TUDO sobre a Xiaomi Mi Box no Brasil (Media Center / TV Box com Android TV Oreo e Netflix 4K)

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por DoctorBR, 28 Dez 2016.

1. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    A minha está configurada assim e funciona o controle por HDMI-CEC sem desligar junto com a TV:

Screenshot_20200520-023450.png Screenshot_20200520-023513.png

2. CA_BSB

CA_BSB Usuário

Desde 19 Mai 2020
    Brasília

Desculpa minha ignorância, mas tem jogos na Xiomi M Box S que precisa de 2 controles ao mesmo tempo? Ou seja, compro 1 ou 2 controles? E qual seria a marca recomendada hj na sua opinião? Obrigado!!

3. Alessandroszychta

Alessandroszychta Usuário

6 0 1

Desde 19 Mai 2020
    São josé dos pinhais

Meu problema é no Amazon prime não estava abrindo foi me orientado a baixar essa versão mas também não abre a tela fica toda escura.

4. SilvioR

SilvioR Usuário

33 27 6

Desde 9 Jan 2020
    Mudando
    Faz o que tá no post deste link da página do @DoctorBR@DoctorBR que seu Prime Video vai funcionar. Pelo menos pra mim tá tudo 100%, inclusive a versão mais nova de hoje (5.2.8).

• 1
  5. San-R

San-R Usuário

Desde 27 Ago 2009
    Montes Claros/MG/Brasil
    Acho que vai usar mais de um controle em streaming de jogos e emulação. A maioria dos nativos é pra um jogador só.

Tenho esse Mocute e quebra um galho mas é ruim. O meu deu problema de agarrar o analógico direito em dois meses de uso e, pelo menos no Android de celular, não funciona em qualquer jogo, requer root e key mapping, que nem sempre funciona. A única vantagem dele é ter função de mouse.

Recomendo o Logitech F310. É meio caro mas dura pra sempre, tem garantia de 3 anos. Pena que é cabeado. O sem fio é o modelo F710, que é mais caro ainda e usa pilhas (que duram 1 ano fácil). Controle excelente.

• 2
  6. FLD

FLD Usuário

Desde 30 Ago 2007
    salvador/bahia/brasil
    Alguem sabe fazer o mx player ou VLC rodar arquivos 4k remux,fica travando,estas sao minhas opicoes,pois estou usando o torrentium tv com real debrid!

7. Miltonnotforyou

Miltonnotforyou Usuário

313 364 78

Desde 21 Ago 2013
    São paulo/SP/Brasil
  8. The Brain

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Valeu por compartilhar mas isso já existe há um bom tempo.

O redator do 9to5Google, que publicou a notícia original, só deve ter percebido agora.

Última edição: 22 Mai 2020
  9. Midoriya

Midoriya Usuário

2.049 1.158 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Eu acho que a reportagem quis se referir ao Android TV das tvs mesmo. Na mi box já existe há um bom tempo, realmente.

10. niltoncrf

niltoncrf Usuário

7.854 4.387 606

Desde 22 Out 2010
    Culpe o equipamento, não culpe o player.

11. RinBa

RinBa Usuário

1 0 2

Desde 23 Fev 2020
    Brasil
    Ainda não tenho um Mi Box, mas queria começar pelo Mi Box S. Na distribuidora nacional tá por 469,99. Esse preço é justo para um produto regularizado ou devo esperar alguma promoção?

12. The Brain

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Vou me corrigir aqui.

O que já tinha era essa funcionalidade de som em segundo plano a partir de um app na box, não quando transmitido via Chromecast embutido.

Confusão minha. Desculpe. :oops:

• 3
  13. Ed Sanches

Ed Sanches Usuário

Desde 24 Dez 2006
    São Paulo
    Como todo item importado que sofre influência direta com o dólar. Custava há um ano 360 reais ou menos e esse preço que vc citou está bom, levando em conta o preço da moeda americana. Esperamos que ele abaixe...

• 1
  14. wagnerfilho

wagnerfilho Usuário

Desde 12 Jun 2011
    Ubajara
    Amigos preciso de uma dica de vocês, estou precisando com certa urgência comprar adaptadores USB/RJ45 para usar em uma Mi Box 3 e em uma Mi Box S. Sei que tem no AliExpress, mas por conta dessa pressa queria comprar no Mercado Livre. Só que parece que nenhum vendedor sabe dizer se funciona nas Mi box. Vocês teriam conhecimento de algum adaptador no ML que funcione na nossa Mi Box na versão 3 e na S? Fico muito agradecido desde já. Abraços

15. Veckia

Veckia Usuário

Desde 11 Nov 2011
    Brasil
    Eu uso um adaptador da TP Link (modelo UE300) na Mi Box 3.

16. 79marcio

79marcio Usuário

Desde 11 Jun 2010
    São Paulo | SP | Brasil
    Esses Logitech são bons mesmo? Há um tempinho instalei o retroarch para jogar uns clássico, muita gente no YT recomendava ípega, comprei um PG-9078.

Cara! Foi dinheiro jogado fora kķkk

Não consigo jogar nada, muito impreciso, pra pular quando se joga um Street Fighter 2 ou soltar um hadouken é pura sorte.Queria um que tivesse a previsão tipo ps2 ou ps3, com um digital bacana.

17. San-R

San-R Usuário

Desde 27 Ago 2009
    Montes Claros/MG/Brasil
    É durável, tem 3 anos de garantia. Quanto ao D-Pad, são melhores que o do controle do XBox 360 e Dual Shock 3. Nunca vai ser tão bom quanto um digital da Nintendo.

18. The Brain

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Pra isso não precisa muito.

O do 360 é o pior d-pad de todos! :idiota:

• 1
  19. Mrmagooex

Mrmagooex Usuário

1 0 2

Desde 10 Jun 2019
    Ctba
    Fala pessoal seguinte ainda não atualizei minha xiaomi para o Android 9 gostaria de saber antes de fazer isso como está o sistema de conexão do wi-fi da atualização pois o 8.1 que estou usando esta bom e como so uso wi-fi tenho medo de atualizar e fica desepcionado.

20. 79marcio

79marcio Usuário

Desde 11 Jun 2010
    São Paulo | SP | Brasil
    Acho que não vou gostar do logitech não kkkkkkk...o D-Pad ele meio que tem uma circulo junto das setinha!

Será que esses da 8bitdo são bacanas o D-Pad? Pra mim isso é essencial.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso