Anúncio do HT Forum

Tv 4k/HDR - Para Xbox Onde X

Discussão em 'XBOX' iniciada por Vieira_002, 16 Mai 2018 às 11:41.

1. Vieira_002

Vieira_002 Usuário

3 0 2

Desde 29 Out 2010
    João Pessoa
    Olá pessoal, como todos sabem na hora de compraruma tv nova vem aquela indecisão acompanhada de uma dúvida cruel
    Estou querendo compra um tv nova para jogar no Xbox Onde X, uma 4k com HDR.

Queria de 49" ou um pouco menor, e pra colocar no quarto, não pode ser muito grande, ideal seria 40" ou 43" !!!

O que vocês me indicam ??

2. Inuteu

Inuteu Usuário Muito Pobre de Espírito

4.147 2.246 108

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    amigo, 4k de 49 pol ou menor so vale se vc for jogar GRUDADO na tela

veja o grafico

da mesma forma, na telinha de um celular vc nao consegue ver diferença entre 720p ou 1080 p devido a compressão dos pixels

3. Blu hd

Blu hd Usuário

Desde 1 Set 2010
    Brasil
    Na tela do celular eu vejo mais detalhes em 1080p, mais definido. Agora aquela atualização do xbox de 120hz em TVs, foi pra calar a boca de muita gente que pensava que sua tv suportava 120hz.:p

4. Inuteu

Inuteu Usuário Muito Pobre de Espírito

4.147 2.246 108

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    tem vários modelos de tv q operam ate com frequências maiores. pra conseguir 3D por exemplo, vc precisa

mas pelo que entendi aquela atualização é pra uma função de V-sinc que por enquanto, so existem em MONITORES

nenhuma tb do mercado ainda tem

mas quem joga em monitor, pode dizer adeus pra sempre ao famoso SCREEN TEARING

5. Blu hd

Blu hd Usuário

Desde 1 Set 2010
    Brasil
    Então, é por software interpolação fake, 120hz 144hz se aplica no hardware das placas de video que suporta, por isso essa história de tv com até 600hz é tudo fake. E sim, falaram que era pra tv e monitor que suporta esses hz.