Tv Crt Samsung com problemas de geometria

Discussão em 'TVs de Tubo (CRT), Retroprojeção e VCRs' iniciada por Igor Maile, 11 Abr 2020.

1. Igor Maile

Igor Maile Usuário

6 0 2

Desde 11 Abr 2020
    Curitiba PR
    Ola tenho uma tv de tubo Samsung 29 tela plana que apresenta problemas de geometria.Tipo linhas que eram pra ser retas dao uma entortada.Esse problema ja vem com ela ou e uma coisa que se pode arrumar?Quem puder me responder desde ja agradeço.

2. Róger Reis

Róger Reis Usuário

6 0 1

Desde 15 Abr 2020
    Belo Horizonte
  3. Igor Maile

Igor Maile Usuário

6 0 2

Desde 11 Abr 2020
    Curitiba PR
    Boa tarde Roger o modelo dela e 29K40MQ.

4. Róger Reis

Róger Reis Usuário

6 0 1

Desde 15 Abr 2020
    Belo Horizonte
    me parece que o código do menu de serviços é o mesmo para vários modelos. não conheço o modelo da sua tv, espero que o meu post o ajude.

5. Igor Maile

Igor Maile Usuário

6 0 2

Desde 11 Abr 2020
    Curitiba PR
    Viu Roger eu tentei pelo modo de serviço mas nao resolveu essa minha tv nao tem hdmi tem av svideo e video componente.Pra entrar no modo de serviço e igual mas as lista de configuraçoes nao sao totalmente iguais.Se voce tiver mais alguma dica pra me dar agradeço.Espero sua resposta.Boa noite.

6. Róger Reis

Róger Reis Usuário

6 0 1

Desde 15 Abr 2020
    Belo Horizonte
    infelizmente não tenho. Infelizmente estas configurações são na tentativa e erro mesmo. Estou a procura de um manual do menu de serviços mas até o momento não encontrei.

7. Igor Maile

Igor Maile Usuário

6 0 2

Desde 11 Abr 2020
    Curitiba PR
    Tudo bem assim que voce conseguir algo me avise.

8. Igor Maile

Igor Maile Usuário

6 0 2

Desde 11 Abr 2020
    Curitiba PR
    So para lembrar quem tiver uma tv crt Samsung 29K40MQ ou souber como resolver o problema de geometria pode me dar um toque.Blz.

9. Igor Maile

Igor Maile Usuário

6 0 2

Desde 11 Abr 2020
    Curitiba PR
    Boa noite so para lembrar quem souber como resolver o problema de geometria da tv pode postar uma resposta.Alguem que tenha conhecimento em eletronica.Agradeço desde ja.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso