TUDO sobre a Xiaomi Mi Box no Brasil (Media Center / TV Box com Android TV Oreo e Netflix 4K)

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por DoctorBR, 28 Dez 2016.

1. Midoriya

Midoriya Usuário

2.141 1.193 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    se eu tirar o pendrive da usb com a box ligada perde tudo ne?

• 1
  2. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Pode dar pau pois terão apps espalhados entre a memória da box e o pendrive.

• 1
    • 1
  3. Midoriya

Midoriya Usuário

2.141 1.193 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    valeu. vou procurar algo que não esquente mto hahaha

• 1
  4. zaramorozunga

zaramorozunga Usuário

33 28 6

Desde 11 Dez 2009
    São Paulo - SP - Brasil
    Eu tenho um pen drive Sandisk USB 3.1 de 64 GB (modelo Ultra Fit SDCZ430-064G-G46) que comprei junto com a minha Mi Box S a quase 1 ano atrás pra usar como memória interna dela e ele fica ligado nela 24 horas (pois não desligo minha Mi Box S nunca e nem utilizo a função stand-by) e o pen drive está funcionando perfeitamente desde que comprei, ele não esquenta quase nada, ótimo desempenho e bom preço até hoje na minha opinião para essa capacidade, eu recomendo, e claro que também existe esse mesmo modelo em outras capacidades pra quem preferir:

16 GB: https://www.amazon.com.br/Drive-Ultra-Flash-SanDisk-Pendrives/dp/B077Y149DL/
    32 GB: https://www.amazon.com.br/Drive-Ultra-Flash-SanDisk-Pendrives/dp/B077VXV323/
    64 GB: https://www.amazon.com.br/Drive-Ultra-Flash-SanDisk-Pendrives/dp/B077VYCV37/
    128 GB: https://www.amazon.com.br/Drive-Ultra-Flash-SanDisk-Pendrives/dp/B07855LJ99/
    256 GB: https://www.amazon.com.br/Pendrive-USB-3-1-SanDisk-SDCZ430-256G-G46/dp/B07857Y17V/

Última edição: 11 Fev 2020
    • 3
  5. Midoriya

Midoriya Usuário

2.141 1.193 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Opa. valeu. eu vou comprar uma hub usb e depois o pendrive. pq eu uso mto pra ver filmes no hd externo, e parece que não pode ficar tirando o pendrive configurado como memória da box

• 1
  6. Midoriya

Midoriya Usuário

2.141 1.193 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    bom dia, amigo. Procurando por reicast (que parece que só tem como navegar com um mouse ou aquele teclado com mouse) achei essa foto sua aqui e vi esse arc browser. Ele é praticamente uma launcher, mas é mto dificil de mexer. Como faz pra colocar o arc browser como atalho na tela inicial como vc fez ai?
    ontem eu acho que assisti uns 5 tutoriais e em nenhum deles explicava isso

• 1
  7. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    HD externo pode o ligar ao router (maioria deles tem USB) e acede a ele como se fosse um NAS.
    Também uso o Arc Browser e o guia que usei foi este vídeo:

• 1
  8. Midoriya

Midoriya Usuário

2.141 1.193 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    OPA. verei de tarde. nele explica como colocar na tela inicial na ordem dos mais recentes?

• 1
  9. Midoriya

Midoriya Usuário

2.141 1.193 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    tbm tem isso. eu já testei e funcionou perfeito

• 1
  10. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    Sim, dá para os mais recentes jogados e para os favoritos.
    É só ir em "Personalizar canais" em baixo de tudo na tela inicial e escolher.

• 1
  11. bacate

bacate Usuário

Desde 14 Mar 2006
    Pitangui/MG?Brasil
    Boa tarde pessoal, estou observando um problema no meu mi box s e gostaria de saber se alguém pode me dar uma luz.
    Na verdade, não sei se é problema ou característica..
    Observei que os vídeos que rodo pelo kodi com som aac 5.1 não está em multicanal no meu receiver denon x4000.
    Rodei em outro player que esqueci o nome e também não ficou 5.1. Não sei se é o mi box, ou o receiver. usei o hdmi e também saída ótica. o receiver acusa entrada de 2 ou 3 canais e usa o dts neo x pra simular 5.1 mas não gosto do resultado. Alguém sabe qual é o problema?

12. Midoriya

Midoriya Usuário

2.141 1.193 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Vlw mano. Deu certinho. Eu só não consegui colocar as capinhas do grid view, mesmo fazendo tudo certinho. Não sei pq não foi. Mas não tem problema. Eu só queria os jogos na tela inicial mesmo e isso deu super certo

• 1
    • 1
  13. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    Tem que ter o nome "grid_view" e eu tenho a imagem na extensão .png mas aí penso que .jpeg também funcione.

Depois nas definições do Arc Browser também existe umas opções para mostrar ou não o grid_view.

14. Midoriya

Midoriya Usuário

2.141 1.193 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Sim. Eu coloquei. Não sei se é a imagem que tá errada. Depois vou tentar outra. Mas eu coloquei o nome certinho. E acho que essa parte tá marcada no arc

• 1
  15. Midoriya

Midoriya Usuário

2.141 1.193 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Olha ai mano. Será que tem algo errado?

Anexos:

• 1
  16. oRamonJulio

oRamonJulio Usuário

Desde 6 Fev 2011
    Pedro Leopoldo, MG

Comprei um da Knup esteticamente idêntica esse. Até a caixa e não funcionou o cabo de rede. Somente as portas USB

17. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    A mim também não aparecia e depois de mexer nas definições lá acertei, mas já não sei em que parte.
    Sei que dá dá para só aparecer a imagem, a imagem com o nome da consola por cima (PlayStation, PSP, N64) e até para aparecer com o nome grid_view:o

18. Midoriya

Midoriya Usuário

2.141 1.193 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    O meu tá aparecendo com o nome grid view, mas nao Aparece a imagem. Aparece vários quadradinhos

• 1
  19. oRamonJulio

oRamonJulio Usuário

Desde 6 Fev 2011
    Pedro Leopoldo, MG
    Tem como fazer Downgrade do Anrdroi 9 para o 8.1? Descobri que meu adaptador parou de funcionar no Android 9

20. Midoriya

Midoriya Usuário

2.141 1.193 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    A Xiaomi desativou a atualização. Quem for tentar baixar agora não vai conseguir. Eles devem estar tentando consertar os erros

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso