Anúncio do HT Forum

TV com ótimo display, mas sem ser smart existe?

Discussão em 'Painéis OLED, LCD/LED e Plasma' iniciada por rafagets, 6 Set 2018.

Tags:
  1. rafagets

rafagets Usuário

Desde 21 Dez 2012
    getulina
    Quero comprar uma nova TV, mas não vejo vantagem nesses aparelhos "smart". Na minha opinião, são muito caras e a função não é muito intuitiva. Prefiro mil vezes usar meu Chromecast.

Quero uma TV de 55" pra cima, tem que ser 4K e HDR, pois quero que ela dure bastante e não fique defasada.

Existe algum modelo que me atenda?

2. FMtaue

FMtaue Usuário

Desde 21 Mai 2005
    São Paulo
    Se você vai usar o Chromecast tanto faz ser Smart ou não. É só escolher o TV de melhor imagem possível e não usar as funções smart dela, certo?

3. brukuns

brukuns Usuário

246 165 15

Desde 31 Ago 2018
    São Paulo/SP
    Dúvido que exista. Se a TV se conecta com a internet não faz sentido ela não ter funções Smart. E tenho certeza que uma TV 4K HDR precisa necessariamente poder se conectar na internet no mínimo para baixar eventuais atualizações de Firmware.

Não é isso que faz o preço de uma TV subir, escolha pela qualidade de imagem + preço e ignore o fato de ela ser smart ou não. Até facilita pra você, não precisa levar em consideração se o sistema operacional presta.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso