Anúncio do HT Forum

TURISMO Miami

Discussão em 'Turismo e Viagens' iniciada por placard, 27 Nov 2008.

1. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    Sua opção foi boa afinal realmente os preços de hoteis NY estão loucos e isto sem falar no clima que vai estar muito melhor em Miami .

2. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    Que amigo legal este que eu tenho , a Collins é pequena tá fácil .:lol:

3. arielcs

arielcs Musica de Qualidade

:rofl: deixa de ser sacana...:rofl:

Eu procurei mesmo. Acontece que mudamos uns moveis em casa e andei jogando fora um monte de papeis. e outros eu "amontoei" num armario.

Daqui a pouco o papel aparece :lol:

4. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    Vai ficar para a minha proxima viajem a Miami porque já reservei os hoteis viu , seja mais organizado viu .:lol::lol::lol:

5. DaN!

DaN! Usuário

8.471 2.301 686

Desde 7 Fev 2009
    São Paulo/SP
    Fabio

Vai ficar onde?

Ainda estou sem hotel em Miami.

6. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    Days Inn South Beach - Miami Beach

Fechei ontem a 156 reais - 2 adultos e uma criança ( duas noites ) , entra no site até aparecer este valor , as vezes ele esta mais caro e depois volta a 156 reais.

http://www.hoteis.com/ho106361/days-inn-south-beach-miami-beach-estados-unidos/

Days Hotel Thunderbird
    Neste eu fechei 3 noites a 150 reais .

http://www.hoteis.com/ho140552/days-hotel-thunderbird-sunny-isles-beach-estados-unidos/

No intervalo estou em um Cruzeiro , Carnival Destiny .(y)

Fechei no Days inn south beach porque um amigo chegou de lá tem 15 dias e falou que o hotel esta em reforma e que ele ficaria lá de novo , a localização é muito boa .(y)

No Days Hotel Thunderbird eu escolhi por estar perto de Aventura ( recomendação do nosso amigo Rodrigo ) ,

7. Rodrigo.RJ

Rodrigo.RJ 3D? To fora! :D

Desde 23 Ago 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Êpa! Esse Days Inn em Aventura eu não conheço ... :D

Só nas compras, hem Fábio? :malandro: :D

Abraços! (y)

8. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    E ai Rodrigo contagem regressiva heim , quantas semanas ?

9. Rodrigo.RJ

Desde 23 Ago 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Quase 32 ... :D

Tranqüilo, tranqüilo ... :choque:

:lol:

Abraço! (y)

10. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    Aproveite bem o seu tempo , vá dormir .:lol:

Aqui me diga uma coisa em Miami o "rotativo " é pago pelo cartão de credito não é ?

Se pagar por 24hs posso estacionar em outros lugares com o mesmo ticket ?

11. Rodrigo.RJ

Desde 23 Ago 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Como assim o rotativo? :que:

Ou é no parquímetro ou nos estacionamentos particulares, ou mesmo nos valets. :p

No hotel que cobra estacionamento você pode entrar e sair quantas vezes quiser, eles cobram a diária. :concordo:

Abraço! (y)

12. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    Meu amigo que recomendou o Days inn em South beach falou que em frente tem um estacionamento publico que funcionava com cartão de credito , achei otimo porque ter de ficar colocando moedas é o pior que esta tendo.(y)

13. Coleparmer

Coleparmer Usuário

Desde 10 Out 2005
    RJ/RJ/BR
    Seguinte: to voltando aqui para deixar o registro. Peguei o carro pela ALAMO (dia 31/12), mas a reserva pre-paga foi feita pela USCARHIRE.COM

O papel assinado na locadora me pareceu o mesmo que se tivesse feito pelo plano MF, ou seja, Todos os seguros inclusos e sem franquia, só não tem o RSP. Como disse antes, na reserva pela uscahire paguei 22 dias de SUV $675. Na alamo eu pre-paguei um tanque $60 dolares, o preço bem justo, pois aqui em Orlando na bomba tá $3.05, lá o galao saiu $3.20. De resto bem tranquilaço. Na hora de pegar o carro, não tentaram me empurraram nada, somente o RSP, exatamente como o pessoal da uscahire disse que ia acontecer, aliás, como é all inclusive, eu fiquei menos de 5 minutos no balcão, enquanto a maioria das pessoas ficam 15-20min, pois eles faziam de tudo para oferecer outros seguros, fazer upgrade etc e ai o demorava um tempão, só para ter uma idéia eu fiquei 1h em pé na fila por causa disso, e quando cheguei não fiquei nem 5 minutos.

Fica a dica: uscarhire.com

14. Rodrigo.RJ

Desde 23 Ago 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Fábio, no próprio hotel não tem estacionamento? :suspeito:

Fui no 'site': Self Parking Available In Metered City Parking Lot Beside Hotel

Em Miami não vi estes 'meters' onde se pode pagar com cartão de crédito, mas usei em Key West e realmente são ótimos. :concordo:

Se o seu amigo disse, deve ser isso mesmo. :D

Abraço! (y)

15. Coleparmer

Coleparmer Usuário

Desde 10 Out 2005
    RJ/RJ/BR
    Rodrigo e Fábio, tem idéia de quanto tá estes estacionamentos públicos?

Seguinte, vou de orlando para miami no dia 19. Em miami aluguei o La quinta ($54), mais pela facilidade de nao cobrar estacionamento, fora que esses dias por aqui, "o medidor de gastos" dos cartões já estão tudo no VERMELHO !!

Minha patroa me perguntou se nao seria melhor ficar 1 dia só em miami e depois ir procurando outros hoteis no caminho de key-west. Fiquei sem saber responder, acho que marquei bobeira, mas posso cancelar o la quinta até 6 horas antes do checkin e ter o full refund. Então queria ter uma idéia dos preços desses estacionamentos públicos.

16. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    Cole De 15 a 25 us por dia , depende aonde vai estacionar , já que vai a Key West faz um roteiro de 8 hs pra mim , chegando as 9 e voltando as 17 .(y)

Rodrigo se entrar no Google maps e colocar o Days inn beach / south beach você vai ver que em frente tem um estacionamento enorme .(y)

Cole se você for ficar por ali pode até olhar o estacionamento , coloca aí o endereço no GPS - 4299 Collins Ave, Miami Beach, FL 33140, USA .

Olhei para você : entrando dia 14 saindo 15 , 1 casal fica 224 reais , se ficar mais um dia a diaria cai para 156 reais .(y)

http://www.hoteis.com/hotel/details...first&roomno=1&departureDate=15-01-2011&rooms[0].numberOfAdults=2&tab=description&arrivalDate=14-01-2011&hotelId=119022&validate=false

17. Rodrigo.RJ

Desde 23 Ago 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Cole,

Não entendi bem a sua dúvida, você vai ficar em Miami somente para descansar antes de descer pra Key West, ou vai dar uma olhada por lá? :que: O La Quinta é aquele que eu fiquei? :que:

Se for, é afastado de Miami Beach, mas o preço do hotel compensa ir e voltar. :D

Na viagem de Jan/Fev. de 2009, antes de descer pra Key West eu fiquei no Travelodge de Florida City, fica 'na boca' da US1 pra descer a Key West. (y)

Se for ficar lá, fique de olho pois ele é escondido atrás de um DENNYS. :D

Não há necessidade de ir parando no caminho até Key West, dá pra fazer 'num tiro só', passeando e admirando a paisagem. :concordo: :D (y)

Abraço! (y)

18. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    Uê cade o Cole ?

19. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    10 horas em Key West o que fazer ?

20. Rodrigo.RJ

Desde 23 Ago 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Só? :que:

São umas 4 horas pra ir e mais 4 pra voltar a Miami. (y)

10 horas contando a noite, vai dormir?:que:

Abraço!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso