TUDO sobre a Xiaomi Mi Box no Brasil (Media Center / TV Box com Android TV Oreo e Netflix 4K)

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por DoctorBR, 28 Dez 2016.

1. Veckia

Veckia Usuário

Desde 11 Nov 2011
    Brasil
    Sortear tijolo é tenso... ahahhaha... brincadeiras a parte eu entendo a sua frustracao, já comprei outros aparelhos pensando em utilizar de uma forma e no final era só gambiarra e decepcao...

• 1
  2. Rodrigo1478

Rodrigo1478 Usuário

6.671 2.511 948

Desde 15 Dez 2007
    Maringá/PR/BR
    :assobio:

• 1
    • 1
  3. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    Desculpe mas você vem aqui e diz mal da box é agora diz que tem 4.:idiota:
    Você não é idiota, você é terraplanista.:lol:

De top é a nvidia shield TV é a Apple TV 4K, mas também não são perfeitas, porque isso não existe.

• 4
    • 1
    • 1
    • 1
  4. Insuportástico

Insuportástico Usuário

638 797 93

Desde 4 Fev 2017
    Fanboys Land
    Não falei mal. Apenas disse a verdade e minha opinião. Pois é, comprei 2 e fiquei fascinado falsa e temporariamente e pedi mais 2. Depois caí na real. Mas acontece.

Se a terra fosse plana, estaria indo agora mesmo para a beirada dela descartar as 4 mibox no abismo colossal e infinito.;)(y):D

• 3
  5. bacate

bacate Usuário

Desde 14 Mar 2006
    Pitangui/MG?Brasil
    Antes da atualização eu ouvia a mibox s por um fone de ouvido bluetooth. Depois da atualizaçãonão sai som no fone e quando ele está conectado, os videos de you tube e netflix não rodam. que porcaria heim?

6. Insuportástico

Insuportástico Usuário

638 797 93

Desde 4 Fev 2017
    Fanboys Land
    Cuidado!!! :regras: Fale isso baixo (ou melhor, escreva em letras miúdas). :censurado:

A Mi Box é ótima e não apresenta qualquer problema. "Aposto que é você que está fazendo algo errado ou mau uso dela" (Já dizia o homo sapiens xiaomista) :pfftch:

• 1
  7. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    Falei isso porque vejo no YouTube que tem muita gente Brasileira que acredita nessa treta.
    Não sei se será a picada de algum inseto que tem no Brasil, mas cuidado para não apanhar.:lol:(y)

• 2
  8. Raimundogremio

Raimundogremio Usuário

Desde 7 Jan 2020
    Vacaria
    uma duvida em relação a transmitir conteudo do pc via rede na mibox s, as unicas maneiras são através do VLC, KODI, EMBY ou PLEX?

9. Raimundogremio

Raimundogremio Usuário

Desde 7 Jan 2020
    Vacaria
    ou pode ser pelo file explorer ai vc escolhe o reprodutor? por exemplo vc acha o video pelo file explorer e ai escolhe kodi, vlc etc para reproduzir?

10. 79marcio

79marcio Usuário

Desde 11 Jun 2010
    São Paulo | SP | Brasil
    Pode ser assim tbm. Eu já prefiro pelo players que instalei, no meu caso uso Kodi ou Nova Video Player.

Só uso via rede mesmo, não tenho paciência de ficar passando arquivo para pendrive ou HD para depois espetar na mibox. Mas tbm não sou exigente, no maximo arquivos de 6~10GB.

• 1
  11. Raimundogremio

Raimundogremio Usuário

Desde 7 Jan 2020
    Vacaria
    sim é que não estou conseguindo colocar o kodi na minha rede kkk não sei porque não tem jeito

12. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Óbvio que tem! você que não está sabendo fazer... recomendo dar uma visitada no fórum oficial do Kodi e resolver seu problema lá...

13. Tiagocolby

Tiagocolby Usuário

74 105 262

Desde 19 Set 2010
    Cruz alta-rs
    Se for emular jogos de Dreamcast usa o RetroArch roda suave.

• 2
  14. harckan

harckan Usuário

Desde 26 Set 2008
    Belém/PA/Brasil
    Ah sim, tah explicado. Uma pena, se tivesse, de fato, funcionando o LibreELEC ela seria uma ótima opção.

• 1
  15. FMtaue

FMtaue Usuário

Desde 21 Mai 2005
    São Paulo
    Não, não é. Na sua analogia para não parecer idiota, a Xiaomi colocou um bebedouro no mercado. Alguém por aí resolveu colocar pó de café e descobriu que sai café. Ruim, imprestável, mas sai café. Aí outro alguém leu e tentou moer o café pressionando o bebedouro em cima dos grãos. Descobriu que mói café. Mói mal e porcamente, mas mói. Aí outro alguém leu tudo isso na internet e achou que o bebedouro da Xiaomi era uma cafeteira, embora não seja vendida como tal. Comprou e descobriu que o bebedouro da Xiaomi mói grãos mal e faz café ruim. E depois ficou contrariado com os outros usuários que estão contentes com ter água fresca e gelada.

Última edição: 13 Fev 2020
    • 5
    • 3
    • 2
  16. Raimundogremio

Raimundogremio Usuário

Desde 7 Jan 2020
    Vacaria
    eu baixei um show em blu ray 4k de 70gb, transformei em iso e coloquei no kodi pelo xbox one s, ele abre o show com os menus originais, mas fica trancando, fica sem som e volta, coloquei em uma mibox s também no kodi e roda sem travas e com som, acesso todos os capitulos e não demora, então é um problema do xbox one s correto e não do kodi? estranho a mibox tem 2gb de ram e o xbox one s 8gb de ram kkkk a menos que o kodi no xbox seja meio capado kk

• 1
  17. Insuportástico

Insuportástico Usuário

638 797 93

Desde 4 Fev 2017
    Fanboys Land
    Resumindo...cada um faz o que quer com o seu bebedouro. Mas com a mibox não conseguirá fazer. Tá "serto", abiguinho?

• 3
  18. Midoriya

Midoriya Usuário

2.141 1.193 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    vlw maninho

• 1
  19. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    O que essa dúvida tem a ver com o tópico da mibox?

• 2
  20. zaramorozunga

zaramorozunga Usuário

33 28 6

Desde 11 Dez 2009
    São Paulo - SP - Brasil
    Pessoal tá gastando tempo demais continuando a dar atenção pro Bozo que só quer aparecer.

• 1
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso