TV Brasil HD

Discussão em 'Programação HDTV' iniciada por victorfgv, 26 Nov 2011.

Tags:
  1. B@nzé

B@nzé Usuário Ativo

252 215 43

Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    Sou assinante Clarotv, e também quero a tv Brasil HD.o_O

• 3
  2. B@nzé

B@nzé Usuário Ativo

252 215 43

Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    Se eleito, Alckmin promete acabar com EBC: “é a TV do Lula”

Diante do aperto financeiro e da baixa audiência, a Empresa Brasil de Comunicação aposta na redução da folha de pagamentos para equilibrar suas contas e na mudança da programação para atrair mais público no ano que vem. A empresa participará de grandes coberturas como a Copa do Mundo da Rússia e a sucessão presidencial, no entanto, com investimento R$ 20 milhões menor que o deste ano. Com gastos obrigatórios, a expectativa caiu R$ 10 milhões.

Em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, o também presidente nacional do PSDB foi claro: “hoje está nos jornais sobre a EBC. Eu, se for presidente, vou acabar com isso”

Mas tudo isso pode nem se tornar um problema nos anos seguintes caso o atual governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), provável candidato do partido à Presidência da República, seja eleito no ano que vem.

Em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, o também presidente nacional do PSDB foi claro: “hoje está nos jornais sobre a EBC. Eu, se for presidente, vou acabar com isso”.

“É a TV do Lula. Gasta um dinheirão e não dá audiência. Temos que modernizar. A população entende. Governo tem papel regulador e fiscalizador. O que não podem é agências ficarem a serviço de políticos ou de partidos. Brasil tem tudo para passar por processo de modernização”, defendeu o tucano.

http://jovempan.uol.com.br/programas/jornal-da-...a-tv-do-lula.html

Leia mais: http://vcfaz.tv/viewtopic.php?p=1673659&sid=3d6948f21cdf674e2addcf2a58d99895#1673659#ixzz52UAnuibS
    Follow us: @vcfaztv on Twitter | vcfaztv on Facebook

3. B@nzé

B@nzé Usuário Ativo

252 215 43

Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    Ei Haunter, ouvi um boato que em 2018 vão tentar popularizar mais a programação da TV Brasil, pra aumentar mais sua audiência, isso é verdade ? A noticia abaixo é somente o começo de mudanças na grade de programação ???:assobio:

Shows e filmes animam noites da TV Brasil nas férias

Durante todo o mês de janeiro e até o carnaval, as noites na TV Brasil serão animadas com a exibição de shows gravados em Salvador e de filmes premiados. A nova faixa da programação, o Verão da TV Brasil, vai ao ar a partir do dia 1º de janeiro, entre as 21h15 e a meia-noite e meia, de segunda a sexta-feira.

A maratona de shows inéditos começa na semana que vem, na segunda-feira, às 21h15, com show do cantor e compositor Bell Marques, ex-vocalista da banda Chiclete com Banana. Na terça-feira, dia 2, a apresentação é do sambista Martinho da Vila, a partir das 21h15.

No dia seguinte, quarta-feira, dia 3, é a vez da banda musical Teatro Mágico. Na quinta-feira, dia 4, as noites da TV Brasil serão embaladas pelo espetáculo do grupo mineiro Skank e, na sexta-feira, dia 5, pelo músico Diogo Nogueira. Todos os shows foram gravados pela TVE da Bahia.

Os filmes premiados do Cine Ibermedia entram em cena, às 22h30, também de segunda a sexta-feira, logo a seguir dos shows musicais de verão. Na primeira semana de janeiro as atrações são os longa-metragem Tocar Y Luchar (Venezuela), no dia 1º de janeiro; La Primera Noche (Colômbia), no dia 2; La Distancia mas Larga (Venezuela), no dia 3; Los Viajes del Viento (Colômbia), no dia 4; e Paloma de Papel (Peru), no dia 5.

A programação especial de férias da TV Brasil traz ainda a série inédita #PartiuBrasil, exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30. Com dez minutos de duração, a atração conta a história do Brasil de forma divertida e dinâmica, além de crítica. Dois bonecos apresentam o “Jornal de Ontem”, que aborda fatos relevantes da história brasileira.

Leia mais: http://vcfaz.tv/artigo.php?t=244681&sid=63bd855208105d4ebd59f6f9b7dda9d2#ixzz52lYdg5US
    Follow us: @vcfaztv on Twitter | vcfaztv on Facebook

• 4
  4. haunter

haunter Usuário Muito Ativo

A intenção é brigar pra sair do traço gastando o menos possível.

• 2
  5. B@nzé

B@nzé Usuário Ativo

252 215 43

Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    Eu já disse e afirmo. A tv Brasil dá traço em São Paulo por que colocaram no final da fila da numeração de canais. Canal 462.1 não dá, antes vem um monte de canais de igrejas que não tem nem um ponto de audiência, assim fica dificil, deveria estar perto da tv Cultura.:(:inseguro:

• 2
  6. haunter

Quando estávamos no canal 3, seria excelente. Agora no 62, fica difícil.

• 2
  7. B@nzé

B@nzé Usuário Ativo

252 215 43

Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    Ei Haunter, não sei como é a relação entre tv Brasil e tv Cultura, se existem conflitos e desentendimentos entre elas. A tv Cultura administra dois outros canais, que são a Univesp e Multicultura. Esse canal Multicultura só passa reprises e programas antigos da tv Cultura. Dê a sugestão a sua chefia de se fazer um acordo com a Fundação Padre Anchieta de usar o sinal da Multicultura para colocar o sinal da tv Brasil.

• 1
    • 1
  8. haunter

Eu acredito que deva ter um acordo entre a EBC e a Padre Anchieta para compartilhamento de conteúdo, mas não sei se deixariam a gente ir para o MUX deles.

• 1
  9. B@nzé

B@nzé Usuário Ativo

252 215 43

Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    Pagando, com certeza deixam.(y):assobio:;)

10. B@nzé

B@nzé Usuário Ativo

252 215 43

Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    O pessoal da EBC via facebook me falou que a tv Brasil depois do Carnaval terá nova programação. Vamos aguardar.:aplauso:

• 2
  11. Rodrigo1478

Rodrigo1478 Usuário Muito Ativo

5.955 2.055 113

Desde 15 Dez 2007
    Maringá/PR/BR
    Se fosse assim, a TV Cultura explodiria em audiência e não é isso o q vemos...

• 2
  12. B@nzé

B@nzé Usuário Ativo

252 215 43

Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    A tv Cultura tem mais audiencia que a tv Gazeta, Redetv, CNT e RBTV. Hoje é a quinta tv mais assistida em São Paulo, não sei em outros estados.;)

13. haunter

Teve uma reunião ontem a respeito destes tema, mas o que posso adiantar é que o jornal local passaria para as 14:00, Fique Ligado iria para as 20:30, Sem Censura voltaria para as 16:00, etc.

Quanto ao carnaval, transmitiremos o de Salvador (sinal fornecido pela TVE Bahia), o grupo de acesso de SP e RJ e o Desfile das Campeãs de SP e RJ.

Ps: correm boatos na "rádio corredor" sobre um retorno da Série C a programação e, talvez, jogos da Copa do Mundo.

• 3
  14. B@nzé

B@nzé Usuário Ativo

252 215 43

Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    Legal da volta da série C, tomará que dê certo. Quanto a Copa do Mundo, acho dificil, muito caro os direitos de transmissão, a Band está tendo problemas para encontrar patrocínios para a Copa.o_O

• 1
  15. João Justiceiro

João Justiceiro @Joao_Justiceiro

Desde 12 Jun 2013
    São Luís - MA, Brasil
    Se tiver Copa do Mundo a Cultura vai pegar carona nessa.

16. renanccunha

renanccunha Usuário Muito Ativo

Desde 28 Jan 2009
    Porto Alegre
    E a TV Brasil HD na Claro TV, não vai entrar não?

17. haunter

Como eu disse, são boatos. A não ser que role alguma negociação junto a CBF.

Com certeza. A TV Cultura está enfrentando uma linha de cortes de gastos violenta, para tanto que só compra programas de produtoras ou de parcerias. Só a parte de jornalismo que ainda é próprio. A EBC está caminhando a passos largos para essa realidade.

Ainda está em negociação junto a América Movil a entrada na Claro TV. Sei que a NET é do grupo, mas são operadoras distintas acima de tudo.

• 4
  18. Alexandre.Marks

Alexandre.Marks 9 anos de Htforum!!!

Desde 10 Ago 2008
    Bauru/SP/Brasil
    Eu já começava mudando o nome do canal, EBC seria melhor (na minha opinião) mas é como o picolé de chuchu falou, é a tv do cafona e entre coisas piores, lula!... nome e programação está a altura de seu dono.