de áudio e legendas... outro nível.

Nada disso de transformar fusca em ferrari... é realmente qualidade melhor que DTH!

• 1
  15. Rodrigo Manoel

Rodrigo Manoel Usuário

Desde 6 Jan 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Obrigado pela informação.
    Então e melhor aguardar mesmo.

Existe outra opção com um preço parecido ?

Que faça a função de passar o som ?

16. Rodrigo Manoel

Rodrigo Manoel Usuário

Desde 6 Jan 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
  17. oRamonJulio

oRamonJulio Usuário

Desde 6 Fev 2011
    Pedro Leopoldo, MG
    Galera, qual versão do Amazon Prime está funcionando 100%?

18. HF.Oliveira

HF.Oliveira Usuário

Desde 15 Dez 2018
    Rio de Janeiro, RJ
    É um "tecnologia" se assemelha ao Torrent. Ou seja, diversos servidores dando um pedaço do vídeo. Isso evita os bloqueios feitos por operadoras
    Além do Tv Express, existe o Redplay, BlueTV, Iplay etc
    Pesquisei e vi todos giram em torno de R$ 19 mensais, e quando acrescentam TV + VOD sobe para 30,00 reais

• 1
  19. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
  20. FLD

FLD Usuário

Desde 30 Ago 2007
    salvador/bahia/brasil
    Eu uso a 4.6.5 e nunca me deu problema algum!!!

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso