Anúncio do HT Forum

TUDO sobre a Xiaomi Mi Box no Brasil (Media Center / TV Box com Android TV Oreo e Netflix 4K)

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por DoctorBR, 28 Dez 2016.

1. niltoncrf

niltoncrf Usuário

7.667 4.282 606

Desde 22 Out 2010
    Se observar bem a resposta, citei o foco do problema ser o volume de dados.
    Pode usar um player da NASA, terá o mesmo problema, acredito até que seu HD é 2.0 (outra "adivinhagem").

2. Midoriya

Midoriya Usuário

1.840 1.059 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Qual a capacidade de leitura?

3. deliasbaker

deliasbaker Usuário

Desde 12 Dez 2012
    Manaus
    Grato pelo feedback, mas li e reli e não entendi nada, rsrs.

"A soma total dos dados, é superior capacidade de leitura via USB"

No quesito leigo, eu não tenho do que me queixar hahaha. Sempre baixei meus filmes (3D-Full, BD-ISO e agora os 4k Full e Remux), os coloco no meu HD externo (3.0 - pra não rolar mais "adivinhagem"), espeto na box Xiaomi e pronto. Nunca fui "fã" de, depois de vários minutos baixando um filmes, ainda por cima estar fazendo remux e/ou editando filmes, não tenho tempo e nem paciência.

Mas vou deixar de mão. Já estou inclusive, pensando em adquirir um outro player 4k (nativo).

Abs e grato mais uma vez pelas respostas

4. Midoriya

Midoriya Usuário

1.840 1.059 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Será que não é por causa do atmos? Cara. É facinho de tirar um áudio de um filme. O mkv toolnix faz isso rapidinho. Se quiser testar tirando um áudio sei lá. Não demora nem 15 minutos

• 1
  5. niltoncrf

niltoncrf Usuário

7.667 4.282 606

Desde 22 Out 2010
    Ao nobre do problema, procure o mesmo filme como REMUX.
    Ja disse que o problema é ele ser dual vídeo... Mas enfim, segue o barco...
    ... Mas antes que ele vire, tente o archos player, ou os genericos do kodi.

• 1
  6. Danht

Danht Usuário

Desde 11 Fev 2008
    SP
    Acho que usando esses apps tipo File Xplorer, etc é possível saber. Valeu

7. ezequiel lucas

ezequiel lucas Usuário

Desde 21 Jul 2018
    Ipiranga PR
    Encontrei um bug ou é algo relacionado a minha tv. Atualizei hoje o Android e até então não tinha ocorrido nada igual, minha tv é 720p mais sempre aceitou 1080p60 tanto do receptor de satélite como da minha outra box e até atualizar na Mi Box. Só que após a atualização começou a dar uma interferência, tipo um chuvisco de 5 em 5 seg não sei o termo certo. Só parou de acontecer isso quando setei em 1080p24, mais como a tv é HD deixei em 720p, agr fiquei na dúvida em qual resolução deixar. Obs tô usando um Switch HDMI vou tentar experimentar sem

8. Midoriya

Midoriya Usuário

1.840 1.059 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Como assim dual vídeo?

9. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Se a sua TV é 720p, então deixe em 720p, ué.

10. pégaso

pégaso Asas Sem Limites!

4.285 1.406 736

Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
    É quando o arquivo tem 2 faixas de vídeos, igual ao áudio, onde um vídeo pode ter várias faixas de áudio.

• 1
    • 1
  11. Midoriya

Midoriya Usuário

1.840 1.059 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    acho que nunca tinha visto kkkk. só 2 áudios

12. occy_

occy_ Usuário

Desde 13 Mar 2008
    Brasil
    Depois que atualizei minha Mi box, notei uma piora da conexão wifi

13. ricardopsi

ricardopsi Usuário

Desde 26 Jan 2012
    Campinas, SP, Brasil
    Entrei para o clube, consegui uma Mibox 3 pra fazer passtrough pra minha LG SK9 ler Atmos! Finalmente!

14. FLD

FLD Usuário

Desde 30 Ago 2007
    salvador/bahia/brasil
    Bem vindo ao club!Eu tb tenho um sk9 vc vai ver q maravilha o som atmos.

15. readysetgo

readysetgo Usuário

Desde 5 Ago 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    -- Só pra constar, colega, o MiBox nunca reproduziu AAC multicanal. Desde o lançamento, mesmo o MiBox 3, que faz passthrough de áudios HD, já reduzia AAC 5.1 ou 7.1 a dois canais. Quando comprei o S pras minhas sobrinhas, fui logo testando pra ver se tinham feito ao menos essa melhoria, mas o S também saiu limitado a AAC estéreo, então, pelo jeito, a Xiaomi não tem nenhuma vontade de implantar AAC multicanal.

16. readysetgo

readysetgo Usuário

Desde 5 Ago 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    -- Desculpe a demora em te dar umas dicas, comecei o ano com muitos problemas de computador e internet.
    Sim, o Kodi reproduz tanto ISOs de BluRay e DVDs quanto as pastas BDMV ou VIDEO TS extraídas dos ISOs. Tanto pra DVDs quanto pra BluRays, o procedimento é o mesmo: o usuário vai até a pasta do filme ou show, mas não precisa entrar nela e caçar manualmente o maior arquivo. Basta selecionar o ISO, ou a pasta inicial com o nome do filme, ou BDMV / VIDEO TS, em seguida apertar e manter pressionado o botão central do controle remoto. Em alguns segundos, o Kodi abre um menu com várias opções. O usuário escolhe REPRODUZIR. Daí, Kodi abre um segundo menu, onde é possível selecionar "Reproduzir o vídeo principal", "Procurar faixas dentro das pastas" ou "Reproduzir menus de BD / DVD". Se a opção escolhida for a última, vai funcionar exatamente como se estivesse em um BD ou DVD player, permitindo que o usuário configure áudio e legendas manualmente antes de clicar em Play. SE optar por reproduzir diretamente a faixa principal, a troca de idioma ou legenda pode ser feita pela barra de ferramentas no rodapé.
    Quanto a "ter força", até tem se os conteúdos estiverem em HD ou pen drive plugado diretamente no MiBox. Se a ideia for reproduzir pela rede ISOs ou pastas extraídas, aí só dá pra rodar liso DVDs. BDs (ao menos aqui em casa) parece impossível, pois trava o tempo todo.

• 2
  17. Tche

Tche 16 anos de HTF, e contando...

Desde 3 Fev 2003
    Curitiba
    Entrei para o clube com um Mi Box S.
    Chegou, atualizei para a versão 9 do Android, para poder ter o Amazon Prime Video nativo.
    Estou com dificuldade para alterar a linguagem da legenda, alguém tem a dica de como faz?

18. readysetgo

readysetgo Usuário

Desde 5 Ago 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    - No alto da tela tem os menus de configurações. Antes de reproduzir qualquer conteúdo, você precisa ir ali em cima e selecionar manualmente o idioma de legenda e áudio. Depois disso, a configuração fica memorizada até que seja alterada novamente. Também é possível entrar na sua conta Prime Vídeo pelo computador ou telefone (mas navegar no site pelo celular é bem irritante), e por esse meio você tem acesso a outras opções de configuração, como legendas maiores do que as que ficam disponíveis diretamente no MiBox.

Última edição: 14 Jan 2020
    • 1
  19. Tche

Tche 16 anos de HTF, e contando...

Desde 3 Fev 2003
    Curitiba
    Logo após ter feito a pergunta, o mané aqui encontrou o caminho.
    Muito obrigado.

20. Froome

Froome Usuário

Desde 10 Jul 2018
    Brasil
    Mas nada de menu que contenha Java. Confere?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso