TV 65'' OLED Panasonic TC-65EZ1000B

Discussão em 'Painéis OLED' iniciada por Billy Puppet, 10 Dez 2017.

1. girafacrazy

girafacrazy Usuário

393 156 78

Desde 30 Abr 2015
    Brasil
    Olha minha opinião HDR Dolby Vision é melhor que o HDR 10, não muito mas tem suas vantagens. Agora dizer que uma imagem SDR e igual a imagem com HDR e impossível a diferença e imensa na qualidade da imagem quando ativado o HDR, você pode estar fazendo algo errado aí.
    Sobre o Dolby Atmos sim a qualidade sonora e muito boa e cria uma imersão fantástica, mas vai muito de pessoa para pessoa, um bom home theater mesmo sem Atmos já dá uma diferença muito boa.

2. francilan

francilan Usuário

Desde 18 Mai 2018
    SAO PAULO
    Ou me expressei mal ou vocês não me entenderam, me referi somente aos formatos HDR disponiveis, foi sobre eles que fiz a comparacão, claro que o HDR tem uma qualidade bem superior ao SDR!

• 1
  3. JOSILVA

JOSILVA Usuário

Desde 19 Jun 2005
    CURITIBANOS/SC
    Do SDR para HDR, tem: não sei se é para melhor. Já falei aqui, eu prefiro sem HDR. Tenho AppleTv, Oppo 205, FZ1000B
    Quando ao Blu-ray 4K, tem também. Agora, depende do filme, mas sempre tem, principalmente na profundidade da imagem e outras coisinhas a mais em pro do 4K.

Um filme que notei uma boa diferença, foi MadMax - estrada da fúria. Tenho esse filme em Blu-ray (2K) e comparando com o 4K na AppleTV, neste último, tudo ficou melhor (exceto o som).

4. andmoc

andmoc Usuário

Desde 13 Fev 2008
    Minas Gerais
    Tenho não, apenas via streaming mesmo. Tenho alguns BDMV completos que baixei mas não tenho os mesmos em Dolby Vision, apenas em HDR10.

5. Hanzo

Hanzo Usuário

Desde 15 Set 2007
    Belo Horizonte - MG
    Então está explicado porque você não viu diferença entre ambos. A qualidade da mídia física não se compra com o streaming. Mas isso você já deve saber.

• 1
  6. andmoc

andmoc Usuário

Desde 13 Fev 2008
    Minas Gerais
    Até hoje, sem nenhum tipo de problema ou reclamação quanto ao movimento na LG.

100% satisfeito, principalmente na questão de JOGOS pois utilizo ela mais para jogar (PC e PS4 PRO) e não existe problema algum.

Mesma coisa em todos os conteúdos que assisto nela.

7. andmoc

andmoc Usuário

Desde 13 Fev 2008
    Minas Gerais
    Sim.

Inclusive tenho 4 versões do mesmo filme, que uso pra comparar, que é o Blade Runner 2049: o da Apple TV 4K, da Google Play, um bluray baixado versão completa e um remux, de 50GB.

O arquivo .m2ts (que é exatamente a mesma coisa do bluray completo) é superior às outras versões em tudo mas não é gigantesca diferença, exceto pelo som, que aí não tem como comparar.

• 1
  8. Hanzo

Hanzo Usuário

Desde 15 Set 2007
    Belo Horizonte - MG
    Tem a questão também do tamanho da tela. Quanto maior, mais visível a diferença de qualidade entre ambas as versões.

9. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

36.116 14.029 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Exato!
    Se tivesse um Oppo iria assistir inclusive em DV se tivesse disponível no filme...

10. Hanzo

Hanzo Usuário

Desde 15 Set 2007
    Belo Horizonte - MG
    Sim. Já fiz o teste no meu.

11. sandmantj

sandmantj Usuário

Desde 18 Dez 2006
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    to perdido. Com esse papo todo de dolby atmos , qual a fonte pra ter esse recurso?

• 1
  12. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

36.116 14.029 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    • 1
  13. sandmantj

sandmantj Usuário

Desde 18 Dez 2006
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
  14. iMilazzo

iMilazzo Lord

Desde 25 Mar 2004
    Curitiba/PR/Brasil
    Andei lendo que o Dolby Vision é bem superior ao HDR10, mas olha, já temos 4K, 4K HDR, 4K HDR10+, 4K HDR1000.....e só 1 Dolby Vision!!

Em relação ao Dolby Atmos eu também acho "pega bobo" mas Dolby Vision me parece que agrega mesmo à qualidade da imagem !!!!

"Change my mind!!!"

Abraços
    Ivan

15. iMilazzo

iMilazzo Lord

Desde 25 Mar 2004
    Curitiba/PR/Brasil
  16. dgarcez

dgarcez Usuário

Desde 23 Jan 2006
    umuarama
    Josilva, é possivel vc medir a profundidade sem a base da 65FZ1000B e postar aqui, vou utilizar ela na parede, talvez tenha q adaptar o painel. Obrigado

17. JOSILVA

JOSILVA Usuário

Desde 19 Jun 2005
    CURITIBANOS/SC
    Caro dgarcez,

Infelizmente não é possível. Minha TV está instalada na base, não tem como colocar na parede.

Abraço!!!

18. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    Ainda continua a promoção?

19. GEM

GEM SSS939

Desde 8 Jun 2009
    Brasilia

Ainda está válida sim, acabei de fechar o pedido na loja da Panasonic.

(y)

• 1
  20. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    Entrei ontem e não tinha.
    Comprou por quanto?
    Entrei agora e não tive nenhum desconto.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso