Anúncio do HT Forum

TV Brasil HD

Discussão em 'Programação HDTV' iniciada por victorfgv, 26 Nov 2011.

Tags:
  1. Odair palmeiras

    Odair palmeiras Usuário

    214 327 38

    Desde 21 Set 2017
    Martinópolis-SP
    • 3
    • 1
  2. Odair palmeiras

    Odair palmeiras Usuário

    214 327 38

    Desde 21 Set 2017
    Martinópolis-SP
    • 2
  3. B@nzé

    B@nzé Usuário

    637 674 41

    Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    Sim, a programação infantil da tv Brasil é muito boa. Para quem não tem dinheiro para pagar tv paga, e tem criança pequena em casa, está salvo. (y)
     
    • 3
  4. B@nzé

    B@nzé Usuário

    637 674 41

    Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    TV Brasil exibirá filmes clássicos do TinTim

    [​IMG]

    fonte: InfoAnimation

    A partir do dia 22 de julho, sempre aos domingos, às 14h, o canal público TV Brasil exibirá longas estrelados pelo jovem intrépido repórter belga Tintim.

    A emissora adquiriu os direitos de exibição de três filmes clássicos da série: "Tintim e o Caso Calculus" (1964); "Tintim e o Lago dos Tubarões" (1972); e "Tintim e os Prisioneiros do Sol" (1969).
     
    • 2
    • 1
  5. Walace 2013

    Walace 2013 Usuário


    Desde 27 Jan 2013
    Ipatinga/MG
    Muito bacana, sempre gostei muito de assisti aos desenhos do Tim Tim, com certeza vou assistir
     
    • 2
    • 1
  6. Monteiro Lopes

    Monteiro Lopes Usuário Muito Ativo


    Desde 6 Jul 2018
    São José-Santa Catarina
    Logotipo da rede cultura do pará vaza na transmissão da rede,no caso a tv brasil. Screenshot_20180712-191317.png Screenshot_20180712-191223.png
     
    • 2
  7. B@nzé

    B@nzé Usuário

    637 674 41

    Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    Essa Rede Cultura do Pará, é uma emissora "mista", não é ? Com programação que mistura a tv Brasil e Cultura, não é isso ? Vejo muitas reportagens da Cultura do Pará, nos telejornais do Repórter Brasil, mas não vejo na tv Cultura. (n):inseguro:
     
    • 1
    • 1
  8. Monteiro Lopes

    Monteiro Lopes Usuário Muito Ativo


    Desde 6 Jul 2018
    São José-Santa Catarina
    Ela é afiliada das duas,mais na maioria dos horários da programação da afiliada passa a tv cultura.
     
    Última edição: 13 Jul 2018
    • 2
  9. B@nzé

    B@nzé Usuário

    637 674 41

    Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    TV Brasil estreia programa de entrevistas com personalidades internacionais

    robertoscalon, publicado em 18/7/18, 20:27

    Entrevistas exclusivas com grandes nomes que são referência no seu campo de saber em esfera mundial. Essa é a premissa do programa "Singulares", produção que a TV Brasil estreia nesta quinta (19), com o escritor cubano Leonardo Padura.

    A nova atração da emissora pública pretende apresentar ideias e histórias partilhadas por pessoas de diversas nacionalidades que são destaque em sua área de conhecimento. Personalidades internacionais da música, literatura, cinema, jornalismo, arte e ciência mostram o quê têm a dizer no Singulares. A cada episódio, um convidado, um universo, uma língua, uma perspectiva diferente.

    Com sete edições de 26 minutos, a primeira temporada revela o pensamento de gente como a cantora portuguesa Teresa Salgueiro, o músico baterista argentino Daniel Pipi Piazzolla, o pesquisador da fotografia dos Estados Unidos Fred Ritchin, o cineasta russo Karen Shakhnazarov, a jornalista indiana Zahra Rasool e o DJ americano Chubby Chub.

    "Singulares" estreia dia 19 de julho, às 21h15 na TV Brasil.

    A reexibição de “Singulares” acontece às sextas-feiras, às 6h.

    [​IMG]

    [​IMG]

    Leia mais: http://www.vcfaz.tv/artigo.php?t=247554#ixzz5Lhs8ahIm
    Follow us: @vcfaztv on Twitter | vcfaztv on Facebook
     
    • 1
    • 1
  10. B@nzé

    B@nzé Usuário

    637 674 41

    Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    TV Brasil: 0 audiência, 2307 funcionários e 2845 atestados médicos

    fonte: Teleguiado

    O Estadão destacou que os funcionários da EBC apresentaram 2.845 atestados médicos e pedidos de afastamento no último semestre.

    “O número é maior do que o quadro da empresa de comunicação pública do governo federal, que tem 2.307 empregados que trabalham na TV, rádio e agência online de notícias. Um acordo coletivo permite aos funcionários até mesmo faltarem cinco vezes ao trabalho para acompanhar parentes em consultas ao médico ou ao dentista. Outra vantagem: empregado só perde o salário integral após 4 meses de afastamento”, explicou a jornalista Andreza Matias.

    A EBC disse que está contratando uma empresa especializada em perícia e homologação de atestados médicos e, vejam só que estouro, desde agosto adotou o ponto eletrônico na redação.

    O único número da EBC que permanece estável – e dentro de todas as expectativas – é o índice de audiência da TV Brasil: zero.


    [​IMG]
     
    • 7
  11. Yonkers

    Yonkers You don't know me


    Desde 23 Ago 2011
    Rio de Janeiro
    Eh ... mais do mesmo.
     
    • 1
    • 1
  12. Quantum

    Quantum Usuário

    1.574 1.164 421

    Desde 24 Mai 2010
    São Paulo/SP
    Não ter audiência não significa nada, tem muita coisa na TV aberta que explode de audiência e não vale nada (novela, jornalismo desgraça, reality show de nível baixo).
     
    • 2
    • 1
  13. Walace 2013

    Walace 2013 Usuário


    Desde 27 Jan 2013
    Ipatinga/MG
    Audiência definitivamente não significa qualidade, claro que a TV Brasil pode e deve melhorar se espelhar mais na TV Cultura que tem a melhor programação do país e não na audiência. Essa questão de audiência é muito relativo, ainda mais num país com pouca educação como é o Brasil, qualquer lixo que a Globo produza sempre fica em primeiro lugar.
     
    • 2
    • 1
  14. jose maria jf

    jose maria jf Usuário


    Desde 8 Abr 2015
    juiz de fora
    Concordo, toda porcaria que a globo coloca no ar, dá audiência, veja o exemplo do BBB,e outras porcarias mais. Pena que aqui em Juiz de Fora tiraram a Tv Brasil do ar
     
    • 2
    • 1
  15. B@nzé

    B@nzé Usuário

    637 674 41

    Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    Nota pública: Em defesa da EBC, pela pluralidade na comunicação brasileira e contra os ataques do governo à comunicação pública

    Na última semana, a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e seus trabalhadores voltaram a ser alvo de ataques do governo. No último domingo, a Folha de S. Paulo publicou a intenção do natimorto governo Temer de extinguir a empresa pública de comunicação. Antes, O Estado de S. Paulo questionava de atestado a salários dos trabalhadores da EBC.

    Em seus primeiros dias de governo, Temer golpeou a EBC ao caçar a autonomia da comunicação pública com uma Medida Provisória que extinguiu o Conselho Curador da empresa e extinguiu o mandato de seu presidente. Agora, o governo assume a estratégia de plantar notícias em jornais como forma de criar fatos contra a comunicação pública brasileira.

    A criação da EBC foi uma demanda da sociedade, como forma a atender a Constituição Federal de 1988, que estabeleceu o sistema público de comunicação. Para sua criação, uma ampla parcela de entidades da sociedade civil se mobilizou em torno desse projeto, que deve garantir a pluralidade e diversidade na mídia brasileira e a liberdade de expressão da população, que não encontra espaços na mídia privada. A EBC não tem e sequer deveria ter como “dono” os mandatários do Executivo, ela é um patrimônio do povo brasileiro.

    Seus trabalhadores, que parte ingressou na empresa por concurso após 2011 e outra parte já atuava no serviço público pela antiga Radiobrás e TVE, são os que mais lutam em defesa de uma comunicação que atenda os interesses da sociedade e não do governo. Por isso, resistem as diversas ameaças de censura, lutam por salários justos – já que a empresa paga o menor salário entre o funcionalismo federal -, e defendem a empresa frente ao desmonte provocado por Temer e seus asseclas.

    A EBC cumpre um papel fundamental na comunicação brasileira e, apesar das inúmeras tentativas do governo em transformar o seu jornalismo em oficial, contrariando a legislação e o Manual de Jornalismo da emissora, vem conseguindo centenas de prêmios regionais e nacionais, seja pela Rádio Nacional, TV Brasil e Agência Brasil. Destacamos o último deles: a reportagem “Assédio sexual no trabalho: um crime silenciado”, produzida pela TV Brasil, que conquistou o 13º Troféu Mulher Imprensa.

    A empresa pública cumpre um papel fundamental de difundir a cultura brasileira, sendo o maior canal exibidor do cinema nacional em TV aberta. Além disso, mantém também a maior faixa infantil com programação educativa de referência em todo país. Com uma programação extensa em suas sete rádios, valoriza a cidadania, a cultura e a informação aos milhares de ouvintes em todo o país, principalmente na região amazônica.

    O que espanta ainda mais os trabalhadores é a forma como diretores e gerentes, indicados pelo próprio governo, agem contra a própria EBC, plantando notícias na imprensa, mentindo sobre os direitos dos empregados, além de buscarem a irrelevância da empresa impondo um chapa branquismo nos veículos públicos - descumprindo inclusive o que diz a lei que criou a EBC.

    Temer não tem legitimidade para propor a extinção da Empresa Brasil de Comunicação. O expediente que está sendo usado, de corroer a imagem da empresa pública, já foi utilizado pela ânsia privatista da elite brasileira. Mas temos certeza que os trabalhadores continuarão a resistir e a sociedade irá se manifestar contra o absurdo desta proposta. A Constituição garante a existência da EBC e a população demanda uma mídia pública para o livre direito de se comunicar.

    Sindicatos dos Jornalistas do DF, RIO e SP
    Sindicatos dos Radialistas do DF, RJ e SP
    Comissão de Empregados da EBC


    [​IMG]
     
    • 7
  16. B@nzé

    B@nzé Usuário

    637 674 41

    Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    Eu acho que não devem fechar a EBC e TV Brasil este ano, por causa das eleições, mas o Alckimin já falou que vai fechar a tv Brasil se for eleito. Por isso vamos votar direito.(y)
     
    • 1
    • 1
  17. Walace 2013

    Walace 2013 Usuário


    Desde 27 Jan 2013
    Ipatinga/MG
    Ainda bem que ele não será eleito.
     
    • 2
    • 1
  18. Monteiro Lopes

    Monteiro Lopes Usuário Muito Ativo


    Desde 6 Jul 2018
    São José-Santa Catarina
    TV educativa do rio grande do sul,que é afiliada a tv cultura e a tv brasil no estado também transmite a marca d'água durante a programação da rede,a marca d'água está dentro da safe área,pois a emissora ainda não transmite em 16:9. Screenshot_20180802-121038.png Screenshot_20180802-120832.png
    Imagens:streaming via internet da emissora
     
    Última edição: 2 Ago 2018
    • 3
    • 2
  19. juanromerotv

    juanromerotv Usuário


    Desde 5 Abr 2013
    Porto Alegre/RS
    Até uns meses atrás existia uma versão da marca no canto superior direito, mas agora só usam essa versão mesmo.
     
    • 1
    • 1
  20. Monteiro Lopes

    Monteiro Lopes Usuário Muito Ativo


    Desde 6 Jul 2018
    São José-Santa Catarina
    TV UFSC transmite em HD,mas a geração da transmissão da tv brasil é em SD. Screenshot_20180803-155244.png Screenshot_20180803-155029.png
     
    • 1
    • 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso