Anúncio do HT Forum

TV Brasil HD

Discussão em 'Programação HDTV' iniciada por victorfgv, 26 Nov 2011.

Tags:
  1. Jhf_Neto

Jhf_Neto Usuário

Desde 12 Set 2013
    Salvador/Bahia/Brasil
    Como a tv brasil esta com HD em brasilia ? estao usando fibra ?

2. Lipejp

Lipejp Usuário

1.894 1.093 201

Desde 11 Jul 2013
    João Pessoa-PB
    Se não estou enganado, é de lá de Brasília que estão gerando conteúdos em HD. (Que nem o RJ, quando lá era a cabeça da Rede)
    Tomara que subam logo o sinal HD pra satélite.

3. renanccunha

renanccunha Usuário

Desde 28 Jan 2009
    Porto Alegre
    A previsão do HD no satélite é setembro, segundo informação de um engenheiro. Isso foi colocado aqui no fórum.

4. Mr. S

Mr. S Usuário

680 1.053 181

Desde 25 Abr 2013
    Distrito Federal
    Repórter Brasil (central)
    TV Brasil Brasília - 24/07/2014

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
    • 1
  5. Mr. S

Mr. S Usuário

680 1.053 181

Desde 25 Abr 2013
    Distrito Federal
    Repórter DF
    TV Brasil Brasília HD - 25/07/2014

• 1
  6. diogoalcasi

diogoalcasi Usuário

240 10 1

Desde 31 Jul 2011
    Rio de Janeiro, RJ - Brasil
    Ainda não pude assistir, eu lembro que o Jornal local aqui do RJ passava em HD, até isso tiraram da gente? Que lástima! Esse canal pertencia a população carioca e em respeito a sua memoria não poderia ter ficado assim as traças.

7. marlonmedeiros

marlonmedeiros Usuário

Desde 14 Fev 2009
    Santa Catarina, Brasil
    Pela lógica, o jornal local deve continuar em HD, já que provavelmente é feito do Rio. Mas toda a programação nacional da TV Brasil, esquece. Vai ficar no SD porco de todo o Brasil.

8. Hseculo20

Hseculo20 Usuário

2.365 1.243 183

Desde 3 Abr 2013
    Santa Catarina
    Lembro que há 10 anos atrás este canal tinha programas interessantes, porém depois que virou canal da EBC nem HD vai melhorar o conteúdo dos programas. Será que ainda alguém assiste esta programação insonsa e ideológica?

9. diogoalcasi

diogoalcasi Usuário

240 10 1

Desde 31 Jul 2011
    Rio de Janeiro, RJ - Brasil
    Sim, quando era a antiga TVE ainda existiam programas bem interessantes mesmo não tendo uma boa recepção. Agora eu tenho uma boa recepção do canal por se tratar do sinal digital mas os programas não me agradam.

10. mixirica

mixirica Usuário

Desde 26 Fev 2007
    / Taguatinga/ Df/
    Muito bom,esse Viagem ao fundo do Mar,tou assistindo agora.

11. Alexandre.Marx

Alexandre.Marx 10 anos de Htforum!!!

Desde 10 Ago 2008
    Bauru/SP/Brasil
    Não sabia que esse telejornal é em HD, eu acho essa TV Brasil muito fraca, se fosse igual a TV Cultura aí sim seria boa... É o nosso dinheiro sendo usando em coisa sem qualidade.

12. Quantum

Quantum Usuário

1.578 1.164 421

Desde 24 Mai 2010
    São Paulo/SP
    Já na minha opinião acho a TV Brasil melhor, a TV Cultura passa muito enlatado e muito desenho, já a TV Brasil tem mais programas de documentários, entrevistas e até o jornalismo é melhor.

13. IgorSlz

IgorSlz Usuário

4.218 1.921 421

Desde 6 Set 2011
    São Luís - MA
    esse HD rede ta parecendo promessa de eleição e até agora nda, deveriam agilizar pra ter o sinal HD via Satélite pra todo o país para ter cobertura nacional onde não tiver tv Brasil terrestre para todos acompanhar de forma Aberta com CC, SAP e AD, pra assistirmos já que são nossos impostos que sustentam essa emissora pública. Pela Falta de sinal HD nacional via satélite está empatando e interferindo nas afiliadas e Filiais da TV Brasil pelo país na sua implantação e transmissão muitas nem começaram porque não querem transmitir em HD só no conteúdo local e nacional no Velho SD, ta parecendo as retransmissoras da TV Cultura em SP que tinham duas prontas não tinha começado o sinal digital devida a indecisão da cabeça como seria transmitido o sinal HD se Fibra ou satélite e não iriam transmitir a Cultura em SD, só quando estivesse em HD.
    então vamos aguardar esse impasse, se é devido a transferência de Sede do Rio para Brasília, na Capital Federal já tem Geração HD do Conteúdo, vamos ver se setembro se cumpre o prazo de sinal HD nacional via Satélite da TV Brasil sendo pública só dá pra acreditar quando estiver pronta transmitindo.

14. mfbald

mfbald Usuário

17.614 15.236 856

Desde 10 Dez 2009
    São Paulo/São Paulo/Brasil
    Lista de cidades com sinal digital no ar por meio de geradora local ou retransmissora local

Cidades em vermelho já estão com sinal no ar.

BA [1/1] Salvador

CE [1/1] Fortaleza

DF [1/1] Brasília

ES [1/1] Vitória

MG [1/1] Belo Horizonte

PA [1/1] Belém

RJ [1/1] Rio de Janeiro

RS [2/2] Itaqui, Porto Alegre

SC [1/1] Florianópolis

SE [1/1] Aracaju

SP [4/4] São Caetano, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente

15. Lucas_Rocha19

Lucas_Rocha19 Usuário

5.741 1.393 626

Desde 25 Ago 2008
    Padre Miguel, Rio de Janeiro
    Ontem o futebol passou em 16:9 aqui no Rio de janeiro. Pode ser um indicio que teremos TV Brasil em HD logo em breve.

16. marlonmedeiros

marlonmedeiros Usuário

Desde 14 Fev 2009
    Santa Catarina, Brasil
    Mais nada passou em HD desde então?

17. Lucas_Rocha19

Lucas_Rocha19 Usuário

5.741 1.393 626

Desde 25 Ago 2008
    Nada...

18. rodrcam2013

rodrcam2013 Usuário

3.102 1.672 183

Desde 21 Out 2013
    Londrina-PR
    Deve ter sido captado de algum feed de satélite, parece-me que o sinal está limpo, somente com o placar e sem logo da TV Brasil

19. Lucas_Rocha19

Lucas_Rocha19 Usuário

5.741 1.393 626

Desde 25 Ago 2008
    Mais um programa que a TV Brasil está passando em HD. É o Reporter Rio (jornal local)
    Estúdio:
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]

Externas:
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]

Como o amigo acima percebeu, ainda estão utilizando o feed limpo do satélite, sem a logomarca.

20. marlonmedeiros

marlonmedeiros Usuário

Desde 14 Fev 2009
    Santa Catarina, Brasil
    E esse feed limpo da TV Brasil fica sempre no ar passando a programação normal ou o quê?
    Se fosse assim (e considerando que tudo fosse muito fácil), a TV UFSC podia passar esse sinal e deixar uma marca d'agua fixa da TV Brasil, assim como já deixa a sua no ar o tempo todo.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso