Vendo ou Troco: TV 60' FullHD LG New Plasma

Discussão em '[Classif] TVs, Projetores e Displays' iniciada por wearver, 15 Out 2018.

1. wearver

wearver Usuário

Desde 23 Ago 2008
    Guarujá - sp
    Preço:
    2300
    Motivo do Anúncio:
    Comprei outra TV
    Tempo de Uso:
    2 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    Forma de envio:
    • A negociar
    Possui nota Fiscal em meu nome, nunca foi reparada e não apresenta nenhum tipo de problemas.

Aceito Troca por Receiver com suporte 4K e HDR

Levo até Região de Campinas caso queiram trocar ou comprar.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

2. Roberto Paiva

Roberto Paiva Usuário

Desde 2 Nov 2006
    Cuiabá/MT
    Qual o modelo dela?

3. wearver

wearver Usuário

Desde 23 Ago 2008
    Guarujá - sp
    Ola amigo, segue o modelo: 60PN6500 LG

• 1
  4. FlavioWolff

FlavioWolff Keeping it simple

Desde 2 Jul 2008
    São Paulo/SP
    oi, esse modeo apresenta risco de burn in? tem que tomar algum cuidado especifico ou fazer algum tipo de "limpeza"?

5. wearver

wearver Usuário

Desde 23 Ago 2008
    Guarujá - sp
    Fala Flávio. Especificamente essa minha TV não apresenta nenhum burn in, por ser uma TV de plasma, sempre tomei muito cuidado, tanto que quando usava no PC, sempre abria um programa com proteção de tela. E sim, ela pode apresentar o burn-in se você deixar uma imagem estática por muito tempo, mas acredito que só se você for HARDCORE em jogo e deixar a TV exclusiva pra jogar o mesmo jogo.

A tela em si eu limpo com um pano úmido. Essa tela tem um painel de vidro na frente, e a limpeza é super fácil.

As coisas que não curto nessa TV: É muito pesada. Precisa de 2 pessoas para levanta-la, pesa em média 30kg. Esquenta mais que as TVs de LEDs e LCD. Pode ocorrer burn-in em imagens estáticas por muito tempo. Não tem um brilho muito forte e em ambientes muitos claros pode ter reflexos por causa da tela.

Agora, isso não sobrepõe as qualidades que são: A imagem é muito boa. As cores são perfeitas. Não tem ghost, você pode colocar qualquer jogo que a velocidade de atualização é impressionante. Tanto que eles colocam como 600hz de painel. Eu peguei uma 4k de LED e estou sentindo muita falta dessa velocidade de atualização. A imagem dela é a mesma em qualquer angulo. Você pode estar a 80 graus dela que a imagem é a mesma, nessa minha de LED, se eu sair do sofá as cores e a imagem já mudam.

6. gustavobroda

gustavobroda Usuário

56 22 11

Desde 29 Ago 2011
    Teresópolis - RJ, Brasil
    Preço excelente!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso