TV 29" 29PT8422 Monitor HDTV - Philips Quem está satisfeito ?

Discussão em 'TVs de Tubo (CRT), Retroprojeção e VCRs' iniciada por Dr Hugo, 28 Nov 2005.

1. Dr Hugo

Dr Hugo Usuário

Desde 13 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Eu sei que tem um tópico bem grande sobre essa Tv mas,. por ser grande, está um pouco confuso... quem comprou e gostou desta TV ? Como fica na Repdrodução de DVDs em Wide ? ( Tamanho e qualidade ) Quem acha que o melhor mesmo é juntar um pouco mais e pegar a de 32" ?? Estou tendo que decidir sobre isso e gostaria muito da ajuda de vocês !!!!!

Abraços !:D

2. rafael_netto

rafael_netto Voltando ao forum

Desde 23 Abr 2005
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu gostei bastante e não tive problemas com nenhum tipo de sinal, nem TV a cabo nem DVD. Até o Atari (sim, ele mesmo :p ) que tem uma imagem bem ruidosa, parece melhor nela do que na antiga LG.

Entretanto, é fato que a imagem parece meio "sem vida" comparada com TVs convencionais, mas estou cada vez mais convencido que é impressão, causada pelas linhas da TV convencional, que "introduzem detalhe" na imagem. A calibração pelo THX realmente deixa o sinal da TV normal meio pobre, mas estou contornando isso usando o smart picture "Vibrante" para TV normal.

3. stewes

stewes Usuário

Desde 22 Nov 2005
    Vitoria/ES
    Po , a minha ainda nao chegou, to ancioso para ve-la

4. yxhjsk

yxhjsk Usuário

Desde 1 Dez 2005
    Americana - SP
    Bem, eu estou aguardando a minha chegar... mas arrumei um tempo (e paciência) e li quase tudo do que está naquele tópico gigante sobre este modelo de TV...

vi diversos reviews e links a respeito dela e acho que o saldo é positivo... parece que ela pode apresnetar alguns problemas em determinadas situações,, mas primeiro vou esperar pra testar a minha e tirar conclusões a esse respeito...principalmente pq não preciso de nada tão perfeito atualmente e o preço dela (com essas promoções rolando) não está muito superior ao de uma 29'' comum...

5. paulinhopantoja

paulinhopantoja Usuário

Desde 29 Out 2005
    Belém/PA/Brasil
    Eu estou, e muito!!!

6. jeffbogard

jeffbogard Usuário

Desde 30 Nov 2005
    Osasco
    Mas alguem sabe a diferença entre essa e a de 32 (em termos de qualidade de imagem), o hdmi faz muita diferença mesmo?

Eu so vou usar a tv para ps2 (q tem poucos jogos wide) e pra filme, qual vcs acham q vale mais a pena?

Valeus :D

7. fgsouza

fgsouza Fabiano G. Souza

Desde 17 Set 2004
    Belo horizonte/MG
    Eu chutaria que em termos de definição de imagem as duas devem ser parecidas, até o manual é o mesmo...
    Já quanto ao efeito da entrada HDMI, depende muito da fonte da imagem (DVD, etc).
    Tem algumas reviews que comparam a 32" com video-componente e com HDMI, talvez dê para ter uma idéia.
    []s
    Fabiano G. Souza

8. Andrejampa

Andrejampa Usuário

Desde 29 Nov 2005
    João Pessoa
    A minha acabou de chegar e até agora só a conectei a tv a cabo. O que pude notar de inicio é o que varias pessoas já vinham comentando aqui no forum, por ela ter uma qualidade maior de imagem e por as transmissões da tv a cabo não serem tão boas ela evidencia mais as falhas.
    Assim que eu conectar meu dvd e ativar o progressive scan eu comento aqui de novo pra dar minha opinião.

Abraço a todos.

9. Gkiss

Gkiss Usuário

Desde 11 Mar 2006
    Porto Alegre
    SATISFEITISSIMO !!!!(y)

10. upho

upho objeto voador não identificado

Desde 21 Jan 2006
    São Paulo - SP
    essa tv com sinal de tv comum tende a ficar inferior às tvs comuns.
    na verdade ela é feita para receber sinais em 1080i.
    agora só com a maldita tv digital pra gente aproveitar a totalidade da imagem da cineos.
    acho que entrada hdmi, no momento só serve pra ser ligada no pc, pois não temos nenhuma fonte em alta resolução real que use essa conexão.
    alguns players de dvd fazem propaganda que transformam a imagem do dvd em 1080i mas pra mim é pura propaganda. e só fazem essa conversão usando a entrada hdmi.
    os players blu-ray/hd-dvd vão custar tão caro aqui quando forem lançados que pouquíssimos vão ter dindin pra comprar. imagino que um player vá custar em torno de R$ 4000,00.
    pelo que eu tenho lido no forum a maioria está satisfeita com a cineos.
    alguns tem conseguido a 32" por 2.200,00. se vc encontrar por esse preço acho que vale muito a pena comprar.

11. Márcio

Márcio Usuário

Desde 30 Mai 2002
    Pelotas RS
    upho, se a tv aberta ou tv acabo possuíram um bom sinal fica excelente, tenho em casa a melhor imagem de tv a cabo que já vi, isso porque meu sinal varía entre 98% e 100%, minha cineos fica muito superior à wega que eu possuía mesmo na tv a cabo.
    Abraços

12. Coleparmer

Coleparmer Usuário

Desde 10 Out 2005
    RJ/RJ/BR
    Marcio tu poderia me mandar via MP ou postar os seus valores de IFPLL e AGC, e tambem os valores do menu de White tone ?

Cole

13. Aranha

Aranha Usuário

Desde 8 Ago 2005
    RJ
    Prezado,

Eu estou muito satisfeito com o aparelho, tanto para ver DVD´s, quanto para jogar (XBOX e XBOX 360)

A imagem em HDTV é algo impressionante no Xbox 360.

E agora com o Ghost Recon:Advance Warfighter então :aplauso:

Bem, recomendo sem a mínima dúvida.

Aranha

14. Arthurvictor

Arthurvictor Usuário

Desde 15 Mar 2009
    Belo Horizonte/MG/BRASIL
    Tenho essa TV há mais de três anos e posso afirmar que só é indicada para jogar (ps2/ps3/xbox360) e assistir dvd, ambos com o cabo video componente e modo progressive scan. Para asistir SKY ou TV aberta a imagem é pior que qualquer outra TV de tubo.

15. slashwhitheness

slashwhitheness Usuário

Desde 2 Dez 2007
    SP
    tenho há mais de um ano , estou plenamente satisfeito , tenho um Xbox 1 no qual eu jogo , assisto dvds e outras funcionalidades com o xbox media center , nunca du problema !

muito boa mesmo !

16. julianodm

julianodm Imagem: LCD com Plasma!!!

Desde 17 Nov 2007
    São Jerônimo - RS
    Gosto da Cineos principalmente com DVDs ou outro sinal Digital. Com sinais analógicos SD, a Sony Wega é muito superior.(y)

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso