TUDO sobre a Xiaomi Mi Box no Brasil (Media Center / TV Box com Android TV Oreo e Netflix 4K)

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por DoctorBR, 28 Dez 2016.

1. Insuportástico

Insuportástico Usuário

638 797 93

Desde 4 Fev 2017
    Fanboys Land
    download.png

• 1
    • 1
  2. AlbertoRJ

AlbertoRJ Usuário

Desde 16 Dez 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    A maioria gosta. Tem sempre um que vai achar um monte de problemas e discordar. Sem problemas. Tem um monte de alternativas e seus respectivos tópicos. (y)

• 3
  3. zaramorozunga

zaramorozunga Usuário

33 28 6

Desde 11 Dez 2009
    São Paulo - SP - Brasil
    Disse tudo, eu adoro minha Mi Box S, me atende maravilhosamente bem, e como eu já disse muitos meses atrás aqui no tópico, deixo ligada 24 horas sem nunca usar stand-by, uso assim desde que comprei a quase 1 ano.

Quem não gosta, não compre, e se comprou pra testar na prática e não gostou, é simples, venda e rapa fora.

• 2
  4. Ed Sanches

Ed Sanches Usuário

Desde 24 Dez 2006
    São Paulo
    A Mi Box é muito boa, mas não é nenhum HTPC killer. Ela tem suas limitações, mas é ótima para assistir ao Netflix, Youtube, Amazon Prime e outros streamings licenciados, além de ser muito boa com o LibreElec. Tem uma rede 5ghz muito decente, só não gosto muito do controle-remoto, que acho muito frágil.

• 3
    • 1
  5. giordias

giordias Usuário

Desde 31 Jul 2008
    Vitoria-ES
    Comprei um MI Box 4K, to tentando alterar a tela inicial pra uma launcher que baixei, mas não consigo fazer esta alteração. Não apareceu a opção perguntando se desejo manter aquele home pra sempre.
    Alguém saberia me ajudar.

6. pprado

pprado Usuário

Desde 6 Jan 2005
    Porto Alegre / Brasil
    A Mi Box 3 atende 100% das minhas necessidades com funcionamento estável 99% das vezes. Só uso programas oficiais, assinaturas de serviços legalizados e programas desenvolvidos especificamente pra Android TV. Faço uso de vídeos no Kodi Full HD 1080p ac3 via wi-fi ac 1900.

Não uso pra jogos e nem faço gambiarra pra usar apps de celular no mi Box.

A mi Box não superou minhas espectativas, pois não entregou nada além do que esperava. Ela é descente e honesta no valor e hardware.

Pra coisas mais genéricas ou que precise de hardware mais forte, sugiro outra opção, por exemplo, um Playstation ou PC.

• 6
  7. pprado

pprado Usuário

Desde 6 Jan 2005
    Porto Alegre / Brasil
    Concordo com tudo, inclusive com a questão do controle.

• 1
  8. SilvioR

SilvioR Usuário

51 38 12

Desde 9 Jan 2020
    Brasil
    Você tem interesse em vender sua Mi Box por um preço camarada, já que não gostou dela?

Tenho uma Mi Box 3 e quero uma Mi Box S agora, aquela M19E, mas pagar R$ 349,00 em uma nova tá meio puxado pra mim, não que ela não valha, e sim porque quero um bom negócio (economizar na segunda).

https://www.amazon.com.br/gp/offer-...96baf223672c6a8e2e91ddc465fdba&language=pt_BR

Mas se resolver ficar com ela, dá uma pesquisada no Google por “bugs na Mi Box" e “dicas para a Mi Box". Os primeiros resultados são tops (os mesmos para o Facebook que estão na primeira página deste tópico).

2020-02-09_14-35-22.jpg 2020-02-09_14-34-14.jpg

9. Veckia

Veckia Usuário

Desde 11 Nov 2011
    Brasil
    Eu nunca presenciei nenhum bug nestes e em nenhum outro app na mibox... o que eu realmente vejo são as falhas nas atualizacoes e os bugs de audio, fora isso eu nunca tive problemas com a mibox...

• 1
  10. Insuportástico

Insuportástico Usuário

638 797 93

Desde 4 Fev 2017
    Fanboys Land
    Sinto muito amigo. Tava usando ela aqui como encosto de porta e por vezes como peso pra papel. Ficou bem legal e ótima funcionalidade até (rsrs). Mas aí minha namorada pegou pra ela e tá lá usando agora. (em breve passará raiva também e irá querer se livrar dela, aí volto aqui e te envio, cobrando apenas o valor do frete)

• 1
    • 1
  11. San-R

San-R Usuário

Desde 27 Ago 2009
    Montes Claros/MG/Brasil
    Que eu saiba não é possível. O Android TV não deixa.

• 1
  12. giordias

giordias Usuário

Desde 31 Jul 2008
    Vitoria-ES
    é possivel sim, eu tenho um NVIDIA Shield e a tela inicial dele é essa launcher.

13. giordias

giordias Usuário

Desde 31 Jul 2008
    Vitoria-ES
    No shield eu instalei a Launcher e executei, apos isto eu apertei o home no controle, daí apareceu a opção de escolher qual app seria o home padrão. No Mi Box nao funcionou assim.

14. harckan

harckan Usuário

Desde 26 Set 2008
    Belém/PA/Brasil
    Mi Box rodando LibreELEC? Novidade pra mim, já tem como desbloquear o bootloader das Boxs da Xiaomi?

• 2
    • 1
  15. San-R

San-R Usuário

Desde 27 Ago 2009
    Montes Claros/MG/Brasil
    No Mi Box nunca vi launcher de terceiros rodando. É novidade pra mim funcionar no Shield. Qual é o launcher em questão?

Acho que o cara se enganou. Se tivessem desbloqueado o bootloader da Mi Box a gente estaria salvo com as possibilidades. E as outras boxes chinesas estariam todas desfrutando dessa quebra também.

• 1
  16. giordias

giordias Usuário

Desde 31 Jul 2008
    Vitoria-ES
    Launcher TVEXPRESS.

17. San-R

San-R Usuário

Desde 27 Ago 2009
    Montes Claros/MG/Brasil
    Lembra o WebOS. É configurável? Por exemplo, dá pra tirar aquelas propagandas do serviço deles e deixar só os aplicativos que realmente se usa, alterar a imagem das seções, etc?

18. Ed Sanches

Ed Sanches Usuário

Desde 24 Dez 2006
    São Paulo

:(:(:(:(:(:(:(... é o Kodi! Errei feio ao comentar como LibreElec.

• 2
  19. Midoriya

Midoriya Usuário

2.141 1.193 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Bom dia galera. Tenho uma dúvida besta, mas como nunca testei não sei a resposta.
    Eu quero usar um pendrive da kingston 32gb como memória interna da box, porém ele esquenta mto quando tá sendo utilizada. Tem como eu ficar tirando (ejetando) e colocando o pendrive da box quando ele tá como memória interna?

• 1
  20. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Só enquanto a box estiver fora da tomada.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso