Anúncio do HT Forum

TURISMO NEW YORK

Discussão em 'Turismo e Viagens' iniciada por endlich65, 12 Dez 2007.

1. endlich65

endlich65 Usuário

Desde 13 Out 2003
    VILA VELHA/ES/BRASIL
    caro amigo aqueles que já foram a new york e possam passar informações, não só de lojas de audio como tambem locais para passear.
    como vou em fevereiro a orlando e new york, sendo que orlando ja conheço ,minha necessidade é informações de new york, sendo que vou ficar no hotel milford plaza.
    informações tipo como do hotel a esttua da liberdade como chegar etc ...
    desde ja agradeço a todos
    ROBERTO

2. silx

silx .

Desde 11 Jan 2005
    Brasília
    Aproveitando, quem tiver dicas de como viajar o mais barato possível para lá, poste aqui também, ano que vem vou ver se dá ($) para ir lá.

(y)

3. Smash

Smash Usuário

Desde 5 Dez 2004
    Santana de Parnaíba
    Se prepare pra não querer mais voltar rsrsrs

Não sei onde fica esse Hotel, mas tanto faz, a respota pra sua pergunta é Metrô... hehehe Compre um bilhete de longos períodos que vale mais a pena, de acordo com o tempo da sua viagem...

Quanto aos lugares, depende muito do tempo disponível e gosto, mas aí vai:

B&H / J&R / Bestbuy
    5a Avenida em geral
    Central Park
    Empire State
    Estátua da Liberdade
    Rockfeller Center
    NBA Store
    Macys (Mostra o passaporte que tem 11% de desconto cumulativo a outas promoções)
    Apple Store
    MAM, Madame Tussond, Museu de História Natural
    Atravessar a Brooklyn bridge a pé
    Wall street
    Ground zero
    St Patrick Catedral
    Trinity Church (do filme a lenda do Tesouro perdido)
    Se gosta dee cerveja tbm conheço um barzinho show de bola, depois posto o nome aqui...

Abraços

4. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    Nova York é muito bacana e aposto que vai querer voltar muitas vezes.(y)
    Minha principal dica é comprar o passe do onibus de turismo é um vermelho, vc pode entrar e sair quantas vezes quiser ou seja vc pode ir a Chinatow ou a estatua da liberdade é muito bom mesmo vc roda a cidade toda eu peguei um passe de 48 hs. Nâo deixe de fazer o passeio a noite e ver NY do outro lado da ponte. Ah um dica legal é sentar em cima no ultimo lugar do onibús a direita.

5. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    Bom este ano tinha pacote de 4 noites super barato em uma promoção da Tam , olhe os pacotes fora de temporada que vc acha alguma barbada, se eu achar algo te aviso.(y)

6. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
  7. Romasport

Romasport Usuário

6 0 2

Desde 6 Dez 2007
    Sao Paulo
    Assistir jogo do Knicks lá é muito show! Curti muito! Claro que vc tb tem que ir a algum espetáculo da Broadway!

Ah, aproveitando a dica do nosso amigo lá em cima, vai na J&R que lá vc acha muita coisa por bons preços! Muito boa a loja! E de metrô é sossegado. :D

Boa viagem!

8. silx

silx .

Desde 11 Jan 2005
    Brasília
    Fábio, obrigado pela dicas.

(y)

9. endlich65

endlich65 Usuário

Desde 13 Out 2003
    VILA VELHA/ES/BRASIL
    Caros amigos obrigado pelas dicas ,o meu hotel onde vou fica no centro de manthatan, nao longe de central parque, quanto pegar o metrô a estação fica perto do aeroporto jfk? olhando parece que sim.
    como vou com minhas duas filhas 13 e fazer 15 pois é presente de aniversario ,alem das eletronicas:feliz: é claro, preciso arrumar algo para essa faixa de idade e alem de ser aniversario 15 anos dela:aplauso:.
    Uma das coisa que ela quer ir é estatua da liberdade, o metro passa perto? no bairro chinatow vale a pena conhecer?

10. Rodrigo.RJ

Rodrigo.RJ 3D? To fora! :D

Desde 23 Ago 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Fala Roberto!

Estou indo em Fevereiro também, quem sabe não nos encontramos? :D:D:D

Saio daqui dia 25/01 mas estarei em NYC de 6 a 11/02.

Vejo que é sua primeira vez e recomendo fortemente que você compre um CITY PASS: http://www.citypass.com/city/ny.html

Além do ótimo preço para as atrações, você 'fura' fila em alguns deles ... pode crer que no EMPIRE STATE você vai ADORAR isto ... :lol:

Não perca o American Museum of Natural History (dia todo praticamente), O Empire State e o Mini-Cruzeiro (semi-circle). Você passará bem perto da Estátua da Liberdade e talvez nem tenha vontade de ir até lá (meu caso) chegue cedo (9:30). Leve protetor solar e fique na parte de cima do barco, a vista é deslumbrante. (Tudo no City Pass) (y):D

Neste 'site': http://www.hopstop.com/?city=newyork você encontra direções de locomoção para os lugares a partir do endereço onde estiver.

Andar de metrô e ônibus em NYC é MOLEZA, em todo hotel tem mapas e você se acostuma rápido, principalmente se tiver bom conhecimento da língua. Lá você compra 'pacotes' de passagem para 1 dia, 3 dias etc ... ilimitados, então pode andar o dia todo (1 passe por pessoa). Nas estações de metrô tem as máquinas para comprar os passes. Pode-se comprar 1 passe para todo mundo colocando determinado valor em créditos, também, mas você precisa calcular qual será o melhor custo x benefício para sua família.

Perto do seu hotel você encontrará Kiosques do TKTS. Eles vendem entradas para os teatros (musicais ou não) por preços às vezes 50% mais baratos. Nem sempre você encontrará lugar do lado dos seus parentes/amigos, mas vale a pena assim mesmo. (y)

Em eletrônicos eu recomendo os mesmos que o pessoal aí ... B&H que é perto do seu hotel, J&R e Best Buy.

Por enquanto é isso ... recomendo que você baixe e instale o GOOGLE EARTH aí e já comece a 'explorar' os locais onde você gostaria de ir e onde fica seu hotel. (y)

No mais, NYC é ANDAR ... dá pra ir a todo lugar andando ... Quando fui em maio último, andava o dia todo ... comi que nem um animal e não engordei 1 grama ... :lol:

Abraço!

11. endlich65

endlich65 Usuário

Desde 13 Out 2003
    VILA VELHA/ES/BRASIL
    caro Rodrigo muito obrigado pela informações, pena que chego em orlando dia 17/02 e new york dia 26/02 e vc já terá voltado , será que fevereiro está com neve?como nunca tive a oportunidade de ir a algum lugar com neve seria uma boa experiencia.

12. Rodrigo.RJ

Desde 23 Ago 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Fala Roberto!

Imagina cara, qualquer dúvida, estamos aí. (y)

Nesta época não deve ter mais neve. EU espero que quando eu vá, já não tenha. :D:D:D

Neve é legal por 1 dia cara ... depois enche o saco ... :lol: Além do que, peguei uma 'chuvinha' em NYC em maio que combinada com os ventos gelados ficou F*** de andar na rua, minha mulher disse que nunca sentiu tanto frio na vida (ela já foi a Europa no fim do inverno), mas também não estávamos preparados para tanto. Bom, foi um dia só, nos outros fez um calor de rachar, fomos no passeio de barco que te indiquei e ficamos até queimados. :p

Abraço!

13. Bufo

Bufo Usuário

Desde 12 Jan 2006
    São Paulo
    Metropolitan é obrigatório! Ainda mais estando perto do Central Park...

14. walise

walise Usuário

Desde 22 Nov 2006
    VALINHOS SP BRASIL
    Depois de tantos museus e cultura, vamos relaxar :

1- McSorley's Old Ale House : Bar tipico Irlandes, cerveja escura maravilhosa , sanduiche tipo pastrami , e atendimento no minimo pitoresco , num ambiente bem tipo Sujinho de NY.
    É uma verdadeira instituição na cidade.

2- Que tal uma noite de Jazz no Blue Note ? Quando eu fui , assisti a uma noite Brasileira com Ivan lins e Tania Maria mais uns musicos locais de primeira. Não era bem o que eu queria mas deu pro gasto , valeu conhecer.

3- Conhecer e tomar um café gourmet no Dean & deLucca , dá de dez a zero em qualquer Starbucks.

4- Um musical da Broadway.

15. Arlequim

Arlequim Usuário

Desde 29 Set 2006
    Belo Horizonte
    Eu estou indo para os EUA no início do próximo ano e ficarei uns dias em NY. Por isso já estou olhando várias coisas de lá e gostaria de sugerir um site que dá umas cidas muito interessantes de economia. O Nova York para mãos de vaca:

http://www.maosdevaca.com/

E não se esqueça de estudar o mapa do metrô pois é o melhor meio de locomoção, principalmente na hora do rush.

16. Smash

Smash Usuário

Desde 5 Dez 2004
    Santana de Parnaíba
    Era esse mesmo que tinha falado lá em cima! imperdível....

17. Rodrigo.RJ

Desde 23 Ago 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Bom,

Confirmei minha ida! :uhu:

Só que andei lendo e vai estar frio PACAS! Hahoiaeh

Recomendo que dêem uma olhada no www.weather.com para ver a temperatura média na época em que estiverem por NYC.

Vou para lá dia 06/02 direto de DC e volto pro Br no dia 11/02. A temperatura média nestes dias deve ficar entre 4 e -4 graus ... hehehe

Abraços!

18. Leepr

Leepr Usuário

Desde 9 Jun 2007
    Curitba/Parana/Brasil
    Os comerciantes brasileiros de eletronicos da Little Brazil (Rua 46 começando na 5ª Avenida) eram e acho que ainda são muito conceituados por lá pela seriedade e honestidade. Nessas lojas vc não paga a taxa que depois é devolvido pelo governo americano pois esses comerciantes convenceram a prefeitura de que o maior numero de compradores era de brasileiros. Vale conferir(y)
    Ah, em NY fuja das lojas de árabes e coreanos!!

19. Luiz Hallei

Luiz Hallei Usuário

Desde 14 Abr 2006
    BRASIL

Perfeito:aplauso:! NY è a capital do mundo, lindíssima:aplauso:

Separe um dia pra ver o Museu de História Natural... :lol:

Abs e boa viagem(y)

20. endlich65

endlich65 Usuário

Desde 13 Out 2003
    VILA VELHA/ES/BRASIL
    Estou imprimindo algumas informações para quando chegar lá já vá direto ao assunto, sem perder tempo pois vou de orlando e chego no dia 26/02 a tarde ja perdendo o dia , e tenho apenas 3 noite em new york e tenho que aproveitar o maximo e pelo jeito muita coisa andando , mais tentarei fazer o passeio de onibus que o amigo indicou aqui me pareceu otima opção e pode-se ver new york de varios angulos.
    quanto a temperatura estou com medo de minhas filhas não aguentarem pois como elas tem 13 e 15 anos e nunca pegaram este tipo de temperatura estou preocupado mais muito ansioso pela chegada do dia de embarque.:feliz:

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso